Dziesi

2.2K 249 13
                                    

Os Salvatore optaram por enterra-lo em sua cidade natal, incapazes de imaginar a reação do pai e familiares dele, incapazes de dimensionar suas dores individualmente similares. Como dizer a um pai que seu filho morreu? Como sobreviver quando sua maior metade não existe mais?

A viagem até Beacon Hills foi longa e penosa, não pela distância, mas pelo que ainda estava por vir. Os irmãos falaram sério quando disseram que desejavam se casar com ele, ter filhos e quem sabe, uma vida de torta de maçã, mas também falaram sério sobre não suportar ficar sem ele. A cada km rodado, eles podiam sentir o frio de seu fim e o calor da promessa de reencontrá-lo em algum lugar se aproximar com agilidade. A caminhonete de Damon provavelmente seria o penúltimo lugar onde ele moraria, pois o primeiro foi nos braços do Sheriff.

"Chegamos", Damon indicou em pé á uma distância considerável de seu automóvel, ele apontou para um lugar qualquer depois da placa de boas-vindas.

"Nós o deixamos aqui, ligamos para o pai dele e esperamos até ele chegar". Stefan disse próximo dele e Damon sacudiu a cabeça voltando para de trás do volante.

"Não podemos deixa-lo aqui, eu quero estar lá para presenciar meu inferno".

"Mas—"

"Provavelmente eles pensaram que o matamos e provavelmente não sairemos dessa vivos, mas não é como se fôssemos viver muito depois disso. Eu disse que conheceria o pai dele e irei, mesmo sendo no pior cenário possível". Stefan assentiu se sentando no carona em direção à casa do Sheriff.

"Estou ouvindo batimentos, tem alguém com ele". Damon disse antes de apertar a campainha.

Noah atendeu a porta com um homem carrancudo logo atrás dele, definitivamente um lobo. O vampiro mais velho limpou sua garganta, "Sr. Stilinski?", O ex-sheriff assentiu, "Meu nome é Damon Salvatore, pode me acompanhar?"

"Ele não irá a lugar algum com vocês", o lobo falou e os irmãos estavam esgotados demais para se quer desdenhar.

"É realmente importante, tem a ver com o Stiles".

"Stiles?! Quem é você e como o conhece?"

"Ele era meu noivo", o lobo engasgou com sua própria saliva e o ex-sheriff arregalou os olhos, "Pode, por favor, me acompanhar até meu carro?"

Os quatro foram até o automóvel e antes de chegar os irmãos correram ao perceber que o porta-malas estava aberto e a porta do caixão destruída.

"Por que há um caixão vazio no seu porta-malas?", Noah perguntou, mas foi ignorado.

"Você acha que alguém–?", Stefan perguntou para Damon e ele negou.

"Foi destruído de dentro para fora", o vampiro sorriu.

"De dentro para fora?", Derek perguntou e também foi ignorado.

"Como o encontraremos agora? Ele não tem mais aquele cheiro", Stefan disse enchendo o peito de ar.

"Cheiro?", Noah tentou novamente.

"Ele provavelmente irá para o lugar onde ele se sentirá seguro. Talvez venha para cá depois de se alimentar".

"Do que vocês estão falando e por que vocês quiseram me mostrar um caixão e o que isso tem a ver com meu filho?!", Noah se exaltou.

"Stiles quem estava no caixão–e agora ele é um de nós".

"Um de vocês?! Vocês se arrependeram por isso", Derek disse os ameaçando.

"Nós precisamos encontrá-lo porque ele está faminto e desorientado", Stefan se pronunciou e o lobo perguntou quem ele era, "Noivo dele".

Nigdy Nie Bd Taki Sam (STIFON)Where stories live. Discover now