Não queria presenciar o que presenciei. Queria abrir os olhos e vê que eles me pregam peças.
Capitulo XIII
A quase uma semana descobri que Rose e Crhistian haviam voltado, depois de anos fora. Fiquei realmente surpresa e curiosa, por ter sido algo repentino ao meu ver.
Meus irmão tinham os encontrado no decorer desse tempo, e por isso cresceu uma grande curiosidade sobre como estão, afinal não posso esquecer que a muito tempo fizeram parte da minha familía.
No fundo é estranho, saber que ambos estão aqui, é tão surpreendente que talves só venha acreditar quando realmente os vir com meus próprios olhos.
Na quarta-feira passada, almocei com a tia Olena, quando aceitei o convite não imaginava que a pauta seria totalmente voltada a eles.
Apesar de todo o decorrer do almoço, se não fosse pela dona Yeva, Dimitri, Karol, Sonia e eu jamais saberíamos que na noite anterior, todos estavam reunidos com eles.
Pude ver o olhar de Dimitri, de preocupação ao ouvir a irmã disser que quase esmagou a outra e ao mesmo tempo seus olhos se suavizar ao saber que foi apenas por ter pulado na Rose.
Imaginar todos juntos me fez lembrar do passado, quando erramos unidos, ao mesmo tempo que lembrava que Rose e Christian se tornaram um passado desagradável.
Sei que Adrian percebeu que nem Dimitri ou eu iríamos perguntar algo sobre eles, assim aproveitou para alfinetar, insinuando que eles estavam juntos.
Durante um tempo ao logos dos anos, quis muito escontrar com eles. Pensei até em ir na casa dos mesmos em um momento de loucura, mas nem sabia onde era, então voltei ao normal e descartei a ideia.
Com o tempo tive certeza que o que um dia foi bom, ficou no passado, em uma época impossível de existir atualmengte.
Desde o almoço alguns dias haviam passado, ao ponto de nesse momento me encontrar no shopping, a espera das mulheres Belikov, para comprar roupas para o evento amanhã.
Por está ansiosa fui a primeira a chegar, junto a minha irmã e sua amiga que estavam em extase, sendo que a muito tempo não vão a eventos devido a correria da faculdade, sendo a noite de amanhã uma exceção para a diversão de ambas.
Esperávamos quase impaciente, sentadas e sem noticias na praça de alimentação, até que consegui avistar quatro morenas vindo de encontro a nossa direção.
— Até que fim. — minha irmã jogou os braços para cima.
— Jill, isso não é jeito de falar. — repreendi sua falta de educação.
— Não se preocupe Lisa, a gente se atrasou mesmo. — Olena disse sempre educada.
— Empolgadas para a amanhã? — Vika questionou toda serelepe.
— Com toda certeza. — Angeline disse sem se conter.
— Mal posso esperar. — minha irmã respondeu com os olhos brilhantes.
— Isso é muito bom meninas, então onde vamos primeiro? — a tia logo foi perguntando.
— Victoria Secret. — nós olhamos e gritamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...