Sieden

2.9K 324 85
                                    

Três semanas se passaram e Damon fugiu de Stiles como o diabo fogia da cruz, não saiu do quarto enquanto Stiles ainda perambulava pela casa provavelmente semi nu. Não o procurou e sempre quando sentia o aroma da pele pálida macia á metros de distância, corria. Isso não o impediu de que continuasse o seguindo ou que não sentisse ciúmes quando via os dedos de irmão passearem por toda silhueta do Sheriff. Não o impediu também de ter sonhos realísticos sobre quão perfeito era beijar e tocar Stiles, não o impediu de acordar todos os dias duro por causa das lembranças dos lábios de Stiles traçando todo seu corpo, não o impediu de o comparar a um adolescente inexperiente por realmente se excitar pelo jeito em que Stiles pegava a caneta ou bebia seu café. Não o impediu de admira-lo ou de querê-lo, não o impediu de amá-lo mesmo quando se repreendiu. Não deixou de ama-lo quando deveria amar somente Elena, não o impediu de perceber que já não amava mais Elena. Três semanas evitando o Xerife não o fez esquecê-lo, pelo contrário; o fez perceber que com mais de uma dose de Stiles Stilinski ele poderia sofrer uma overdose e atualmente penava na abstinência.

Soltou o ar que nem sabia que segurava sentindo um peso enorme sobre os ombros, o peso da traição. A carga aumentava a cada dia porquê eu não se arrependia do que fez, apenas se arrependia por não continuar fazendo e isso o tirava o sono. Elena balbuciava sobre o casamento e como Caroline estava a ajudando com os detalhes e o ele? Apenas imaginava... Imaginava Stiles o esperando. "Merda!", murmurou para si. Stiles provavelmente não usaria algo clássico, não o surpreenderia nada se ele aparecesse todo de vermelho ou quem sabe azul. Cores primárias realçavam seus olhos âmbar.

"Qual cor você prefere?"

"Âmbar".

O rosto de Elena era uma total interrogação, "Você nem está prestando atenção, que droga, Damon! De um mês para cá você está totalmente diferente. Antes você passava horas comigo visitando algumas lojas e agora você nem quer conversar. O que está acontecendo? E que diabos de cor é âmbar?"

Ele abriu a boca para responder quando Stefan entrou sem bater e respondeu, "É a cor dos olhos do meu namorado". Elena fixou seus olhos nele, mas Stefan continuou, "Esse mesmo namorado que me despedi ontem no aeroporto, o mesmo que foi transferido sem aviso algum imediatamente para LA".

"Perai, o quê? Stiles foi transferido? – Oh não e eu—eu".

"Por pouco não consigo nem me despedir, mas o engraçado é que ele disse que tinha sido ordens expressas do Major, a princípio achei que tivesse sido algo de cunho pessoal... E fui investigar e imagina só o que descobri, Elena? O Major foi hipnotizado para transferi-lo e a parte mais interessante? Uma mulher bonita, morena, magra como uma modelo coincidentemente teve uma reunião sem hora marcada com ele. E Brithany, a secretaria dele a reconheceu facilmente pois era muito amiga da família dela. Família Gilbert".

Damon se virou rapidamente para encara-la e esperou ela negar porquê ela não faria isso. Arqueou a sobrancelha sinalizando e ela permaneceu em silêncio, "Isso é verdade, Elena?"

Ela permaneceu calada.

"Não me importa se você não gosta dele ou qual seja o motivo, mas você não tem direito de interferir na vida dele ou na minha. Stiles não tem culpa, Elena". Stefan soltou.

"Por que você fez isso?", Damon questionou. "POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?", Repetiu alterado causando espanto nos dois.

"Você acha que não sei como você olha para ele? Você fala enquanto dorme, Damon. Você chama o nome dele no seu sono enquanto você deita ao meu lado, faz exatamente três semanas que não fazemos mais nada ou você disse que me amava. Antes dele chegar aqui, nós éramos um só e agora... Nós não precisamos dele, você tem a mim, Stefan tem a Rebecca. Stiles é como Katherine".

Nigdy Nie Bd Taki Sam (STIFON)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora