Cap 6

481 51 0
                                    


Olá babys, me perdoem o sumiço, aconteceram milhões de coisas e agora que to me recuperando, ai levei outro baque, mas vamos lá, prometo não deixar vocês sem capítulo novo. 


Pov (S/N) 

Deus como eu estava feliz, quanta coisa aconteceu nesses últimos meses, a forma que Demi era incrível é diferente, diferente de tudo que já conheci. A princípio eu não acreditei que ela viria, não me arrumei nem nada quando ela chegou foi uma surpresa e tanto. Estávamos a caminho da feira e hoje eu adotaria um gatinho, estava me sentindo sozinha. 


- (S/N) chegamos - disse ela com o olhar doce. Descemos do carro e fomos rumo aos animais. 

- Olha Demi, os gatinhos, tem um monte, vem vê - disse um pouco eufórica para a morena ao meu lado que sorria de forma genuína. 

- Vamos lá criatura - disse Demi entre risadas e que risada, eu amava ouvir. 

Estava tranquila observando os pequenos gatinhos, por mim levaria todos aqueles bichinhos pra casa, quando ouço Demi me chamar. 

- (S/A) olha essa que gracinha - Demi estava com uma gatinha preta nos braços e com um sorriso lindo, mais uma vez aquele sorriso ali, presente. 

- Demi ela é linda, minha nossa, posso pegar? - Perguntei olhando em seus olhos 

- Claro, aqui está. 

- Vou levar ela Demi, vai ser ela a minha filha.

- Vem comigo, vamos preencher a ficha do adotante.

Preenchemos aquela documentação e pegamos o pacote de ração, eu estava com a gatinha nos braços e perguntei para Demi - Me ajuda a escolher um  nome? 

- Hmmmmm me deixa pensar em algo...

- Pois pense, eu não tenho a mínima ideia - disse rindo - 

-Que tal Luna? 

Olhei pra gatinha preta com aqueles olinhos verdes e disse - Ei, seu nome é Luna viu? Foi ela quem escolheu - disse virando a gata para Demi. 

- (S/A) vamos deixar ela na sua casa e irmos tomar café com bolo ou você prefere deixar pra outro dia? - Demi me perguntou um pouco incerta - 

- Que tal irmos para minha casa e lá nós pedimos uma pizza e assistimos um filme? - Perguntei um pouco insegura da resposta que receberia dela - 

- Eu acho uma ÓTIMA ideia - me respondeu com aquele sorriso que tanto tem mexido comigo.

Assim que cheguei em minha casa fui arrumando um lugarzinho para Luna ficar, coloquei ração e água em um pote e deixei ali entre a sala e os quartos, Demi observava tudo que eu fazia com certa curiosidade, estávamos em um silêncio tranquilo até aquele momento até que eu resolvi falar alguma coisa. 

- Pizza de que nós vamos pedir Demi? 

- Hmmm eu gosto de pizza, qualquer sabor pra mim é ótimo desde que possa colocar batata palha. - Ela disse com um sorrisinho no canto dos lábios -. 

- Bom, e que tal se a gente pedisse uma de palmito com queijo e batata palha? - Perguntei sugestiva- 

- Eu acho que é uma ótima ideia e qual filme vamos assistir? 

- Eu amo comédia romântica e você? 

- Adoro esse tipo de filme, com finais previsíveis - Demi me respondeu sem olhar pra mim, estava brincando com Luna, em uma cena adorável.

- Vamos pra sala escolher um filme e pedir a pizza então - dito isso fui rumo a sala ligando a TV e colocando na Netflix. 

Escolhemos o filme "A proposta" e estávamos aguardando a chegada da pizza, em alguns momentos comentávamos algumas coisas mas nada que rendesse muito assunto, eu estava tranquila e feliz na presença dela, feliz de uma forma que eu nunca tinha estado, e isso me assustava. 

E eu estava preocupada com a minha viagem, mas vocês devem estar pensando que viagem de Lua de Mel é essa que acontece tão depois do casamento? Nossos planos eram organizar nossa vida e depois de alguns meses viajar, e a data estava chegando, faltavam menos de 20 dias, o nosso destino seria a Irlanda, mais precisamente em Dublin, de uma forma impulsiva e louca da minha mente perguntei a Demi 

- Você quer ir viajar comigo? Na minha suposta Lua de Mel? - Nesse instante Demi me olhou e eu senti uma vergonha imensa do que tinha acabado de fazer, ela percebendo logo sorriu e respondeu.

- Claro (S/N) só me diz as datas certinhas e o lugar, eu vou com você.

Naquele instante eu senti meu coração se encher de amor queria dizer alguma coisa mas não era necessário, apenas sorri e logo a pizza chegou, comemos tranquilamente enquanto assistíamos o filme logo após Demi foi embora e eu ainda tentava processar tudo que estava acontecendo, tudo que minha mente estava fazendo comigo naquele momento. 







Meus amores, eu voltei, aconteceu tanta coisa que minha nossa, ainda estou recuperando de um término que foi horrível mas estou voltando aos poucos e dando continuidade a história. Como fiquei bastante tempo sem postar é provável que nesse fim de semana eu poste bastante pra vocês beleza?   

My little girlWhere stories live. Discover now