Promessas, abraços e despedidas

6.9K 1K 638
                                    

Jimin suspirou profundamente enquanto guardava a última camiseta dentro de uma das malas que levaria para Nova Iorque, fechou o zíper com cuidado em seguida, antes de colocar a bagagem junto das outras duas que levaria, tinha sido longas horas organizando tudo, mas ainda faltava algumas coisas para guardar.

Fazia cerca de cinco dias desde que Jimin e Jungkook tinham voltado de sua viagem, e agora faltava apenas algumas horas para que o Park se mudasse para os Estados Unidos, ele estava ansioso, porém também se sentia muito tenso, queria que o tempo tivesse passado mais devagar para que pudesse aproveitar mais ainda cada segundo junto de Jeon.

O chamar de namorado pareceu estranho nas primeiras horas após o pedido do moreno, porém logo apenas parecia tão certo se referir a Jungkook dessa maneira, estavam felizes, disso não restava dúvidas, mas ainda sim, aquele peso da ida de Jimin para outro país ainda os preocupava bastante, mesmo que muitas vezes preferissem disfarçar e fingir que não.

E foi pensando no quanto essa distância poderia os prejudicar que Jimin se sentou sobre sua cama, pegando uma pilha de polaroides que estava em cima da sua mesinha de cabeceira, todas as fotos que Jungkook e ele tinham tirado na viagem, e Jimin tinha o pedido para transformar em polaroides para que pudesse fazer um mural com elas no seu quarto no dormitório da faculdade.

Jimin sorriu ao pegar a primeira foto em cima do monte, era uma das primeiras que haviam tirado, ainda estavam na divisa de sua cidade natal com a vizinha, e decidiram parar a moto para fazer aquela selfie. Nela o ruivo ainda estava de capacete, com a viseira aberta e piscando para a câmera, enquanto Jungkook já sem capacete, sorria amplamente, com seus dentinhos de coelho que tanto faziam Jimin o chamar de "fofo" quando os mostrava.

He got that boyish look that I like in a man
I am an architect, I'm drawing up the plans
It's like I'm 17, nobody understands
No one understands

Ele tem aquele olhar de menino que eu gosto em um homem
Sou arquiteto, estou elaborando os planos
É como se eu tivesse 17 anos, ninguém entende
Ninguém entende

A segunda foto era uma no parque de diversões, Jungkook estava sozinho nesta, sentando em um dos bancos coloridos que haviam por lá e abraçava a pelúcia de abelhinha que tinha ganhado para Jimin. O Park quase teve os olhos lacrimejando ao admirar a fotografia, seu namorado parecia tão angelical e adorável segurando a pelúcia e sorrindo como uma criança contente por ganhar seu doce favorito, tudo enquanto as luzes coloridas do parque faziam cenário ao fundo.

Uma foto tão especial que Jimin precisou apertá-la contra seu peito, tentando evitar ser levado pelas emoções, porém não durou muito, sentiu os olhos arderem assim que encontrou a polaroid em que mostrava os dois trocando um selinho, de pálpebras fechadas e um cenário escuro atrás, já tinha tirado aquela a noite, numa das várias vezes em que acampavam.

Um soluço escapou e o pegou de surpresa, nem tinha notado que lágrimas começavam a rolar por suas bochechas, Jimin não queria chorar, queria apenas relembrar de tudo aquilo enquanto sorria, mas não era tão simples assim, cada nova fotografia o trazia emoções diferentes, principalmente saudades de todos aqueles momentos, mesmo que tivessem acontecido há pouco tempo atrás.

Porém o seu choro acabou sendo substituído por um riso quando encontrou a polaroid que mostrava Jeon em cima de uma prancha, tentando aprender a surfar, o moreno tinha levado um belo de um tombo segundos depois da foto ser tirada, porém ao menos teria aquele click do instante exato em que conseguiu ficar em pé sobre a prancha pela primeira vez.

E cada nova foto que Jimin pegava em suas mãos, mais a nostalgia o atingia, assim como o medo, não queria que aquela conexão intensa que tinha com Jungkook ficasse mais fraca por conta da distância, sabia o quanto relacionamentos assim poderiam acabar tristemente cedo, e o maior receio do ruivo era perder a confiança, a união, o calor, abraço... De perder o caminho de volta pra casa.

Road, Music and You ||ji•kook||Where stories live. Discover now