Conflitos Internos E Confusões

2.6K 316 131
                                    

        Hoseok em todas as aulas estava distraído. As palavras de Yoongi não saiam de sua cabeça de forma alguma. Sempre que tentava se concentrar o rosto do Jungkook vinha em sua mente. Não poderia mentir que antes achava o garoto fútil e mimado, por ser Alfa lúpus e todos passarem a mão em sua cabeça. Porém, quando estava em sua casa, o Jungkook parecia outra pessoa. Principalmente quando se tratava do beta Min, o Jung sabia que os dois eram amigos de infância, porém não sabia que o Jeon se preocupava tanto com o Min.

         É eram essas ações que o fazia ficar nas nuvens, além de ser bonito o Jeon se preocupava com as pessoas. E talvez Yoongi não estivesse tão errado. Todavia o Jung sabia bem que o Jungkook não gostava de si, e talvez nem de nenhum ômega. Pois, em todo o tempo ele não tinha ficado com nenhuma ômega. Muitas diziam até que o Alfa não se interessava pela classe. E essa teoria das garotas da escola se confirmavam pelo fato do Alfa ser colado no Min.  E tudo isso estava deixando o garoto louco.

       — Que droga. — Exclamou alto em meio ao pátio.

        — Aconteceu alguma coisa, ômega? — Aquela maldita voz soou atrás de si. E Hoseok se virou brusco.

         — Saia daqui. — Falou alto, assustando um pouco o lúpus. Sabia que Hoseok era meio doidinho porém, aquilo era surpresa. — Eu não estou te vendo, é apenas uma ilusão. Eu não estou te vendo, é apenas uma ilusão. — O ômega estendeu a mão devagar, se aproximando do braço musculoso do Alfa - que para si era uma ilusão -, tocando. — Espera, você é de verdade? — A pergunta tinha deixado Jungkook mais confuso do que antes.

        — Sou, eu sou de verdade. Você está bem Hoseok? Está passando mal?

  
        Indireitando sua postura, e encarando o Jeon com seriedade, o Jung falou:

         — Estou ótimo, e você? — sorriu olhando para o Alfa.

          — Que bom então. — O Alfa retribui o sorriso, logo saindo.

      O Jung suspirou. Sentindo o coração acelerado tratou de sair correndo à procura de Namjoon. Logo encontrando mexendo em algumas coisas em seu armário.

        — Namjoon do céu. Me ajuda. — o ômega correu até o amigo fechando com força a porta do seu armário.

        — Não me diga que alguém morreu, não tô preparado para chorar agora. — Disse o outro se escorando no armário fechado.

        — Ninguém morreu, deixa de ser pessimista. O que aconteceu foi o seguinte... — e lá se foi o ômega contando tudo que estava acontecendo, desde o começo.

      — Tá, deixa vê se eu entendi. Você tá com medo do Yoongi estar certo? — o outro assentiu em concordância. —Eu acho que ele tá certo, vocês dois formam um belo casal, e eu não vejo problema. Super apoio.

      — Era pra você dizer que eu estou ficando doido. — O ômega fala de maneira manhosa e exagerada, passando as mãos de forma bruta pelo próprio rosto.

           >°>°>°>°>°

       O Min caminhava pelo corredor indo até o seu armário, o caminho até em casa ia ser um pouco longo, então não queria carregar peso.

       — Oi Yoon — A voz fofa se fez presente e o outro sem virar para saber quem era disse:

       — O que você quer Jimin? — O beta disse de forma rude para o Alfa.

        — Você vai na minha festa? — o Alfa prensou o beta no próprio armário.

       — Você sabe que sim, já me viu perder alguma festa sua? Ainda mais quando seu irmão leva os amigos da faculdade?

     — Você nem vai por eles, você vai por mim. — Provocando o beta, selou o canto de seus lábios e saiu piscando. — Te vejo lá.

    
      — Idiota. — O Min disse após garantir que o outro não pudesse escutar.

       — Virou vidente? — ouviu a voz do Taehyung atrás de si.

        — Você mesmo tá admitindo ser um idiota. — disse.

         — Você sempre me chama de idiota quando estou perto. — Justificou.

       — Tava falando do Jimin. Mas já que tá aqui também, idiota. — Não estava com paciência para aturar os atos de criancice do Kim, ainda mais por que estava feliz demais por conta de uma festa.

      — Você é ainda mais idiota do que eu. Sempre se achando superior com a sua arrogância e não percebendo que você não é nada além de um beta. Não se ache apenas porque é amigo de um lúpus e pega um Alfa do time. — O Kim disse raivoso.

       — Taehyung, escute bem o que eu vou te falar, é torça para que não entre por uma orelha e saia pela outra. Eu sou sim um beta, e não estou me "achando" porque eu tenho um amigo lúpus, e muito menos porque eu saio com o Jimin. Porque eu sou muito mais que uma amizade, e um ficante. Eu sou uma pessoa, e não quero ser tratado como um lixo por conta da minha classe. Não ligo se você tenha preconceito com os betas, só quero que guarde a sua opinião dentro dessa sua cabeça e mantenha sua boca fechada. A respeito da minha arrogância, eu a uso com quem merece, e que eu saiba você merece. Se me der licença eu tenho um longo caminho debaixo do sol pra percorrer. — Saindo da frente do Alfa sem deixar dizer uma palavra Min Yoongi traçou os corredores com a cabeça erguida. Pela primeira vez não tinha precisado da ajuda de Jungkook para enfrentar o Kim com seus preconceitos. E agredia a si mentalmente por não ter gaguejado e muito menos chorado.

     ~°~°~°~

      O Jung estava receoso  relação a festa, ainda mais quando soube que os amigos universitários de Jimin iriam. Ninguém sabia quem era ao certo, mais sabia que eram especialistas em drogar os estudantes.
      

My Omega Different Where stories live. Discover now