Capítulo 5

169 23 12
                                    

" O que acha de tomar café comigo amanhã?" 

Depois que dei um jeito de ignorar as indiretas do meu irmão e me trancar em meu quarto, fiquei pensando em tudo que poderia acontecer e resolvi tomar uma longa ducha. Assim que sai uma mensagem de Dylan me esperando. 

"Eu acho ótimo"

Eu seria maluca se não topasse, sua resposta é rápida. 

"Te busco amanhã as 6h, TVDM!"

TVDM? Que abreviação é essa Jesus? 

"TVDM?" 

Fiquei curiosa mesmo me julgue.

"Te vejo de manhã"

Eu não sei o porque mas toda vez que ele diz isso é como se fosse uma afirmação que nos veremos e é tão confortante. 

"...

Droga de despertador, eu realmente odeio acordar antes das sete, mas hoje é por uma boa causa. Pulo da cama e vou direto para o chuveiro, nada melhor para acordar do que um bom banho.

Visto uma calça jeans escura, uma camiseta lisa preta e um coturno, deixo os cabelos soltos e penso que fazia tempo que não me vestia assim. Desço as escadas com cuidado para não acordar o meu xereta favorito. Mal chego na sala e meu celular apita com uma mensagem do Dylan. 

" Estou te esperando aqui fora."

Pego minha bolsa e saio de casa dando de cara com um  Dylan usando um conjunto de moletom azul marinho, ele me espera do lado de fora de um Jeep preto.

- Bom dia Milles, espero que tenha dormido bem. - Ele sorri e depois me beija suavemente na testa, abre a porta do Jeep e eu me acomodo colocando o cinto enquanto ele da volta e senta no lugar do motorista. 

- Dormir bem, poderia ter dormido melhor é claro sem aquela algazarra na minha sala. - Pisco para ele que devolve me beijando carinhosamente. 

Ele da a partida e vamos curtindo o silêncio da viagem, no rádio tocando OneRepublic fecho os olhos por um momento, posso sentir ele me olhando mas decido não olhar em sua direção, admiro a vista da janela e passamos em frente a escola e eu não me lembro de nenhuma lanchonete nesta região.

- Aonde estamos indo? - Pergunto e ele sorri enquanto indica com o dedo uma especie de Tiny House na cor preta com a porta em vidro. Ele estaciona ao lado em uma extensão da Tiny House que forma uma garagem e assim que descemos ele abaixa o "portão" e estende a mão para mim. 

- Eu espero que o papo de que queria me conhecer ainda esteja de pé. - Eu aceno positivamente enquanto ele abre uma porta que faz conexão direta com uma sala pequena mas acolhedora. - Eu achei que te levar para tomar café em uma lanchonete seria legal, mas te trazer pra tomar café na minha casa seria perfeito. 

- E foi, tudo aqui lembra a você. - E era verdade, a decoração em azul marinho da sala, a cozinha com os móveis e eletrodomésticos pretos, os quadros coloridos trazem cor ao local sem perder a seriedade. 

- Digamos que eu gosto de coisas minimalistas que não perdem o encanto. - Ele diz enquanto vai até a cozinha e liga a cafeteira, pega uma jarra de suco da geladeira, junto com ovos e bacon. 

Eu sempre achei a modernidade da Tiny House encantadora, e agora estar dentro de uma é bem diferente do que eu imaginava, o lugar não é grande mas a forma que os móveis foram projetados parece não tomar espaço algum. 

- Espero que goste de omelete e um bom bacon. - Sorrio e o vejo se movendo com agilidade.

- Eu gosto de tudo que seja comida e encha meu estômago. - Começo a rir e ele gargalha enquanto ele vai colocando os pratos e canecas na mesa. 

- Sente-se Srta. Harper e aproveite o banquete. - Ele pisca e nos sentamos a mesa com ele me olhando em expectativa. Levo o garfo até a boca e puta merda isso aqui ta maravilhoso. 

- Ta contratado. - Ele faz uma dança idiota e eu sorriu.

- Seu estômago eu já ganhei, agora eu quero o coração. - Travei na hora e meus olhos buscaram os dele que estavam sérios e com um brilho de determinação, pelo menos é o que eu acho.

- Dylan...- Ele levanta a mão e segura a minha mão por cima da mesa. 

- Eu não quero que você me diga que ainda é cedo ou que não está pronta para ter um relacionamento Milles. Mas desde que te olhei a primeira vez na escola eu estou encantado, não consigo ficar perto de você sem querer te beijar. Eu não sou nenhum adolescente sei que podemos ter algo lindo. Só peço que não me afaste. - Essa é a primeira vez que o vejo tão sério e seus olhos não desgrudaram dos meus em nenhum momento e isso foi intenso para caralho.

- Eu não vou te afastar Dylan. - Ele sorri novamente e beija minha mão, mas logo puxa outro assunto e mesmo tentando focar nisso eu não parei de pensar no que ele disse.

"...

- Está entregue meu anjo. - Ele estaciona em frente a escola e olho no relógio tenho tempo ainda. - Provavelmente hoje ficarei preso no quartel, mas amanhã podemos tomar café de novo o que acha? 

- Amanhã é feriado você sabe né? Pretendia dormir um pouco mais. - Ele revira os olhos enquanto fica massageando minha mão.

- Eu sei espertinha, mas que tal um café da manhã e um passeio? - Ele pisca e eu fico curiosa obviamente. -  E é surpresa. - Droga!

- Você me venceu pela curiosidade. Agora eu preciso ir. - Ele sorri e me beija carinhosamente na testa.

- Te vejo de manhã Milles. 

Te vejo de manhãWhere stories live. Discover now