Capítulo Um

34.1K 1.9K 1.3K
                                    

Boa noite amores.

Talvez, quem estava lendo a fic já a um tempo, provavelmente, deve ter notado que a fic sumiu por alguns dias, e agora eu estar postando o primeiro capítulo novamente, não? Pois bem... como eu havia falado na última postagem, eu estou revisando a história desta fic, por isso resolvi tirar ela de publicação e repostar os capítulo já revisado. Eu estarei postando um capítulo por dia, durante os próximos 40 dias, até chegar no último capítulo postado.

Eu não vou mudar a história em si, nem mesmo vou alterar personagens, a única coisa que estarei fazendo é revisar o conteúdo, tentar corrigir alguns erros ou informação, e acrescentar algumas poucas coisinhas a diálogos ou parágrafos para deixar a história mais rica. A essência da fic em si não será alterada.

Então um racadinho, caso você esteja relendo a fic, já fiquem avisados que: cada virgula que eu tiro ou acrescento na história, faz com que os comentários da paragrafo sejam ocultados.

Aos novos leitores, eu espero que vocês gostem da história, e que tenham bastante paciência comigo... espero que gostem do universo que trago nesta história, assim como os personagens e tudo que engloba esta fic. 

Espero que todos, sem exceção, curtam e comentem o que estão achando de My Innocent Omega.

Boa Leitura!!!

Boa Leitura!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


12 de Janeiro de 2019


V on:

Ser livre.

Era tudo o que eu mais queria em toda a minha miserável vida. O porquê eu digo isso? Simples... eu vivo em cativeiro, sempre passando por exames e experimentos que me machucavam e que deixavam marcas pelo meu corpo, e eu passo por isso desde o dia em que nasci.

Gostaria de saber como é lá fora, como o mundo é por trás destas paredes que me mantinha preso. Sempre vi ômegas e mais ômegas vindo para este inferno, muitos - se não todos - passavam pelas mesmas experiências que eu passava, mas infelizmente quase todos morriam pelos abusos que eram submetidos.

Eu era o ômega mais velho do local, não pela idade e sim por tempo aqui. Tenho dezesseis anos, e a dezesseis anos vivo neste inferno. Meus pais morreram em uma tentativa de fuga quando eu ainda era criança, eu tinha por volta de uns quatro a cinco anos quando isso aconteceu, e ainda lembrava claramente daquele dia. Nós sequer conseguimos colocar os pés para fora daquele lugar, fomos capturados pelos guardas que protegiam aquele inferno.

Mas o pior de tudo aquilo, foi que para servir de exemplo para os outros ômegas que tentassem ou ao menos planejassem fugir dali, o dono daquela instalação ordenou que matassem os meus pais enquanto nos obrigava a assistir. E eles os mataram, bem na minha frente, na frente de todos os ômegas que estavam presos naquele lugar, os queimaram vivo para que os gritos deles ecoassem por todo o pátio.

My Innocent Omega [ Taekook, Vkook - Abo ]Where stories live. Discover now