•Capítulo 32•

1.2K 91 89
                                    

N/a: Lembrando que, as fotos a partir, são apenas fotos ilustrativas, o que quer dizer que, nem sempre vai ser os próprios personagens  nelas, ok? Beijos e bom capítulo pra vocês

***

Melissa acorda, sentindo uma perna em cima da sua e o sol passando pela cortina, mas não o suficiente para te incomodar. Depois de muita luta, ela abre lentamente os olhos e fica olhando para o teto, até que se lembra da perna e move a cabeça para o lado correspondente. Era a perna de Ashley, ela ainda dormia do seu lado. Melissa estranhou, já que Ashley sempre acordava primeiro. Ela olha para a perna, e depois para a Ashley, para a perna e para Ashley, com aquele jeito confuso e sonolento que fica depois que acorda, como se estivesse em outro mundo e, tira a perna de cima dela.

Levanta da cama e faz suas higienes matinais, colocando uma roupa para trocar seu pijama. Ela coloca um short jeans branco cintura alta e um cropped amarelo de alcinha. Quando sai do quarto, caminha em direção a sala e a primeira pessoa que vê é Tom sentado no sofá, enquanto mexia no celular, respira fundo e passa por ele indo para a cozinha.

–Bom dia, tampinha.– Harry cumprimenta sorrindo. Melissa o olha repreendendo-o pelo apelido, mas não consegue evitar o sorriso de canto.

–Mel acordou essa hora? Não acredito.

–Calada Katherine.– Ela vai até a geladeira e pega um copo d'água.

–Não conseguiu dormir direito?

–Acho que não. Nós vamos no mercado hoje?

–Sim, íamos ontem, mas ninguém tava com coragem de sair de casa.

(...)

Katherine, Melissa, Haz e Harry descem do carro, já tinham chegado no mercado. Como não era necessário que todos fossem, resolverem ir só os quatro.

–Eu vou comprar doce.– Harry diz assim que eles entram no estabelecimento.

–Eu também.– Katherine diz animada.

–Eu quero comprar bebida, isso sim.– Haz fala.

–Eu vou junto, se não vocês vão querer comprar todos os doces da loja. Harrison – Ela o chama, antes de sair, fazendo ele olhar para ela. –Se controla, tenha juízo. Não precisa comprar todas as bebidas, ninguém quer ter um coma alcoólico e, lá na casa também tem algumas.

Eles começaram a comprar, primeiro apenas o necessário, depois foram para as besteiras. Primeiro passaram no corredor de bebidas, onde Harrison e Katherine pegavam as bebidas que desejavam, depois foram para as besteiras, onde todos, principalmente Harry, pegaram vários doces. Depois que pagaram, voltaram para a casa.
No caminho de ida e de volta, eles aproveitavam para olhar a cidade, nem que seja pela janela do carro.

(...)


Os quatro entram pela porta da garagem, rindo muito e carregando as sacolas das coisas que compraram.

–Estão rindo do que?– Zendaya pergunta, virando-se para vê-los, já que estava sentada no sofá.

–Haz quase caiu ali perto da porta, com as sacolas na mão.– Katherine diz entre risos.

–Eu não consigo parar de rir. A cara dele foi hilária.– Melissa diz.

–Eu me assustei e pensei que ia quebrar as garrafas e vocês aí rindo.–Harrison diz, balançando a cabeça de um lado para o outro.

–Ia ser horrível. Imagina as garrafas quebradas... Mas também não pode negar que foi engraçado.

Melissa estava caminhando em direção à cozinha, mas assim que olha para o sofá, vê Tom sentado, com Christiny ao seu lado, bem próxima e com a cabeça em seu ombro, enquanto mostrava alguma coisa para ele no celular. Ele estava mais preocupado em prestar atenção no que tinha no seu celular, mas mesmo assim olhava para o dela as vezes, ou fingia estar ouvindo o que ela falava. Christiny olha para Melissa e sorri, era para ser um sorriso fingindo inocência, mas no final, acabou virando um sorriso debochado. Melissa respira fundo discretamente para não perder a cabeça e continua caminhando para a cozinha, depois de virar e olhar para o lado.
Chegou lá o mais rápido possível, começou a tirar as coisas apressadamente da sacola para guarda-las.

Love has been resumes [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora