Cap 12

403 45 1
                                    


Pov Demi 

Sai para tomar um ar, era tudo que eu precisava, estava com a cabeça cheia e o coração a mil, esses acontecimentos são feitos para eu me tocar que o amor não foi feito pra mim, lembranças começaram a encher minha mente e meus olhos se encheram de lágrimas.


Lembranças ON 

- Olha Demi, foi bom enquanto durou, mas eu encontrei um novo mundo, saindo desse comodismo de sempre, não me leve a mal mas você não sabe como é viver uma real aventura. percebe que são sempre os mesmos lugares, as mesmas pessoas, nada de diferente, eu cansei, me desculpe mas eu preciso de algo novo, e eu não vou encontrar com você. 

- Mas como assim Alice, e tudo que a gente viveu, nós temos planos juntas, temos uma vida pela frente, você não quer isso? Quer jogar tudo fora? Por favor, não faça isso, eu te imploro. 

- Não torne isso mais difícil do que já é Demi, aprenda, não se implora sentimento, não se implora nada que deve ser dado de graça, e enquanto você continuar assim você não terá ninguém. 

Aquelas lembranças me invadiram em cheio, já se passaram 10 anos do ocorrido e eu sentia o peso daquelas palavras até hoje, depois disso não estive com mais ninguém, não estive com um outro alguém, e eu me fechei para isso, e quando me abro, bom, quando me abro acontece isso, eu sei que não podia cobrar nada dela, mas estava chateada, isso era inevitável, sentir de mais da nisso, eu não acredito que eu estava assim por ela. 

A noite estava muito fria, já nevava deixando o clima ainda mais melancólico do que já estava, resolvi voltar para o hotel, já era noite e o frio não ajudava nessa caminhada para aliviar a mente, logo cheguei no hotel e fui para o quarto, vi uma (S/N) dormindo no meio da cama, sorri com ternura, a cena era realmente fofa, não adiantava eu negar eu estava apaixonada por ela, tomei um banho rápido e fui em direção a cama, deitei no pequeno espaço que existia ali e ela se aninhou a mim ainda dormindo,  eu estava encantada, e esquecendo de tudo aquilo que pensei durante aquele tempo fora, em meio a pensamentos eu dormi com ela ali, nos meus braços. 

Acordei sentindo (S/N) se mexer em meus braços, permaneci de olhos fechados e senti um carinho leve em meu rosto comecei a sorrir sutilmente e ouvi a mais nova ao meu lado dizer - Você está acordada? - ri levemente concordando ainda sem abrir os olhos - O que aconteceu ontem? Porque saiu daquele jeito? - nesse instante abri meus olhos e a vi ali na minha frente com um olhar atento e preocupado sob mim, respirei fundo antes de falar alguma coisa. 

- Sabe (S/A) as vezes as coisas fogem da nossa compreensão e do nosso controle, e desde quando você me buscou para organizar seu casamento eu vi você com outros olhos - ela me olhava atenta enquanto eu falava - era nítido pra mim que só você estava empolgada com aquele casamento, com tudo aquilo, sua alegria e entusiamo dava gosto de ver, e cada detalhe, cada prova de vestido, cada momento que você me chamava pra estar com você eu explodia por dentro e imaginava você se organizando para casar comigo, eu não quero que sinta pressão sobre você em relação a isso, eu só quero que saiba disso, que eu sou completamente apaixonada por ti, e faria de tudo pra te ter perto de mim. 

Ter tirado aquele peso das costas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, eu estava aliviada e agora com os olhos fechados, com medo da reação da garota a minha frente, senti mais uma vez seus dedos tocarem meu rosto de forma leve e carinhosa, ela me deu um singelo beijo na testa eu sorri e ouvi ela falar - Essa é a coisa mais linda que já ouvi de alguém, quero que saiba que meu coração erra uma batida quando te ver e isso acontece desde a primeira vez que eu te vi, mas eu sempre menti pra mim sobre isso, você é linda, é gentil, amorosa e eu sou muito feliz em saber que seu coração escolheu a mim, posso da um beijo em você? - abri meus olhos e fiz que sim com a cabeça, ela se aproximou com um selinho e deu um beijo, um beijo leve, carinhoso e bom, encerramos com pequenos selinhos e ela me abraçou, seu rosto estava avermelhado, ela tímida era pra mim uma coisa linda, eu queria eternizar ela ali nos meus braços. 

- Acho que deixei você sem espaço na cama né? - ela soltou uma gargalhada gostosa e afastou um pouco na cama para que abrisse espaço, me aconcheguei a ela que mais uma vez se aninhou a mim - Dems? - sorri com o apelido - posso te chamar assim? - beijei o topo de sua cabeça e concordei com ela - Então, Dems, vamos comer? Eu to com fome - ela disse em seu tom manhoso tão característico. 

- Vamos minha querida, vamos sim - disse já me levantando e indo fazer minha higiene matinal logo que sai ela também se arrumou, logo fomos em direção ao elevador. 

- Desms, vamos onde hoje? - ela me olhou de forma curiosa - Quero conhecer um lugar mas se tiver algum plano tudo bem. 

- E onde a senhorita quer conhecer? - Perguntei olhando pra ela 

- O Phoenix Park, o que acha? 

- Hmmm podemos jantar no Temple Bar? 

- Podemos, então fechado? - Ela disse empolgada, tive que rir de sua animação, era adorável. 

- Sim, fechado. 

O dia passou rápido, entre risadas e fotos, muitas fotos, o passeio havia sido mágico, estar com ela era mágico, sim, sou uma trouxa apaixonada. Voltamos ao hotel para nos arrumar pra o jantar, era um lugar casual, mais voltado para um bar, ainda fazia muito frio, estávamos bem agasalhadas para mais uma noite, a noite foi rápida estávamos cansadas, já de volta ao hotel ouvi (S/N) dizer - Eu não quero ir embora, quero ficar aqui pra sempre - disse se deitando na cama. 

- Podemos voltar se quiser querida - disse sorrindo e indo me deitar ao seu lado. 

- Ou podemos conhecer outro lugar o que acha? - Ela disse se virando pra mim e sorrindo - quero conhecer a Disney - ri mais uma vez, seu ar angelical era lindo. 

- Podemos conhecer a Disney sim - disse tocando seu nariz de forma carinhosa - mas agora podemos dormir, amanhã é nosso ultimo dia, temos que aproveitar, não acha? 

- Acho né - Ali ela se ajeitou para dormir - Dems? - ela sussurrou tímida. 

- Estou te ouvindo 

- Posso te pedir uma coisa? 

- Claro querida, o que deseja? 

- Mexe no meu cabelo pra eu dormi? - Eu derreti diante daquele pedido, apertei ela em meus braços e beijei sua cabeça e comecei a fazer carinho em seus cabelos, senti ela sorrir em meus braços - Obrigada Dems. 

- Boa noite minha linda. 




Oi amores, voltei, estou um pouquinho melhor, acredito que hoje eu solte mais um cap pra vocês, qualquer coisa falem comigo pelo twitter, estou sempre lá lovatowd. Fiquem bem e até mais. 

My little girlTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon