estou com medo

3.7K 446 15
                                    

– Okay, mas já vou avisando que não irei pegar leve com você por conta de ser ômega. Vai fazer como os alfas e betas. – O pequeno ômega confirmou.
Hoseok não podia estar mais feliz, Jungkook estava lhe dando uma chance de participar no time, é não havia lhe esmurrado como pensava que ia acontecer.
– Obrigado Taehyung! – Após o Alfa sair, Hoseok se jogou nos braços do amigo o abraçando. Estava tão feliz com a notícia.
– Não tem que me  agradecer, só tome cuidado, Jungkook não tem sangue de barata. – Após o aviso do Alfa, Hoseok nem pode dizer nada pois o treinador tinha chegado na quadra e os testes iriam começar.
O teste para o time de futebol, envolvia, corrida, chutes de longe, os famosos toques na bola, alguns exercícios para ver a força física, e muitos outros exercícios.
Hoseok, apesar de ter cansado após todos os exercícios, se sentia confiante. Exceto por um fato, os jogadores fixos que iriam ajudar a escolher os novos integrantes do time. O que deixava o ômega um pouco receoso, pois o capitão do time era o Alfa com quem havia descuido mais cedo, Jungkook.
– Nam, você acha que eu vou passar? – O garotinho estava angustiado, o coração parecia estar sendo espremido.
– Eu espero que não. – Disse o outro Ômega, logo recebendo um tapa em resposta. – Tá, tá, provavelmente você passe, você treinou bastante durante as férias.
– agora é esperar.
[•••]
Após chegar em casa, Hoseok tomou um banho e logo foi dormir, não aguentava mais de tanta ansiedade.
No outro dia o garoto acordou em um folia só, não se aguentava quieto. Dançava, cantava, ria escandalosamente. Se arrumou no gás para ir a escola. Tomou um café da manhã farto, e logo partiu.
Ao chegar no grande prédio, logo saiu correndo em disparada para o quadro de avisos. E ao ler seu nome ali, o garoto não se aguentou. Ria, dançava, cantava, pulava de alegria.
– Tá comemorando muito, cuidado, você não sabe o que te aguarda. – Após falar, Jeon empurrou tão forte teu ombro que não conseguiu se equilibrar e acabou por ir de encontro ao chão. Jeon vendo tudo, logo comentou. – Olha o quanto e fraquinho. – Hoseok se sentiu o ser mais fraco do mundo nesse momento, talvez todos estavam certos, um Ômega não servia para jogador de futebol. Mas ao se lembrar de seu nome no papel, logo se lembrou que com muito treinamento conseguiria alcançar ótimos resultados, e ele provaria não só pra Jeon e aos outros, provaria pra si mesmo também que podia sim jogar.
Namjoon após ver Jeon empurrando o ômega tratou de ir ver o que estava acontecendo, ajudou o amigo a levantar-se e logo começou com suas lamúrias.
– Meu amigo, eu já te falei, desista. No campo só terão alFas e betas, que são extremamente brutos.
– Nam, hoje eu tive a confirmação de que desistir será a última coisa a ser feita por mim. Irei treinar, irei aperfeiçoar, irei me sobressair, nem que pra isso eu tenha que treinar todos os dias após o horário de aula. Eu não vou desistir.
O ômega baixinho recebeu um abraço de lado de seu amigo, que o passava um certo conforto.
– Eu sei que vai conseguir! – Exclamou dando um beijo na testa do pequeno.
[•••]
– Soube que você passou no teste. Como se sente ao ser o primeiro ômega a entrar no time de futebol? – Seu amigo Taehyang um dos alfas do time.
– Estou muito feliz, mas um pouco receoso. – Respondeu o menor um pouco cabisbaixo.
– Não fica triste pequeno, você é ótimo não entendo o porquê de estar receoso. – O alfa levantou a cabeça do menor a sua frente pelo queixo dando um beijinho em sua testa.
– Eu vou me acostumar a receber todos os dias beijinhos na testa. Estão me acostumando mal. – ao ômega disse sorrindo. – Estou receoso por não ser o suficiente para o time. Estou com medo de decepcionar vocês que estão me apoiando. Estou com medo.

My Omega Different Where stories live. Discover now