Impulsos, dúvidas e confissões

7.7K 1.4K 962
                                    

Jungkook era um poço de perguntas naquele momento, e Jimin não parecia disposto a responder nenhuma delas até então.

Não que Jeon tivesse questionado diretamente, mas o fato do ruivo nem ao menos ter tocado no assunto "beijo" parecia querer dizer muito, mesmo que não dissesse nada, basicamente era confuso demais para a cabecinha de Jungkook, que já havia virado um redemoinho de dúvidas e medos.

Durante o resto da noite não aconteceu mais nada entre os dois, apenas dançaram mais um pouco, beberam e decidiram ir embora pouco tempo depois, Jimin continuou agindo como se nada tivesse acontecido na manhã seguinte também, e isso deixou Jeon num pé e no outro, esperando para ver se o outro entrava no assunto para que pudesse falar também.

Claro que poderia ser ele mesmo a iniciar a conversa, entretanto estava temeroso quanto a isso, porque mesmo que não quisesse, sabia que se Jimin falasse que foi apenas uma ficada casual, ficaria magoado, não era uma coisa que poderia controlar, ainda mais quando se tem tantos sentimentos envolvidos.

O que mais deixava o Jeon confuso com tudo aquilo era o fato de Jimin ter agido de uma forma tão natural, os dois não eram amigos coloridos, nunca nem ao menos havia trocado um selinho antes, mesmo que fossem bem íntimos e carinhosos um com o outro, contato físico nunca os incomodou, mas também nunca foram além do fraternal.

Jimin também nunca havia demonstrado querer mais do que amizade, a zona do amigo era onde eles sempre estiveram, porém agora aleatoriamente, numa balada qualquer, o ruivo havia decidido que queria dar uns beijos no seu melhor amigo, e isso bagunçou a mente de Jeon.

Tudo bem que o Park não sabia os sentimentos secretos que Jungkook guardava para com ele, então com certeza não estava fazendo aquilo ciente de que poderia o magoar tratando a situação como algo superficial e sem significados, Jeon não estava bravo com o amigo, apenas estranhando o acontecimento.

E por falta de respostas, acabou começando a criar suas teorias, Jimin poderia simplesmente ter o beijado por impulso, no calor do momento e em todo aquele clima que começou a nublar o ambiente enquanto dançavam, e agora, ao notar o que tinha feito, preferiu ficar calado do que se meter numa conversa constrangedora sobre o beijo.

Jungkook até se permitiu ser otimista e supor que seu amigo também sentia algo a mais por si, não seria assim tão inesperado caso acontecesse, sempre foram tão próximos que até mesmo quem os conhecia há anos teorizava sobre algum namoro secreto entre os dois, e além do mais, se esse fosse o motivo, Jimin agora poderia estar com medo de entrar no assunto e ser rejeitado.

Também tinha a possibilidade de Jimin ter se arrependido do beijo, e preferia fingir que nem aconteceu, sem dúvidas era a opção que mais assustava Jungkook, porém não tinha como fingir que ela não existia.

E agora Jeon se via num impasse, entrar naquele assunto sabendo as consequências que poderia trazer, ou dar uma de desentendido assim como Jimin, e evitar qualquer tipo de desentendimento.

Mas não seria o certo, eles eram amigos tempo demais para ficar sustentando climas estranhos em seu relacionamento, Jungkook sabia que acontecesse o que fosse, nada apagaria os anos de amizade e tudo que passaram juntos, a falta de diálogo não poderia ser o causador de um distanciamento entre eles.

E Jungkook se recusava a ver sua amizade esfriando por causa de palavras não ditas e assuntos inacabados.

Oh you're the best friend that I ever had
I've been with you such a long time
You're my sunshine and I want you to know
That my feelings are true
I really love you
Oh you're my best friend

Oh, você é o melhor amigo que eu já tive
Eu estive com você por um longo tempo
Você é meu raio de sol e eu quero que você saiba
Que meus sentimentos são verdadeiros
Eu realmente amo você
Oh, você é meu melhor amigo

Road, Music and You ||ji•kook||Where stories live. Discover now