Cap 11

450 43 5
                                    


E lá estavam as duas em direção ao restaurante Chapter One Restaurant, o frio era evidente, ambas agasalhadas conversavam animadamente sobre coisas aleatórias, ambas riam da cara uma da outra por motivos que ninguém entenderia, a interação era incrível, era de se admirar como as duas estavam dando certo e aproveitando o momento entre si, em sua bolha, logo o garçom trouxe os cardápios, e o silêncio se fez presente por alguns instantes, enquanto decidiam o que iam comer naquela noite, a primeira noite.

- Eu gostei desse número 9 e você Demi? - Perguntou (S/N) para a mulher a sua frente, logo Demi olha um pouco mais e responde.

- Vou querer o número 7, você quer tomar o que? - (S/N) analisa as bebidas, por ela tomaria coca, já que é a coisa que mais gosta mas deixou que a mais velha escolhesse algo diferente naquele dia. 

- Pode escolher o que vamos beber - sorriu levemente para Demi que acabou escolhendo um vinho branco, achava que a menina iria gostar.

As meninas continuaram imersas em seu mundo particular, agora olhavam as fotos que Larice mandava de seus bichinhos, juntos interagindo e brincando, era adorável ver aquilo, quem via de longe imaginava ser um casal recém casado, mas elas já eram casal, mesmo que ainda não soubessem disso. 

Logo os pratos chegaram, Demi observava com curiosidade (S/N) experimentando o vinho a sua frente, (S/N) sorriu tímida e começou a comer, ambas acabaram comendo um pouco da comida da outra, apenas por curiosidade do sabor, já que eram pratos completamente diferentes, mas o que as duas não esperavam é que veriam alguém ali, alguém que jamais imaginariam que veriam novamente em suas vidas, principalmente a mais nova, que sofria até hoje com os acontecimentos anteriores, infelizmente a vida nos prega peças, e aquela seria mais uma das graças do destino. 

-Ora, ora, ora, esse mundo é realmente pequeno, como está (S/N)? - Ao ouvir aquela voz (S/N) sentiu o corpo gelar, começou a tremer e olhou para Demi, os olhos dela começaram a encher de lágrimas, ela desabaria ali a qualquer momento, era Henrique ali, o homem que destruiu a sua vida - o gato comeu sua língua meu amor? Vejo que está acompanhada - sorriu de forma cínica, quando Demi ia se pronunciar (S/N) foi mais rápida. 

- Buscando outra jovem inocente para dar o golpe, querido? - Henrique pareceu ficar furioso naquele momento, e saiu deixando as duas sozinhas, naquele momento (S/N) ficou de cabeça baixa, a mulher que estava a sua frente pediu a conta, sabia que o melhor era ir embora para o hotel, ainda em silêncio se aproximou da mais nova a chamando para ir embora, o caminho foi feito todo em silêncio, só ouvia os soluços de (S/N), Demi por sua vez quis respeitar o espaço da menina, quando chegaram no hotel e foram para seu quarto a garota se abraçou a Demi e chorou, chorou ainda mais, como se tivesse que tirar toda aquela dor do seu peito, Demi acolheu a menina com carinho, e aos poucos foram para a enorme cama que ficava no meio do quarto daquele hotel, ainda em silêncio Demi tentava acalmar a garota mas tudo parecia em vão, aos poucos (S/N) dormiu, Demi ao perceber sussurrou para ela. 

- Eu vou cuidar de você, mesmo que no final você não fique comigo. - E logo caiu no sono também.

Pov (S/N) 

Antes mesmo de abrir os olhos me senti agarrada a alguém, fazia muito frio naquela manhã, dia perfeito para ficar na cama, aos poucos fui abrindo meus olhos e vendo uma Demi toda desajeitada para me abraçar, com certeza ela acordaria com dores no corpo, tudo para me consolar e fazer com que me sentisse melhor, aos poucos as imagens da noite anterior voltavam a minha mente, mas não me afetavam tanto, não como antes, em meios a pensamentos senti Demi se mexer levemente e soltar um pequeno resmungo, sorri com a cena e dei um beijo em seu rosto, ela abriu um pequeno sorriso dizendo - O que já faz acordada em? - disse ainda sem abrir os olhos. 

- Acordei agora, foi a fome que fez isso, vamos tomar café? - Demi ainda de olhos fechados me apertou em seus braços resmungando

- Não (S/A), tá frio, vamos ficar aqui tá tão bom - tive que rir daquela cena, fui me soltando aos poucos de seus braços e fui fazer minha higiene, logo ouvi um suspiro de Demi - Tá bom , tá bom, a gente levanta e vai tomar café - assim que terminei de me arrumar Demi foi para  banheiro se arrumar também, eu agradecia mentalmente por ela não tocar no assunto da noite anterior, seria melhor assim. 

- Demi, vamos conhecer o Castelo de Dublin? Por favor - pedi manhosa, sabia que Demi não resistia a isso e as vezes eu me aproveitava da situação. 

- Vamos voltar ao quarto e nos agasalharmos um pouco mais, a previsão é para neve na tarde de hoje. 

- Sério? Meu Deus eu vou conhecer a neve - disse animada como uma criança - vamos logo Demi, vamos subir pra pegar o casaco, quero ir logo. 

- Meu Deus, parece uma criança insistente - disse sorrindo - mas vamos logo então. 

Saímos do hotel em menos de 15 minutos, a vista daquele lugar era linda, por ser um dia frio não estava cheio, naquele lugar só estava eu e ela, e aquela vista maravilhosa. 


Demi estava muito pensativa, mais calada do que o normal naquela manhã, ela observava a vista a sua frente, como se quisesse buscar respostas para sua mente pensante. 

- Demi? Está tudo bem? Ficou tão calada desde que acordamos - olhei pra ela com curiosidade, que logo se escorou naquela mureta e olhou pra mim por alguns instantes e logo olhou pra frente respirando fundo. 

- As vezes eu queria poder mandar em tudo, principalmente no que sinto, no que meu coração quer, mas essa é uma das coisas que foge completamente do meu controle - eu a observava com curiosidade, atenta ao que ia falar - sabe (S/A) eu sempre fui muito sincera com meus sentimentos, muito transparente com tudo, e eu não sei se é certo ser assim, mas eu preciso te dizer uma coisa - eu realmente tive medo do que ela iria dizer naquele momento, por sorte começaram a cair pequenos flocos de neve do céu, eu realmente fugiria daquilo, não queria ouvir, não agora. 

- Olha Demi está nevando - sorri maravilhada com aquilo, percebi que Demi tinha se chateado, mas por um momento era melhor assim, seria melhor assim, ficamos ali mais um pouco até a o frio ficar pior, daquele momento em diante Demi ficou ainda mais calada e eu começava a sentir culpa por aquilo, eu não queria chateá-la, longe de mim isso, mas acabei agindo pensando só em mim, mais uma vez, o caminho até o hotel foi em um completo silêncio, Demi falava por alguém por mensagem, e eu observava as coisas a minha volta, quando chegamos no hotel Demi entrou direto para tomar banho, logo que saiu eu entrei, quando voltei ao quarto ela não estava ali, havia um bilhete ao lado da cama com a seguinte mensagem: 

Fui da um volta,  precisava ficar um pouco só, logo estarei de volta. 

Demi 

Eu não deveria ter interrompido ela daquela forma, quem não ficaria chateado? Comecei a pensar inúmeras formas de me desculpar por mais um vacilo meu, em meio aos pensamentos acabei dormindo e não vi que horas ela voltou.




Oi gente, ontem foi um pouco corrido não consegui postar mas tá ai um novo cap pra vocês e até amanhã 

My little girlWhere stories live. Discover now