Epílogo

6.5K 222 17
                                    

Melissa acordou com o barulho do despertador, mas ao contrário da maioria dos outros dias, ela não se estressou com os raios de sol que batiam em seu rosto, ela não bufou e foi desligar o som que saia do aparelho, muito pelo contrário, ela soltou um sorriso, levantou da cama, e começou a fazer dancinhas conforme andava para o banheiro. Um dos motivos dela fazer isso foi que além de gostar muito de "Youngblood"- a música que tocava em seu despertador- ela estava animada porque era hoje o grande dia, o dia em que ela voltaria para Londres. Ela mal podia acreditar!
Quando seus pais a disseram que eles teriam que se mudar, ela ficou extremamente chateada, não queria deixar sua escola, amigos, lugares e Londres para trás, mas seu pai que era gerente em uma empresa recebeu a proposta para ser transferido para Denver, e como era uma ótima proposta eles não queriam dizer não. Denver é uma cidade ótima para se morar, oque fez a mãe também apoiar a ideia, dizendo que la poderia arranjar outro ótimo emprego.
Por mais que ela gostasse muito de Denver, ela gostava mil vezes mais de Londres, para falar a verdade, ela não queria se mudar de Londres, mas como não tinha escolha acabou vindo, deixando sua casa, seu amigos, sua família, e os lugares que tanto gostava para trás.
Mas hoje era diferente, ela iria voltar, e esperava não ter que voltar para Denver tão cedo, apenas para visitar os pais, que resolveram ficar e continuar trabalhando por aqui, uma decisão que deixou Melissa triste, por ser muito apegada a eles. Os pais de Melissa- Adele e Andrew Moore- por um lado, também gostariam de voltar para casa, voltar para Londres, por isso tentaram segurar a menina em Denver por um ano, para ver se as coisas no trabalho melhorariam para os três irem juntos, oque não aconteceu, então Melissa resolveu ir sozinha. Não totalmente sozinha, ela iria com Ashley, a melhor amiga, que também morava em Denver, e que conheceu enquanto frequentava o colégio, Ashley estava querendo fazer faculdade fora e quando descobriu que Melissa queria ir para Londres não hesitou em querer ir junto.
Melissa acordou cedo demais, era 8:00 e seu voo era as 15:30, mas ela queria aproveitar seu último dia em Denver. Depois de fazer sua higienes, trocar de roupa -colocando uma calça branca e um top da mesma cor- e arrumar a cama- ela desceu as escadas encontrando o pai, fazendo um café e a mãe comendo alguma coisa, chegou devagarinho, e abraçou sua mãe por trás.

-Bom dia!- falou com um sorriso no rosto e um pouco mais alto do que o normal, fazendo a mãe se assustar, mas depois dar um beijo em sua bochecha como resposta.

-Bom dia filha, coma alguma coisa- Andrew disse sentado-se ao lado da esposa.

Quando acaram de comer, conversaram por um tempo, sobre coisas aleatórias e também sobre a viagem. Os pais estavam felizes por ela, mas ao mesmo tempo tristes, porque sua única filha estaria indo embora.

Como outros dias, Adele e Andrew foram para o trabalho, deixando Melissa sozinha, eles não queriam deixá-la bem no seu último dia com eles, mas como eles eram importantes demais onde trabalhavam não podiam faltar-com algumas exceções claro, mas deveriam ser bons motivos, e eles também já sairiam do trabalho apenas para ver Melissa no aeroporto- mas Melissa não se importava com isso, claro que ela sentia falta dos pais, mas já estava acostumada, eles eram muito ocupados, só que isso nunca foi um obstáculo para a relação deles, Melissa entendia.

Um tempo se passou, e Melissa decide ligar para Ashley, mas antes mesmo de fazer, recebeu uma ligação da mesma.

"Garota, te liguei para saber se a gente ainda vai no nosso lugar favorito daqui a pouco"

"Claro que vamos Ash, eu não vou embora sem dar uma última passada lá"

"Ok, eu também não, eu to tão animada, que mal consegui dormir hoje e acordei 20 minutos antes do despertador. Mel, eu nem consigo acreditar que chegou o dia, eu mal posso esperar!"

"Eu com certeza também não" foi oque Melissa pensou.

Love has been resumes [Hiatus]Where stories live. Discover now