Osiem

3.2K 292 50
                                    

"Damon, pare de bater os pés, você está me deixando nervoso", Damon parou, "Vai dar tudo certo".

"E se tudo isso for um erro? E se ele não me amar e se—E se ele não quiser nós dois e nos achar estranhos? Porque porra, tudo isso é fodido para os padrões estabelecidos".

"Você não tem certeza do seu amor por ele?", Stefan questionou.

"O quê?! Claro que tenho, tudo que disse para Elena é a verdade, a única coisa que sei no momento é meu amor por ele".

"Então isso é o suficiente". Damon assentiu voltando a bater os pés ao esperar suas malas. "Ele é nossa alma gêmea, Damon. Ele foi feito para nós e nós para ele, tal ligação equivalente nunca será platônica. Ele pode não saber ainda ou até mesmo não entender a magnitude do sentimento, mas está lá... Vai dar tudo certo".

"Como você pode estar tão calmo? Por Deus, é do amor da nossas vidas que estamos falando!"

Stefan sinalizou, "Ele é tudo que quero, Damon. Não existe outra opção a não ser oferecer meu amor para ele e torcer para que ele aceite e retribua. Arrancar meus cabelos não me ajudará em nada. Eu o amo e nunca amarei outro alguém igual, isso é um fato. Não sobreviveria sem ele é outro fato e agora estou com meu irmão indo atrás do homem que ambos somos loucamente apaixonados; propor para ele que aceite a nós dois... Que isso é loucura não preciso nem dizer ser outro fato, mas que eu não mudaria se pudesse também é", o loiro pegou na mão de seu irmão, "Nós sempre tivemos nossas diferenças, mas nosso amor fraternal um pelo outro sempre se sobressaiu e agora o nosso amor por ele nos interliga ainda mais. Você e eu iremos nos casar com ele, nós teremos filhos com ele, nós dormiremos e acordaremos ao lado dele, nós tocaremos a mesma pele aveludada e compartilharemos a vida com ele; Nós o amaremos mais do que tudo e nos amaremos também porque Stiles merece ser o centro de um triângulo forte e estruturado, ele merece ser amado de todas as formas e com a maior intensidade de nosso ser. Nós estaremos ao seu lado quando ele envelhecer e Damon, nós viveremos e morreremos por ele, nós seremos um só até nosso último segundo vivos... É isso que vai acontecer".

O coração de Damon diminuiu ao pensar que a qualquer momento Stiles poderia morrer, "Nunca estarei preparado para deixa-lo partir".

Stefan assentiu, "Quando esse dia chegar, nós iremos com ele".

Damon o encarou e não viu mais do que a sinceridade estampada em seu rosto, nenhum deles sobreviveriam em um mundo sem Stiles Stilinski.

"Você tem o endereço?", Damon questionou e Stefan negou enquanto pegava seu celular e ligava para Stiles. Stefan disse para ele que estava em L.A e prontamente o Sheriff se ofereceu para busca-lo, porém ele negou dizendo que o esperaria em casa. Stiles perguntou sobre as suspeitas de Stefan e ele confirmou que realmente tinha sido Elena e a primeira coisa que o Sheriff perguntou foi por Damon, como ele estava e etc.

"Ela disse que ele chamava seu nome enquanto dormia", o loiro disse casualmente olhando para meu irmão com a sobrancelha arqueada.

Stiles respondeu com sorriso evidente em sua voz, "Oh! Mm Ok".

"Você gosta muito dele, não é?"

A linha ficou em silêncio, "...Yeah, não é algo que eu possa controlar – Mas também não importa... Ele ama ela e—yep, bola para frente".

"Yeah, mas e se ele te amasse como eu acho que ama?"

Stiles gargalhou, "Então eu seria sanduíche do Conde Drácula e Edward Cullen – Preciso ir agora, Blondie. Vou te mandar o endereço por sms e a chave está em cima do batente da porta principal. Até mais tarde".

"Até", Stefan respondeu desligando o celular.

"Sanduiche de Conde Drácula e Edwar—Definitivamente sou o Drácula", Damon repetiu sacudindo a cabeça, "Esse cara vai ser nosso fim".

Nigdy Nie Bd Taki Sam (STIFON)Where stories live. Discover now