Pensamentos, imaginações e conclusões

8.3K 1.5K 1.2K
                                    

Jimin se sentia perdido, confuso após a declaração do amigo, havia sido pego em total surpresa pelas palavras do mesmo, até se sentia idiota por nunca ter notado coisa alguma, afinal se Jungkook tinha ficado anos apaixonado, como o Park nunca conseguiu perceber nem um fio desse interesse amoroso?

O ruivo saiu do hotel após a conversa com Jeon tentando assimilar as coisas, não tinha para onde ir pois pouco conhecia aquela cidade, apenas caminhou até o estacionamento e escolheu um banco qualquer para se sentar, ainda pensativo e com uma sensação ruim de culpa.

Só conseguia pensar o quanto era ruim guardar uma paixão por alguém que está assim tão pertinho de você, nunca tinha tido acontecido isso consigo, mas podia muito bem imaginar, e pensar no seu amigo magoado ou sofrendo acabava com Jimin.

Mas ele também sabia que não poderia se culpar dessa maneira, pois não tinha como adivinhar os sentimentos do outro, ainda mais se ele não demonstrasse nada, não era sua função tentar ler os pensamentos alheios ou ficar investigando para saber de algo que o moreno nunca havia lhe contado, entretanto ainda sim se sentia mal.

Mal porque estava prestes a se mudar, e mesmo que pretendesse dar uma chance a uma relação entre os dois, não lhe atraia o fato de começar algo enquanto cada um estivesse de um lado do mundo, Jimin tinha horror a relacionamentos a distância, já tinha tido a experiência uma vez e detestado, não se sentia confiante para algo assim.

Não era como se desconsiderasse completamente algum tipo de envolvimento desse tipo com Jungkook, mas ainda sim o assustava, um namoro não é igual uma amizade, Jimin sentia que se ficasse um tempo sem falar com um amigo, conseguiria voltar a ter a interação de antes sem grandes problemas, porém quando um namoro chega ao fim, são raras as vezes que ainda se mantém um relacionamento amistoso com ex, e ele tinha muito receio de perder Jungkook.

Droga, nunca teve que lidar com uma declaração como aquela antes, e com certeza o peso era muito maior por saber que aquelas palavras tinham vindo de seu melhor amigo, não qualquer amigo, vinha de Jeon Jungkook, a pessoa que menos gostava de falar sobre sentimentos, e agora ali estava ele dizendo com todas as palavras o quanto era apaixonado por Jimin.

O ruivo reconhecia toda a coragem que o outro teve, de certa forma sentia orgulho de ver o moreno enfim colocando suas emoções para fora, porém em meio a uma declaração para Jimin era um cenário que já tinha imaginado antes, a surpresa e incerteza em tudo aquilo o assustava.

As lágrimas voltaram a inundar seus olhos, no desespero de não saber o que fazer, logo teria que voltar para aquele quarto e seguir a viagem, mas não poderia deixar Jungkook no escuro sem sequer uma resposta, e Jimin não fazia ideia do que iria falar, não queria machucar o outro, porém também não queria mentir e dar esperanças.

O ruivo estava tão envolvo em seus próprios pensamentos que não percebeu alguém se aproximar, um homem chegou de forma cuidadosa, se sentando ao seu lado no banco, parecendo surpreso em lhe ver.

— Jimin? — O homem questionou, fazendo o Park levantar a cabeça, se surpreendendo ao ver Jung Hoseok ali, seu ex namorado.

— Hoseok! — Exclamou surpreso, tratando de passar seus dedos pelo rosto, tentando limpar os rastros de lágrimas, mas Hoseok já havia notado antes mesmo dele fazer aquilo.

— Ei, quanto tempo. — Falou sorrindo, se aproximando e trocando um abraço rápido com o ruivo. — Está tudo bem?

— É, mais ou menos. — Murmurou assim que o abraço foi quebrado e eles se distanciaram. — Você mora por aqui?

Road, Music and You ||ji•kook||Where stories live. Discover now