Cap. 3

1K 92 2
                                    

Já percebi que morar em Washington vai ser pior do que eu imaginava.

Dia seguinte

"Tem comida na geladeira e você pode tomar seu café da manhã à vontade. Irei voltar mais tarde do trabalho" Deyse diz logo que eu entro na cozinha, e em seguida ela sai.

Eu sinto vontade de ir conhecer a cidade, mas ainda não sei se é uma boa ideia. Eu consigo me meter em confusão muito facilmente, então apenas me sento no sofá e ligo a televisão.

EMMY

"Então um sobrinho seu veio morar com você?" pergunto para Deyse, que está ouvindo meus batimentos cardíacos com o aparelho.

"Sim. Ele se chama Jungkook" ela diz e sorri, "Jungkook? Que nome diferente..." digo e começo a imaginar como ele deve ser.

Deyse disse que ele tem 19 anos, mas não disse como ele é fisicamente.

"Você vai conhecer ele algum dia" Deyse diz e abre um belo sorriso e em seguida sai do quarto.

JUNGKOOK

Eu não aguentei ficar muito tempo naquela casa, precisava de ar. Então saí, e agora estou num bairro que não conheço, caminhando em direção de um bar.

Quando entro no local, todos os caras me olham rapidamente com olhar de curiosidade seguido de desinteresse. Caminho até o balcão e uma moça não muito alta, de cabelos loiros e peitos exageradamente grandes me atende.

"O que o garoto quer beber?" ela pergunta e coloca a caneta entre os dentes, tentando parecer sexy, "uísque, por favor" digo olhando para qualquer ponto que não fosse ela.

Rapidamente ela me traz um copo com uísque e vai atender uma das mesas, e um dos homens sentados ali não para de olhar para a bunda dela.

Termino de beber o uísque e deixo o dinheiro no balcão. Quando vou sair do bar, um cara vem em minha direção, tropeçando nas próprias pernas e derruba sua bebida em mim.

"Você ta louco, cara?!" digo segurando a gola ridícula da camiseta dele, "foi sem querer, cara!" ele diz e um homem mais alto e forte se aproxima.

"Ei cara, não tente arrumar briga. Foi sem querer, se manda daqui" ele diz e eu largo a gola do cara e saio do bar.

Eu não consigo lembrar o caminho de volta pra casa e sei que logo Deyse vai chegar, e se não me encontrar lá ela vai ficar preocupada.
Caminho em passos largos, em busca do bairro organizado e de casas baixas aonde minha tia mora, mas parece que quanto mais eu ando, mais me perco.

  Eu dou mais alguns passos, desta vez devagar pois estou cansado e dou de cara com Deyse.

   "Jungkook?! O que está fazendo aqui?" ela pergunta estranhando a situação, "bom, eu...quis...dar um passeio e conhecer a cidade..." digo e consigo sentir a pulsação em meu pescoço e meu coração. Estou nervoso com o fato de minha tia descobrir que eu estava em um bar bebendo.

Por Um Instante / Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora