DG
Uma semana se passou, e nenhuma pista dela.
Nesse tempo já estou ficando louco não consigo dormir um dia se quer. Não saio da boca para nada, tentando localizar qualquer pista que, faça eu descobrir aonde esse filho da puta está.Guto, todos os dias de manhã faz questão de me mandar fotos da Paloma, de vários números desconhecidos, ele sabe que tudo isso me estressa e faz eu ficar alterado.
Mas a foto de hoje subiu pra mente, meu sangue ferveu de raiva e ódio.
Ele beijava a barriga dela, e na imagem escreveu que meu filho era dele, mais eu poderia ficar tranquilo que ele vai se livrar desse feto bastardo.
Eu quebrei tudo que vi pela frente, e acionei todos os meus homens e puxei logo o homem que rastrea tudo da facção. Ele fez a gota da água da minha paciência esgotar e agora pagará caro por isso.Nem preciso falar como foi pra contar isso pra Dona Zélia, Joana e Brenda né?!
As três surtaram, Dna. Zélia passou muito mal teve que levar a velha as pressas pro hospital.
Joana desmaio, e Brenda novamente me culpou e jogou na minha cara que tudo isso é culpa minha.
Eu já sei oque farei, assim que tiver Paloma aqui novamente.Saio dos meus pensamentos assim que todos chegam na minha sala.
-Bom dia DG.- diz o detetive, os outros só fazem um comprimento com a cabeça.
Ah três dias, consegui puxar pela câmera da casa de uma moradora o dia que dei uma surra no Guto, precisava de uma imagem dele para dar pro detetive, necessito saber quem está com ele, pois sozinho esse cuzão não conseguiria.
- Trouxe as informações que consegui sobre o Guto, e te garanto que o senhor não gostara nadinha.- me olha e me estende uma pasta com alguns papéis dentro.
Jorge o detetive, é considerado o melhor de todas as facções por sua eficiência, não existia caso que ele não resolvesse.
Pego os papéis e começo a ler.
Seu nome completo era Guto Henrique Novais, sua mãe morreu assim que ele nasceu, o mesmo tem praticamente a mesma idade de Paloma, entre outras informações.Mais não compreendi o que a foto do Dono do complexo de Lucas estava fazendo nesse meio.
-Pode me explicar por que a foto do Augusto está aqui?!- Pergunto passando a mãos na cabeça. Mas praticamente era certeza que eles deveriam ter se ajuntado, mas como eles se conhecem?!
Pelo oque eu li, Guto não tem envolvimento no crime, nem em favela morava.- DG, psso dizer com todas as palavras que Guto é filho do
Augusto.- Avisa me olhando, fazendo LN arregalar os olhos e Menor engasgar.-QUE, COMO ASSIM PORRA?!- falo totalmente alterado.- como o Augusto tem filho?!- pergunto encarando Jorge- E NINGUÉM SABIA NESSE CARALHO.
-Ele soube esconder muito bem senhor DG, ninguém sabia da existência desse filho dele, como você mesmo viu ele morava com a irmã da mãe.- fala e eu concordo.- Augusto foi esperto, deixou o filho sem nenhum vínculo com ele, assim nenhum inimigo chegaria perto do menino ou usaria para fazer mal a ele.- tive que reconhecer, ele realmente não deixou pista alguma.- Paloma e Guto estudaram juntos, e fui atrás de uma garota que estudou com eles.
A menina disse que ele sempre foi apaixonado na Paloma, ele é louco por ela.- sinto meu sangue ferver a cada palavra.- Então tudo que ele fez foi calculado, e pra você salvar ela terá que ser bem cuidadoso, sua cabeça está em jogo DG, o foco de todos é você.Conversamos mais algumas duas horas e Jorge foi embora me deixando apenas com meus homens.
-Agora todos sabem e escutaram que Augusto é pai do Guto, eu quero a cabeça dos dois na minha mesa, o plano sera feito hoje.- aviso e todos assente.- Primeiro Paloma salva, depois quero os dois mortos.
-Iremos invadir o complexo?-!- pergunta um dos soldados.
- Com certeza é isso que eles querem.- avisa Menor.- mas já parou pra pensar que Paloma não deve está lá?!- Diz.- Eles devem estar planejando uma emboscada, só esperando nosso ataque.
Como o Jorge disse, eles querem sua cabeça DG.-Menor disse tudo, duvido muito que eles deixariam Paloma ali. você disse que o detetive conseguiu achar um sítio no nome do Guto, ele te deu endereço?!- pergunta LN.
- Está no papel, mas comigo nessa missão vai somente nove.- Digo e todos concordam.- Não quero que Augusto sonhe que já sabemos desse sítio, amanhã a noite iremos resgatar Paloma. - exclamo.-As sete da manhã quero o nome dos nove que eu vou dizer aqui, irei montar o plano e a função de cada um.- falo e eles assente.- Titela, Menor, LN, cabeça, 2D, cebola, cabecinha, Hugo e negão.
Os nove fica na sala, o resto pode ir embora.- espero todos irem embora e volto a dizer.- Quero todo o cuidado e todos de olhos bem aberto, se algo acontecer com Paloma tiro a vida de cada um de vocês.- aviso fazendo todos me olharem.- Agora podem ir, quero bem descansados para amanhã.- Faço toque com todos, e assim que eles saem da sala, fica somente eu,LN e Menor.-Você já decidiu oque vai fazer quando Paloma voltar?!- Pergunta LN.
Respiro fundo, com a decisão que tomei.
-Sim, irei terminar com ela e a deixa-lá bem longe de mim, ela e meu filho.- LN me olha com cara feia, e menor faz que não com a cabeça.
-Se é louco DG?!- fala menor.
-Louco oque caralho?! Vou deixar ela na mira de todos, com um filho meu na barriga,por causa da decisão da minha vida de ser envolvido?!- falo e LN nega com a cabeça.- Nem adianta tá decidido, não existe eu e ela nunca mais, a partir de hoje é cada um pro seu canto, e agora vão tomar no cu.- Pego um baseado,bolo,ascendo e começo a fumar.- Vou bolar o plano com o LN.
Menor, enquanto isso já vai procurando uma casa para Paloma, de preferência longe da minha.- aviso e ele acende.Obrigada carinha aí de cima, por mostrar que eu nunca serei feliz.- Penso e solto esse pensamento pro ar, junto com a fumaça.
Meus amores, desculpa pelo sumiço mas prometo estar mais presente, não esqueçam de votar e dizer o que estão achando da história?🙏❤ FELIZ NATAL😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Dono do Morro
RomanceDizem que o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Mas sera que com Paloma uma garota sofrida, que perdeu o pai cedo e não possui o amor materno terá a mesma sorte? que esse amor, mudará o tão assombrado dono do morro? Entre na hi...