Busca

724 39 25
                                    




(Terceira Pessoa)
Hogwarts.

Dias se passaram e os amigos continuavam em busca da cura para James.

Lily estava arrasada pois o maroto não queria nem sequer olhar na cara dela.

Marlene e Sirius estava no ápice de sua relação e aproveitavam ao máximo todos os momentos juntos.

Alice e Remus passavam suas tardes enfiados na biblioteca com a cara nos livros e lendo sobre Amortentia.

Já Nina, graças a Merlim sentia-se melhor, pois os enjoos haviam parado. A barriguinha estava começando a aparecer e os rumores surgiam de todos os lugares.

(POV Alice)
Salão Comunal, Hogwarts.

Horas já haviam se passado e nós continuávamos ali, dentro do Salão Comunal da Grifinória, com a cabeça enterrada em livros, procurando uma solução para o problema do James.

-PUTA QUE PARIU! NÃO É POSSÍVEL QUE NENHUM DOS GÊNIOS QUE ESCREVERAM ESSES LIVROS NÃO TENHAM DESCOBERTO A MERDA QUE DESFAZ ESSE FEITIÇO! - uma Nina impaciente exclamou, fechando os livros em sua frente e se levantando.

-Ei, ei, ei! - Sirius também ficou de pé, dando risada - Relaxa ai! A gente tem que ter calma, Ninoca.

-Mas que droga! Estamos aqui a mais de três horas e eu não aguento mais! Eu simplesmente não posso sair pelo corredor e quando encontrar o Potter, dar-lhe uma boa pancada na cabeça pra ver se ele volta ao normal? - ela cruzou os braços em frente ao peito, sendo abraçada de lado pelo maroto de cabelos escuros.

-Não funciona assim, princesa. - Black rebateu.

Enquanto isso, eu mantinha-me sentada na mesa, ao lado de Lily e Remus, que liam os livros atentamente. A ruiva estamos determinada a achar algo que trouxesse seu namorado de volta. Marlene já havia arrumado um lugar no sofá e lia alguma revista de moda trouxa. Peter, desaparecido, como sempre. Eu estava começando a achar essa história esquisita.

-Quer saber? EU vou dar uma volta porque EU estou grávida e EU preciso de ar fresco. Ninguém aqui parece querer me dar muita atenção mesmo. - Nina resmungou, se livrando dos braços de Six.

-Então pode ir! - foi a vez de Lupin desviar seu olhar do que quer que estivesse lendo e encarar a morena. - Estamos todos cansados mas precisamos fazer esse esforço pelo James! Não dá pra você ser o centro das atenções o tempo inteiro, Nina. - exclamou, sem paciência.

Aquilo deveria estar sendo difícil para ele. Nina nunca foi uma garota fácil de lidar por ter uma personalidade extremamente forte. Desde que descobriu sobre a gravidez, seu humor não vinha sendo o dos melhores.

-Que porra de ser o centro das atenções, Remus! Eu só queria alguém para fazer algo comigo! Mas quer saber? VAI PRO INFERNO! - ela gritou, antes de sair porta afora.

-Porra! Por que eu sempre sou o errado sendo que não faço nada! - Remus reclamou, jogando o livro na mesa e fazendo com que todos nós o encarássemos com surpresa. - E agora eu vou ter que ir atrás dela e pedir desculpa por ter feito MERDA NENHUMA!

-Cara, fica de boa. - segurei sua mão - Você conhece a Nina e sabe como ela é chata. Apesar de tudo, nós a amamos. Dá um tempo pra ela e deixe ela te procurar. - eu disse, com um sorrisinho para acalma-lo.

-É só que... A Nina acha que tudo isso só tá sendo difícil pra ela, sabe? Mas eu também não sei o que fazer!

-É, Remus. Por isso que depois vocês precisam conversar sobre isso mas agora vamos focar no James. - concluí, voltando aos trabalhos.

Pelo visto aquela ia ser uma noite longa. não

(POV Lily)
Salão Comunal, Hogwarts.

Os outros conversavam sobre alguma besteira, mas eu simplesmente não conseguia prestar.

Já havia pensado em todas as aulas de poções que tive desde o meu primeiro ano em Hogwarts, mas nenhuma solução vinha a minha cabeça.

A cada dia que se passava, eu sentia que meu James nunca ia voltar. Ele passava pelo corredor e nem parecia me ver. Seus lindos olhos haviam perdido o brilho de sempre.

Ah, porque a vida não podia ser fácil, que nem um conto de fadas? Um simples beijo de amor verdadeiro e "puft!" maldição quebrada...

Espera um pouco... E se fosse isso?

Fiquei de pé num pulo e comecei a andar em círculos pelo Salão.

E se a solução para o problema do Potter fosse um beijo?

-Lily? - Marlene olhou para mim franzindo o cenho - O que deu em você?

-Eu... Eu acho que tive uma ideia. Mas vou precisar de ajuda.

(POV Nina)
Banheiro, Hogwarts.

Andava a passos firmes no corredor de Hogwarts. Ultimamente qualquer coisa parecia me irritar. Tudo me deixava sem paciência.

Me sentia uma pessoa horrível. Eu sei que sempre fui uma garota complicada. Meus amigos deviam estar me achando insuportável.

Senti uma súbita vontade de chorar. Mas que merda! Chorar era a única coisa que eu sabia fazer ultimamente. E como eu odiava isso!

Corri para o banheiro mais próximo. Obviamente eu não ia deixar que ninguém me visse em um momento de fraqueza. Tranquei-me na primeira cabine que vi, sentando em cima da tampa do vaso sanitário.

Como minha vida poderia ter dado uma reviravolta tão louca por conta de uma falta de atenção? Uma burrice?

Olhei para a minha barriga. Já estava com algumas semanas. Boatos pelo castelo começavam a surgir. Alguns especulavam que o filho era de Remus. Outros diziam que ele era muito santo para fazer tais coisas (não sabem de nada) e sugeriam que o pai fosse Amos Diggory ou algum outro aluno qualquer e até mesmo Sirius Black.

Alisei o meu abdômen, pensando que, daqui a alguns meses aquilo viria a se torna um ser humaninho. Um bebê. Como é que eu iria lidar com isso? Como eu ia cuidar de uma criança? Definitivamente iria ser uma péssima mãe!

De repente, o barulho da porta se abrindo e vozes de um casal me tirou de meus devaneios. Porra, porque eu sempre tinha que estar no banheiro nesses momentos.

-Como anda o nosso plano? - uma voz feminina rouca perguntou.

Logo percebi de quem se tratava: a puta Bellatrix Black.

Mantive-me em silêncio para que pudesse ouvir a conversa sem que ela notasse minha presença.

-Está indo muito bem... - a voz de Peter Pettigrew respondeu.

Espera... O que é que Peter estava fazendo ali?

Os Marotos - O Último AnoWhere stories live. Discover now