Estranho

1.2K 55 20
                                    

(POV Peter)
Hogwarts, Quarto dos Marotos.

Já fazia uma semana desde a festa de Ano Novo. Seguíamos nossa rotina normalmente: aulas o dia inteiro, provas, trabalhos, passeios pelo castelo e etc.

Os meninos estavam meio estranhos.

James andava sonhador e vivia falando da Lily. Nem mesmo se a menina mais gostosa do mundo passasse em sua frente, ele iria reparar. Pontas só tinha olhos para a ruiva.

Sirius também estava um pouco esquisito. Nunca mais tinha o visto com nenhuma outra menina sem ser McKinnon. Pelo visto ela tinha conseguido manter aquele cachorro safado na coleira.

Remus era outro que estava meio mudado. Estava um pouco disperso nas aulas, estudando menos e sempre dando desculpas para desaparecer. Os outros não sabiam mas eu tinha certeza que aquelas escapadas eram para se encontrar com Nina.

Todos esses fatos me fizeram voltar a pensar naquela pergunta que fiz a Alice.

"Será que eu deveria mudar de ideia sobre me juntar ao Você-Sabe-Quem?"

E então tudo ficou claro. Depois de notar todas essas mudanças que vinham acontecendo com meus "amigos" eu percebi que todos eles estavam mudando para a melhor e que eu, o amigo gordo, feio, estranho e desastrado, seria deixado de lado como sempre. Eu nunca ia achar alguém para me amar do jeito que Evans ama Potter, nem ia conseguir ser um garanhão popular que ficou com todas as garotas de Hogwarts como Sirius, ou um cavalheiro "super gato (como as meninas chamam)" que conquista todas, mesmo que sem perceber, que nem Remus.

Sempre vou ser " o fracassado sem futuro que não pega ninguém e que precisa urgentemente de ir a um salão de beleza para ver se da um jeito nessa cara de porco".

Mas se eu me aliasse ao Você-Sabe-Quem, tudo seria diferente.

Eu seria O CARA que ajudou a dominar o mundo. O braço direito do Lord das Trevas. Eu ter sucesso, ser admirado e ter poder.

Eu ia estar no topo.

Foi aí que me lembrei do plano que foi especialmente arquitetado para mim pelos comensais da morte, enquanto os idiotas dos marotos estavam num Luau curtindo a noite no Havaí.

Todos achavam que eu estava por lá, me isolando em algum canto, porém mal sabiam que eu tinha aparatado novamente para a Mansão dos Malfoy.

E foi nesse momento que tomei minha decisão final: eu precisava colocar o plano em ação.

(POV Lily)
Hogwarts, Biblioteca.

Eu e as meninas estávamos na biblioteca tentando estudar.

-Aí meu deus! - Alice deu grito e todas nós a olhando assustadas - Vai ser amanhã! - ela berrou mais alto ainda, recebendo em resposta, vários "Shhh!" das pessoas que estavam ali perto.

-O que é que "vai ser amanhã"? - perguntou Marlene.

Nina olhava para o relógio preso na parede da ansiosa, tinha alguma coisa acontecendo ali e eu ia descobrir.

-Tive uma ideia...

-Desembucha logo! - Marlene ordenou.

-Como amanhã é sábado, tem visita a Hogsmeade!

-E? - perguntei como se fosse o óbvio.

-E nós iremos.

-Caralho, Alice. Explica essa porra direito porque não estamos entendendo desgraça nenhuma. - falou Nina, super doce e culta como sempre.

Os Marotos - O Último AnoWhere stories live. Discover now