Vai Por Mim

2.4K 325 41
                                    

          O choro do beta foi cessando aos poucos sentindo as mãos do Alfa acariciar seus fios. O abraço quente e caloroso foi separado pelo lúpus. Que o encarou passando uma confiança.

         — Está melhor? — Questionou, recebendo como resposta um acenar. — Quer entrar? — o Alfa mais uma vez perguntou.

          — Eu prefiro ir embora. — Disse enxugando qualquer rastro de lágrimas. — Obrigado por tudo Hoseok! Eu amei a comida, e foi tudo muito legal.

        — Vem eu te levo até a sua casa. — Passando as mãos pelos ombros magrinhos do, amigo o puxou. — Tchau ômega, nos vemos na escola.  — Se virando mais uma vez olhou por cima dos ombros para o único ômega entre os três, sorrindo.

        — Você sabe que a minha casa é aqui na frente né? — Perguntou debochando do cuidado do Alfa consigo.

         ~°~°~°~°~

          O restante da noite se passou rápido e com muita tensão. E logo o sol invadia as janelas das casas com seu brilho, indicando que iria ser um dia ensolarado e quente.

        Hoseok vestiu o uniforme, e se arrumou com calma. Além de ter acordado com antecedência não tinha muito o que fazer. Estava muito empolgado, pois hoje teria treino do time de futebol.

         Saiu de casa se encontrando com Yoongi que parecia bem mais disposta e animado do que no dia anterior.

       — Oi Hoseok. Como dia está lindo não é? — O beta disse animado vindo lhe dar um abraço, toda aquela animação e empolgação era estranha para si.

      — Oi Yoongi, algum motivo para estar tão alegre? — Perguntou sorrindo, fazendo as lindas rachaduras fofas de suas bochechas aparecerem.

       — Claro que sim, eu lá sou homen de ficar feliz por nada? — Questionou arqueando sua sombrancelha enquanto caminhava ao lado do ômega a caminho do colégio. — Hoje é quinta feira, e amanhã é a festa do Jimin.

       — Não entendi. — murmurou encarando o beta com um biquinho.

       — junte dois mais dois Hoseok, festa do Jimin sinônimo de muita pregação, e muito homen bonito. Além do Jimin e claro.

       — Ah... Vocês ainda tão se pegando? — Perguntou curioso.

       — sinceramente? Não sei. Umas horas o Jimin vem cheio de dengo e em outra ele nem fala comigo. Então não sei. — Respondeu sendo totalmente sincero. O Park era assim, em algumas ocasiões parecia estar totalmente consigo e em outras parecia não ligar a mínima.

       — Ah... Sobre o que o Taehyung fa...

       — Escuta eu não quero saber sobre o Taehyung tá? Sobre o que ele diz, eu não vou me importar e chorar por causa de Alfa irritante. Isso machuca? Sim, mas vou tentar não ligar. É também não vou caçar briga sem motivos. — Disse interrompendo o ômega. — Vamos falar de coisas boas.

      — Oh, tudo bem. — Disse. — Mas, que coisas boas?

    — Mais lerdo, só dois de você. — O Min disse caindo em gargalhadas. — Tô falando de você e do Jungkook juntos bobinho.

        — Mas, não tem eu e Jungkook juntos. — O ômega disse.

      Yoongi parou de repente e virou de frente, para o ômega segurando em seus ombros.

      — Escute, quando eu vejo um casal, meu instinto não me engana. Vai por mim, logo vocês estão juntos. — O beta disse sério.
     

My Omega Different Where stories live. Discover now