Dwa

4.4K 481 174
                                    

Ao chegar no departamento bem cedo, Stiles foi informado por Karen que Stefan o aguardava em sua sala. "Você pode nos trazer um café, por gentileza?", Ele pediu ao entrar na sala.

"Stefan, que surpresa! A que devo a visita?"

Stefan estendeu sua mão e Stiles o cumprimentou, "Sheriff, vim me desculpar pelo comportamento de Damon, ele sempre foi egocêntrico, mas agora... Realmente não sei o que está acontecendo com ele".

"Oh Blondie, só Stiles, por favor, sem formalidades. Somos amigos, não somos? – E sobre Damon, ele simplesmente não deve ter gostado de mim".

Stefan assentiu, "Eu gostei de você", limpou sua garganta, "Nós gostamos muito de você... E espero que ele não tenha te assustado".

Stiles riu, "Damon não poderia espantar um soluço meu, Blondie".

"Então mm ontem nem conseguimos conversar direito, você quer... Sei lá almoçar?", Stefan perguntou e antes que o Sheriff pudesse responder, Karen entrou sem bater com dois cafés em um suporte de papelão, entregou primeiro para Stiles e depois para Stefan. Ambos agradeceram e antes de sair ela perguntou se Stiles precisaria de algo mais.

"Na verdade sim, nós teremos que passar nosso almoço para amanhã, hoje almoçarei com Stefan. Prometo te recompensar", ele disse e a desaprovação de Karen era evidente, porém ela simplesmente assentiu e saiu fechando a porta atrás de si.

"Então eu te pego?", Stefan perguntou saindo da sala.

"Estou contando com isso", Stiles murmurou.

"O que você disse?"

"Mm? Nada, mmm yeah você me busca". Stiles tentou disfarçar.

Stefan saiu sacudindo a cabeça sorrindo, "Até mais tarde".

"Até", Stiles o observou até ele sumir de seu campo de visão, "O genes dessa família é abençoada, que essa graça caia sobre mim. Amém". E se voltou para os afazeres que o esperava.

Repassando alguns casos antigos similares aos corpos encontrados totalmente drenados fechados pela Sheriff anterior, Stiles pôde perceber que ela encobria os rastros e detalhes. Ela também sabia dos vampiros, ou seja, ou ela era um ou os conhecia... E bem, Stiles podia apostar que ela conhecia muito bem. Por isso, ligou para Caroline querendo algumas informações e ela sem dúvida era a mais provável de falar o que viesse em sua cabeça. Aproveitando a calmaria e a necessidade de ir até a concencionária porque seu querido jeep foi totalmente destruído na última batalha contra alguns lobos ferais e aparentemente a SUV do departamento só poderia ser usado durante o expediente, não como seu pai fazia para cima e para baixo com a velha Cruiser.

"Barbie, hey. É o Stiles, tudo bem? Então, eu precisava de ajuda para escolher algo e você me parece ter muito bom gosto. Você pode me encontrar em 20min no departamento?", Stiles pediu e depois de uma breve conversa ela desligou. No horário combinado ela o esperava na sala de espera estonteantemente loira como sempre. "Sti!", Ela disse ao abraça-lo, "Vamos?"

Todo o caminho e a escolha do carro foi regada a Caroline falando sem parar, o que fez Stiles questionar se ela também tinha ADH. Enquanto ela falava e apontava carros aleatórios, Stiles percebeu que ela usava um anél realmente interessantes, aliás todos eles menos Matt, Bonnie e Jeremy. "Anél bonito, Care".

Caroline olhou para o anél e sorriu continuando a tagarelar. Antes que ela pudesse sugerir um Camaro preto 2010 em ótimo estado e Stiles comprá-lo, o Sheriff já sabia que Matt tinha namorado Elena, e Stefan também tinha caído de amores pela songamonga, no entanto, ela preferiu Damon. Aparentemente ela própria já tinha namorado Stefan, mas agora namorava a distância alguém chamado Klaus e não havia a menor chance de haver dois Klaus sobre a face dessa terra. "Muito obrigado, Barbie. Você foi muito útil".

Caroline foi em seu carro e Stiles voltou com o novo carro no exato momento em que Stefan tinha acabado de chegar. Estacionando seu carro na garagem reservada para ele, ele foi em direção à entrada e o recepcionou sorridente. Já no Mystic Grill que além de bar também era restaurante, Stefan perguntou como tinha sido seu dia.

"Ah o de sempre; brigas de bar, pessoas sendo sugadas como suco de caixinha e deixadas em gramas recém pintada das casas de cercado branco e B.O por pertubação", ele soltou casualmente e viu Stefan engasgar com o suco quando ele citou o segundo exemplo, Stefan tentou disfarçar, mas foi em vão. Stiles já tinha comprovado suas suspeitas, os Salvatore sem sombras de dúvidas eram vampiros e eram sinônimo de confusão... E ele não podia esperar para fazer parte dela.

Stiles limpou a garganta tentando acabar com o clima estranho, "O que você me recomenda, Blondie?

"Se você gostar de algo apimentado, o chilly daqui é muito saboroso e nós podemos pedir a sobremesa de casal e dividir?", Stefan sugeriu timidamente.

"Isso quer dizer que você vai dar na minha boca ou–", Stiles foi interrompido por Damon.

"Aqui eles dão duas colheres, só pra você saber".

"Damon!", Stiles disse fingindo animação e diminuindo gradativamente propositalmente, "E Elena, claro. Sentem-se".

"Por que parece que você não gosta da minha namorada?"

"Oh, não é que não gosto dela, no entanto, não entra na minha cabeça como alguém tão... Tão simples pôde fazer dois irmãos se apaixonar por ela, mas acho que preciso de um tempo, me pergunte daqui um mês e talvez saberei o que a faz tão especial".

"Eu não a amo mais, não desse jeito", Stefan disse como se precisasse se explicar.

"Que bom, Blondie", Stiles respondeu pegando na mão de Stefan sorrindo. Nesse mesmo momento Damon bateu na mesa forte o suficiente para parti-la no meio e todas as louças caírem no chão.

"Não fale assim da minha namorada!"

Stiles assentiu cinicamente, "Você está certo, me desculpe, Elena, mas não entendo por que escolher um se você pode ter os dois – Posso falar com você, blue eyes?". Damon o seguiu até o estacionamento, "Damon, Damon... Se você não me assume não tem direito de ficar chateado".

"Chateação é uma emoção específica de quem se importa", tentou o convencer que sua ação fora por causa de Elena, porém o delay de reação não o deixou ser muito convincente.

"Blue eyes, se você vai ficar me seguindo, pelo menos me leve para jantar antes".

"Eu não estava te seguindo", Damon respondeu demais.

"Ah não, então não era você do outro lado da minha casa hoje de manhã ou no prédio vizinho ao departamento? Não era você em um Truck enquanto eu ia até a concencionária com a Care e você veio até aqui por acaso?". Damon não respondeu. "Me diga, blue eyes. Stefan é mais do tipo romântico ou selvagem?", Stiles disse calmamente e Damon agarrou seu braço rudemente, "Não precisa me dizer, quero descobrir sozinho". E o vampiro apertou ainda mais. "Cruzes, Damon. Não precisa me morder e ser tão Bloody Mary. Você sabe que o que temos é especial, huh?", o Sheriff disse sarcasticamente.

"Nós não temos nada". Damon soltou o braço dele.

"Se é isso te faz dormir a noite blue eyes, que seja". Stiles disse voltando para o restaurante e os olhos de Damon grudados nele quando ele umideceu seus lábios e olhou diretamente para os olhos do vampiro, "Quando você cansar de tricotar com a sua namoradinha, me liga. Quem sabe podemos ter aquele jantar que você está me devendo", soltou sorrindo.

Damon ficou parado encarando a porta vermelha por onde ele tinha acabado de entrar. O vampiro deveria querer arrancar a cabeça desse Sheriff prepotente, mas queria exatamente o contrário ao salivar pelo traseiro dele. Tudo que Damon queria era toma-lo ali mesmo sem nem se preocupar com quem pudesse ver. Simplesmente se deixar ir e percorrer toda a extensão do corpo dele como em uma pista em alta velocidade. Damon sentia todas as sensações que estar tão próximo dele o trouxe e todas as dores de não poder concretizar as coisas que passavam por sua mente. Sentindo todas as sensações como se estivesse vivo outra vez.

Nigdy Nie Bd Taki Sam (STIFON)Kde žijí příběhy. Začni objevovat