•Capítulo 14•

1.5K 116 65
                                    

N/a: Gente socorro????? Nós batemos 1k de leiturasss eu to muito feliz, vocês não têm noção. Eu não ia postar esse cap hoje, mas já que isso aconteceu, resolvi postar :)
OBS: Ainda tem coisa no final do cap sim, ok? kkkkkk

***

Hoje Tom iria viajar a trabalho e Melissa queria entregar o desenho que fez antes dele ir, então decidiu ir para casa dele entregar. Assim que chegou, bateu na porta, sendo atendida por Sam.

–Ah, oi Melissa.– Sam diz, surpreso em vê-la.

–Oi, Sam, é...O Tom tá ai?– Melissa pergunta.

–Ta sim, ele tá lá em cima, pode subir.– Sam diz dando passagem para ela passar.

  Melissa anda um pouco e sobe as escadas, caminha até o quarto de Tom e bate na porta, que estava encostada, ele permite a entrada e ela abre a porta vendo Tom de pé no meio do quarto.

–Oi, Tom.– Melissa diz com um pequeno sorriso.

–Ah oi Melissa, tudo bem?– Tom diz e caminha até ela.

–Tudo sim, é... Você lembra daquele desenho que eu falei que te mostraria quando acabasse? Aquele que eu comecei na minha casa, no dia que você estava lá.– Ela pergunta vendo ele assentir, continua. –Então eu acabei, e vim aqui te entregar, já que você vai viajar. Toma.– Ela entrega o desenho para ele, meio receosa, pensando se ele iria gostar.

   Quando ele pega o desenho nas mãos e o olha, sua boca se abre levemente, mostrando a surpresa, ele fica sem falar nada por alguns segundos, o que deixa Melissa ainda mais nervosa.

–Mel! Isso... Isso tá incrível, nossa, tá lindo.– Tom diz maravilhado.

–Ah, que bom que gostou.– Ela diz meio aliviada.

–Eu amei, nem acredito que você desenhou o Peter. Ficou muito bom Mel, de verdade, você é ótima, obrigada.– Tom diz animado e abraça ela.

–Obrigada Tom. Olha...Ele é seu tá.– Ela diz retribuindo o abraço.

–Sério? Obrigada, eu vou levar na viagem e mostrar pro pessoal, vou fazer inveja pra eles.– Tom brinca, se solta do abraço e da uma risada.

–Pelo amor de Deus, só não fala que fui eu que fiz, eu fico com vergonha dessas coisas.

–Tudo bem, mas só porque você não quer. Se eu fosse você, sairia desenhando tudo que visse pela frente, e sairia mostrando pra todo mundo, o meu talento.– Tom diz e finge jogar o cabelo imaginário para trás, de um jeito convencido, eles começam a rir.

   –Bom, não quero te atrapalhar em nada, então melhor eu já ir. Ah é...Boa viagem, Tom.– Melissa diz começando a despedir.

   –Obrigada, Mel, e obrigada pelo desenho.– Ele diz sorrindo.

–Magina não foi nada, fico feliz que tenha gostado, tchau Tom.– Ela diz e acena com a cabeça caminhando para fora do quarto.

(...)

  Já se passaram alguns dias desde que Tom foi viajar, as coisas estavam normais na vida de todos, com suas responsabilidades, deixando-os ocupados em alguns momentos.

  Melissa teve um dia meio cheio na faculdade, ela estava sentada no sofá de sua casa, estava sozinha, Ashley havia saído com um pessoal da sua faculdade. Ela procurava alguma série para assistir, até que a campainha toca e ela levanta, começa a caminhar em direção a porta e quando a abre, fica muito surpresa.

–OQUE? Eu não acredito! Oque estão fazendo aqui?– Melissa exclama de felicidade assim que vê os pais, e os abraça.

–Viemos passar um tempo em Londres.– Andrew diz retribuindo o abraço da filha.

Love has been resumes [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora