Paloma
Nada na minha vida foi ou é facíl. Minha mãe me abandonou com a família do meu pai por achar que ainda tinha muito para "curtir", é óbvio que para ela eu atrapalharia. Nunca tive uma casa de luxo, mas minha avô sempre fez de tudo para me dar do bom e do melhor. Hoje eu agradeço muito a ela por ter me pego daquela que não me amaria como ela me ama. seu amor e cuidados são únicos.
Saio do meu transe assim que dona Zélia grita por mim:- Oh, Paloma minha filha, você vai se atrasar. Olha a hora, esqueceu que tem esse morro enorme pra descer? - pergunta.
- Já vou vó, calma tô quase pronta - respondi abrindo a porta do quarto caminhando para a cozinha.
Nossa casa não era lá aquelas coisas. No entanto, tinha dois quartos, o banheiro a sala e a cozinha. Dava pra viver "bem".
- Paloma, já te disse pra não ficar descendo tarde, você sabe muito bem como seu chefe é, não quero ele brigando com a minha menina - minha vó volta a dizer.
- Calma vó, o Jeferson não vai falar nada não - a tranquilizei.
Fiquei mais uns 10 minutos conversando, até ela quase me expulsar na hora que olhou o relógio.
Comecei a descer o morro e senti como se tivesse alguém me olhando. Olhei pra trás e me benzi, Deus é mais.- digo ao sentir sensações estranhas que corrre pelo meu corpo, me deixando arrepiada.Ps: Sim gente, estou voltando com a história depois de muitos pedidos. Peço paciência pois está sendo revisada, porém não irei mudar NADA, apenas acertar alguns errinhos.
Espero que gostem, amo vocês.❤⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Dono do Morro
RomanceDizem que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Mas sera que com Paloma uma garota sofrida, que perdeu o pai cedo e não possui o amor materno terá a mesma sorte? que esse amor, mudará o tão assombrado dono do morro? Entre na hi...