•Capítulo 2•

3K 204 65
                                    

  Ela não podia acreditar que daqui a pouco o veria, depois de tanto tempo, eles nem mantinham mais contado. Ela ficava cada vez mais nervosa. Mas mal teve tempo de continuar raciocinando quando uma garota pulou em cima dela, ela começou a rir e abraçar a garota de voltar quando percebeu quem era, sua melhor amiga de infância, Katherine, ela era incrível, um amor de pessoa, mas também muito louca, um dos motivos do porque ela pulou em cima de Melissa e com isso quase caíram no chão.
Melissa está tão feliz, em rever todos os seus amigos, bom quase todos.
Eles se sentaram na mesa no canto do bar e conversavam. Ashley, que estava sentada ao lado de Melissa chegou mais perto.

-Eu nem acredito que daqui a pouco vou conhecer Tom Holland, não me deixa surtar ok? E nem passar vergonha falando besteira.-Ashley sussurrou para a amiga que riu.

Estavam todos muito felizes conversando, Melissa estava irradiando felicidade, até que ela vê um homem chegando, vindo em direção à mesa, ela nem precisava ver seu rosto para saber quem era, ela o conhecia muito bem. Quanto mais ele chegava mais perto, mais Melissa ficava nervosa. Suas mãos suavam. E quando as luzes mais claras que iluminavam sua mesa passou a iluminar também o rosto de Thomas- que antes não aparecia muito por causa da luz baixa do resto do bar- Melissa podia jurar que ia ter um ataque ou qualquer coisa do tipo.
Quando Thomas passou seu olhar por todos na mesa e parou nela, ela sentiu um frio na barriga, ele deu um leve sorriso para ela e veio em sua direção, ela percebendo oque ia acontecer ficou de pé e recebeu um "que bom que está de volta" bem perto de seu ouvido, seguido pelo abraço, oque a fez sentir um leve arrepio. Ela podia jurar que Thomas estava totalmente normal, mas na verdade ele também estava nervoso, nervoso em revê-la. Pela falta de contato que os dois tiveram entre esses três anos, ele nem sabia que ela voltaria ontem, claro que ele já tinha ouvido Harry comentar, mas não pensou que esse dia chegasse tão rápido.
   Ambos estavam nervosos por verem um ao outro, por que Melissa saiba o sentimento que um dia teve por Tom e vice-versa. Por um momento eles não queriam mais quebrar o abraço, estavam com saudade um do outro, principalmente por que não conversaram muito entre esses três anos, oque fez a saudade aumentar, era como se precisassem disso, e eles não queriam que acaba-se. Mas acabou.

   -Oi é um prazer conhecê-lá - uma voz femenina soou, foi só aí que Melissa percebeu que Thomas estava acompanhado,por uma mulher e um homem. O homem ela
já conhecia, era Harrison, eles não eram muito próximos mas antes de ir embora ela já o conhecia. A mulher, ela com certeza sabia quem era. Afinal ela não vivia em outro mundo e sabia o sucesso que Thomas estava fazendo como o Homem Aranha e sabia que quem estava ali era Zendaya.

  -Ai meu Deus é um prazer conhecê-la também, sou Melissa- disse com um sorriso e dando um abraço na mesma que também estava sorrindo.

Ela nem acreditava que Zendaya estava ali, que loucura, só tinha visto a garota pelas telas e ela era realmente muito linda. Melissa lembrou de Ashley e deu uma pequena olhada para a amiga que estava com uma feição de choque no rosto, Melissa riu.

Harrison também cumprimentou Melissa e o resto das pessoas. Eles conversavam e bebiam- com exceção de Thomas e Sam que iam dirigir-estavam todos se divertindo, exceto Melissa, quer dizer, claro que ela estava se divertindo, mas não tanto quanto pretendia, porque estava ocupada ficando nervosa demais com a presença de Thomas e encarando o mesmo de hora em hora, e ele fazia o mesmo com ela, uma vez seus olhares se cruzaram, mas Thomas mudou seu foco para atrás de Melissa, tentando disfarçar. Melissa e Tom estavam calados de mais, talvez era o nervosismo. Harry sabia o motivo disso, porque sabia que Thomas já gostou dela na adolescência e Melissa a mesma coisa, ele achava inclusive, que eles deveriam ter conversado, oque não aconteceu, então Melissa foi embora e ela e Tom perderam contato.

   Thomas percebeu como ela estava diferente, de um jeito que ele não sabia explicar, mas de um jeito bom, só que ao mesmo tempo a mesma, a mesma garota que ele era amigo desde criança, a mesma garota que ele se apaixonou, a mesma. Foi assim olhando pra ela, que ele viu mesma soltando um largo sorriso e em seguida rir de alguma coisa que Katherine disse, e foi aí que ele se sentiu com 14 anos novamente, ele sentiu uma sensação estranha, que não sentia a muito tempo. Borboletas no estômago. Até porque ele lembra perfeitamente de como amava o som da risada dela, sempre queria ouvir ela rir e depois de tanto tempo, acabou de ouvir de novo, ele tinha sentido saudade. Thomas solta um pequeno sorriso.

  -Vai ficar comendo ela com os olhos à noite inteira?- Zendaya sussurrou em seu ouvido, fazendo ele parar de olhá-la, para encarar a amiga.

  -É... oque? D-do que você tá falando?- se atrapalhou nas palavras, fazendo a amiga dar uma risada baixinha.

   -Eu te conheço bem demais querido, não se faça de sonso. Vai me contar tudo depois viu, Stanley.

Love has been resumes [Hiatus]Where stories live. Discover now