Ômega afrontoso

6.8K 551 73
                                    

Em uma Hierarquia onde alfas eram os comandantes, betas eram os excluídos e  ômegas eram treinados para cuidar da casa e ter filhotes, nasceu um diferente.
        E  esse ômega não queria ter aulas extra curriculares sobre como cuidar de casa, seu marido e  de seus filhotes.
Esse ômega queria fazer futebol junto com os alfas e betas e para isso iria enfrentar uma longa jornada.
Hoje, começava-se a volta às aulas. Alunos animados, novatos, antigos. E dentre eles o nosso lindo personagem: Jung Hoseok. Um ômega, baixo, com covinhas adoráveis, um sorriso encantador, é uma personalidade incrível fora a sua persistência.
Todos falavam que sua persistência estragava o resto de bom que tinha no ômega, este que quando queria uma coisa não desistia até não conseguir, é era isso que deixava seus progenitores aflitos. Pois, neste ano o ômega tivera a ideia que poderia jogar futebol como — Ou melhor — que os alfas.
– Hoseok, eu amo muito você, então não faça isso – Era a voz de seu amigo, NamJoon, não ele não estava falando no sentido amor do qual você está pensando. Ele estava falando de amor de amigos. Namjoon é um ômega com porte de Alfa. Todos que o vissem sem sentir seu cheiro falariam que o garoto era um Alfa.
– Namjoon, é um time de futebol, não um campo de massacre. – O outro ômega — Hoseok — falou, para tranquilizar o amigo, que não ficou nada calmo.
– Você já assistiu a alguma partida de futebol? Eu creio que não pois a cada trombada, ou rasteira que eles dão. – Namjoon como sempre estava sendo um tanto dramático.
– Não me importo, vou participar mesmo assim. – E então o pequeno ômega assinou o próprio nome na lista de testes. – Agora não tem mais volta.
[•••]
Tudo no primeiro dia de aula havia sido ótimo para Hoseok, e o pequeno ômega estava tão empolgado para os testes.
Já via a hora em que o treinador anunciaria seu nome em meio a tantos alfas e betas.
Ao chegar no campo de futebol seu muro desabou, os testes nem haviam começado é os presentes ali já o julgavam é cochichavam a seu respeito.
– O que está fazendo aqui, pequeno ômega? – Um alfa parou em sua frente. E os pensamentos de Hoseok logo se distanciou, se sua mãe é seus amigos estivessem ali diriam que aquele rapaz seria um ótimo pretendente, é que seus filhotes seriam lindos como o Alfa ali na frente.
– Eu vim participar dos testes para o time. – Hoseok havia se orgulhado de si mesmo, estava falando com um alfa — um pouco intimidador —, é mesmo assim continuará com a cabeça erguida é com sua orgulho intacto.
– Eu vou falar de uma maneira bem clara pequeno ômega, este campo são para Alfas e betas, não para simples ômegas. – O Alfa a sua frente estava perdendo o juízo é Hoseok sabia que se irrita-se um pouco mais o alfa não sairia dali com todas as partes de seu corpo, mas isso não era um motivo para Hoseok buscar seus direitos de igualdade.
– Por que não? Ômegas também podem jogar! – Definitivamente, Hoseok não era alguém que desistia fácil quando queria alguma coisa.
– Ômegas não foram feitos para jogar futebol, foram feitos para cuidar da casa é ter filhotes, então abaixe suas asinhas, é vá fazer o que os outros ômegas fazem. – O garoto a sua frente estava em seu máximo, é provavelmente iria bater no ômega a sua frente.
– Jungkook, deixe o ômega em paz! – Hoseok iria agradecer a Taehyung mais tarde. 
Taehyung é um Alfa, alto, forte é e o visse capitão do time de futebol. E também amigo de Hoseok.
– Obrigada TaeTae. – Falou olhando para o amigo – Eu não me importo se não quer a presença de um ômega no seu time, mas me deixe ao menos fazer o teste, se eu for bom , você me coloca no time, se eu não for bom, você escolhe o que faz. – Falou olhando para o tal Alfa que agora finalmente sabia o nome.

My Omega Different Where stories live. Discover now