18- O destino foi traçado

37 0 0
                                    

Depois que o Park Jimin me beijou aquele dia, tenho ficado um pouco desconfiado quanto ao seu comportamento. Claro que acabei tentando deixar meu comportamento o mais normal possível e tentei não chegar perto dele para saber o que ele estava planejando, mas no fim, até agora nada.

Eu tinha acabado de chegar em casa e mais uma vez o Namjoon não estava lá, o que eu estava achando muito estranho, pois normalmente duas pessoas que moram na mesma casa conseguem se ver, mas por algum motivo nas últimas duas semanas isso não tem acontecido. Acabei indo tomar um banho pois tinha saído da aula de educação física e não tive paciência para tomar banho na escola por causa do Zero falando seus planos malucos que ele queria me colocar. Assim que terminei meu banho e coloquei uma roupa, escutei a porta da frente fechando, então fui até a sala.

-Muito bonito, não é Kim Namjoon?- Cruzei os braços. - Não fez sua parte de novo.

- Sério? Aish, desculpa Jungkook, vou fazer isso agora. - Ele deixou as coisas dele em uma bancada perto da porta e foi para a área de serviço e eu atrás. * O que são essas marcas vermelhas no pescoço dele.*

- Namjoon, você teve alergia a alguma coisa?

- O que? Não, porque? - Ele me olhou um pouco assustado.

- Calma ai cara, eu só perguntei... - Olhei mais atentamente para ele. * Hum? Cabelo despenteado? Terno desalinhado? Gravata frouxa?* - Namjoon? - Ele se assustou.

- Sim...

- Você arrumou alguma namorada e escondeu isso de mim?- O olhei sério.

- Bom... Não é bem assim... - Ele coçou a nuca. - Você disse pra eu ficar longe do Chinhwa, mas não fiquei ok?

- Como é que é? - A raiva subiu.

- Seu filho tem controle sobre mim Jungkook...- Eu o olhei confuso e com muita raiva. - Seu filhinho querido, resolveu testar até onde a mordida dele poderia causar efeitos em alfas e bom, ele decidiu que eu seria esse alfa. - Namjoon parecia preocupado com o que eu iria fazer.

- Me explica essa história direito...

Namjoon passou um tempo me explicando tudo que aconteceu no dia que eu descobri que o garotinho misterioso que me visitava era meu filho e o que aconteceu depois daquilo. Me controlei ao máximo para não socar o Namjoon, mas à medida que ele foi me contando tudo percebi que claramente ele era a vítima ali e a raiva passou. Depois de me acalmar, acabei deixando o assunto morrer por aí mesmo e fui assistir uns filmes e series, mas não foi por muito tempo, pois meu celular começou a tocar.

-Ah não, isso é sacanagem como a minha cara só pode... - Atendi a maldita ligação. * Se não atender agora vai ser pior.* - Fala logo o que você quer idiota.

- Calma Jungkook, isso não são modos de se tratar os amigos.

- Zero, você não é meu amigo lembra? - Revirei os olhos enquanto falava.

- Eh, sobre isso, vamos esquecer tudo, ok? Começar de novo...

- E porque eu faria isso?

- Hum, talvez porque tenha uma proposta que vá te beneficiar e muito.

- Sinto muito, meu corpo e minha vida já tem dono. - Encerrei a ligação e voltei a assistir meu filme, mas não muito tempo depois o celular tocou de novo. - Ah não fala sério de novo... - Quando ia desligar, olhei o nome na tela. * Park Jimin está me ligando a essa hora?* - Alô, Park...

- Hyung sou eu... - Escutei a voz do Chinhwa.

- Criança o que houve?

- Hyung... O Jimin ele... - O garoto estava chorando.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Where stories live. Discover now