Cap 8

446 41 2
                                    


Pov (S/N) 

Meu coração estava a mil naquele momento, eu não imaginava quão bom seria esse beijo, eu sabia que queria mas jamais imaginei que seria assim, tão perfeito. Nesse momento eu estava aninhada nos braços de Demi que acariciava levemente meus cabelos, a delicadeza que existia ali era surreal, eu estava adorando estar ali e com ela principalmente com ela. 

- Ei, o que tanto pensa em? - Perguntou Demi dando um leve beijo no topo da minha cabeça - 

-Em tudo e em nada ao mesmo tempo - respondi sorrindo e me levantando para olhar em seus olhos, ela me olhava com olhar terno e meigo com um meio sorriso nos lábios, correspondi sorrindo pra ela também, eu estava à vontade, eu queria estar ali com ela.

-Quer comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome - ela disse já se levantando e me dando a mão pra ajudar com que eu levantasse, peguei em sua mão e a segui rumo a cozinha.

-Simmm, também estou com fome, o que vamos lanchar? - Demi sorriu respondendo -

- Já que não conseguimos comer o bolo ontem comeremos hoje - dito isso ela tirou da geladeira o meu bolo preferido, leite ninho com morango, chantili e raspas de chocolate branco, nesse momento eu perdi o meu controle indo correndo até ela falando

-Meu Deus Demi é meu bolo preferido, meu Deus - por impulso dei um selinho nela, naquele momento eu pareci ter tomado um choque e visto o que tinha feito, Demi pareceu perceber que eu tinha ficado meio desconcertada e sorriu me dando um outro selinho dizendo 

- Por isso eu comprei ele pra gente, queria agradar você - disse com uma cara convencida, comecei a rir do seu jeitinho pegando um pedaço de bolo, ficamos por ali comendo em um silêncio agradável, acabei comendo de mais, ao todo 5 pedaços de bolo, claro, era o meu sabor preferido. 

Levantei da cadeira retirando os pratos e levando a pia, Demi me observava em silêncio quando resolveu voltar a conversar. 

-Me fale mais sobre você (S/A) o que eu sei é apenas sua cor preferida por causa do casamento e seu sabor de bolo preferido, e o que mais existe ai? 

- Bom, eu gosto de ver filmes, séries, cozinhar, dormir, viajar e curtir preguiça - conclui rindo um pouco - e você? Eu não sei nadinha sobre você.

- Verdade, né? Minha cor preferida é preto, eu amo cozinhar também, minha comida preferida é pizza, gosto de ler, minha saga preferida é Harry Potter, eu amo ser cerimonialista mas se eu pudesse dormiria o dia todinho - no fim ela deu uma gargalhada gostosa, acabei rindo junto com ela e fiz uma pergunta ousada.

- E você costuma beijar suas clientes também? - Olhei arqueando a sobrancelha, e ela riu se aproximando, eu estava encostada na pia nesse momento. 

-Não (S/N), você é a primeira cliente que eu beijo - ela disse sussurrando - e quero beijar de novo, eu posso? - ela disse em sussurros olhando para meus lábios, naquele momento eu já nem pensava direito, o poder que ela tinha sobre mim era enorme e eu nem sabia que alguém poderia ter tanto sobre mim em tão pouco. 

-Sim - respondi sussurrando e me entregando aquele beijo que foi iniciado mais uma vez com pequenos selinhos e sua língua pedindo passagem, apenas permiti ser levada por aquela sensação maravilhosa que era ser beijada por Demi Lovato. 

Ela foi finalizando o beijo de forma lenta e no final deu um beijo singelo em minha testa, não me contive e abracei escondendo meu rosto na curva do seu pescoço, ela fez um leve carinho em meus cabelos e disse - Vamos sentar ali na sala? 

-Eu preciso ir Demi, amanhã tenho que trabalhar, infelizmente já acabou o fim de semana, a gente vai se falando, e não esquece, nossa viagem já está pertinho - sorri de forma doce pra mulher a minha frente que olhava em meus olhos. 

- Uma pena que já precise ir mas tudo bem, a gente vai se falando, ta bom? - Concordei com ela e me aproximei para poder beijá-la mais uma vez, eu não sabia onde estava me enfiando mas não queria parar, queria levar isso adiante, finalizamos o beijo e fui indo em direção a porta com Demi me seguindo, passei pelo Batman acariciei seu pelo e me despedi da pequena bolinha de pelos - Tchau rapazinho - já na porta me virei para despedir da mulher que tomava meus pensamentos - Tchau Demi, até mais.

- Tchau (S/A) - disse dando um pequeno beijo em meu rosto. 

Entrei no carro e comecei a pensar em tudo que aconteceu naquele dia, o quanto Demi tinha sido gentil e linda, como ela é linda, eu nunca havia beijado uma mulher, e ficava feliz por isso, por ela estar sendo a minha primeira garota, agora mais do que nunca eu estava ansiosa para esta viagem. 






Oi meus amô, ai mais um capítulo pra vocês, talvez eu volte mais tarde, um beijo pra vocês. 


My little girlWhere stories live. Discover now