Sobre Confiança

2.3K 290 62
                                    

          Hoseok se sentia confuso. A única lembrança que tinha era de conversar com um alfa qualquer na festa do Jimin e aonde estava? Por que os olhos pareciam tão pesados a ponto de não conseguir abri-los? E por que parecia que seu corpo estava tão mole?
         

           Não entendia nada até que escutou a voz do Yoongi.

         — Eu não vou chamar minha mãe seu cuzão.  Não importa se minha mãe e "de boa" — Sim, claramente era o Yoongi.

        — Ele não vai receber alta se não tiver alguém de maior Yoongi. Liga logo. — Não sabia muito bem de quem era aquela voz. Abriu os olhos bem devagar vendo quatro pessoas ali. Reconheceria Namjoon de longe então bem baixinho chamou o amigo.

       — Namiie — sua voz sairá tão baixinha que achou que ninguém escutaria. Mas logo Namjoon estava ao seu lado.

       — Hey anjinho, eu estou aqui. — Fazendo um breve carinho no cabelo do Jung. —Você está bem?

       — O que aconteceu Nam? — Devia ser sério Jungkook estava ali. E pela primeira vez Yoongi e Taehyung não estavam se matando.

    
      — Algum Filho da luta te drogou. Você apagou. — Tinha sido drogado. Caralho tinha sido drogado.

      — Minha mãe tá vindo pra gente ir. — Yoongi disse.

      Uma mulher com jaleco entrou na sala, provavelmente uma enfermeira.

       — Assim que ele terminar de tomar o soro. — Aproximando se mais do ômega. — Quando chegar em casa tome água, vai auxiliar para tirar as toxinas do seu organismo.

                                                  ●|●|●|●|●|●

 

           Durante a segunda  feira Hoseok ignorou completamente o Jeon, ainds estava falando com Namjoon, afinal não tinha  como ignorar o seu melhor amigo. Estava com vergonha e medo. Medo por quem sabe ter acontecido algo enquanto estava inconsciente. Faltou o treino de futebol pois não estava com a cabeça muito boa para enfrentar os alfas.

               Ao chegar em casa passou direto para o banho, estava precisando da agua quentinha caindo-lhe no corpo enquanto todos os pensamentos desciam junto com a água pelo ralo.
   

             A voz de sua própria mãe foi ouvida de fora do banheiro o fazendo desligar o chuveiro e prestar atenção no que ela dizia.

                  ---- Hoseok, meu amor, seu amigo tá no seu quarto. Pare de enrolar e vai dar atenção pra ele. ---- Hoseok nem ao menos ligou. Sabia que Namjoon estava acostumado com as suas enrolas no banho. E Já estava bem familiarizado com o quarto, e com sua família.

       Vestiu suas roupas largas que sempre camuflavam seu corpo e suas inseguranças. Os cabelos molhados pingavam na toalha estirada no seu pescoço.

       — Por que esteve me ignorando? — A voz do alfa quase o fez cair.

  
       — Jungkook? O que está fazendo aqui? Isso é invasão! — aponto o dedo na cara ado alfa, sendo completamente ignorado pelo garoto que apenas segurou sua mão se levantando da cama e indo para mais perto de si.

      — Por favor, me diga o que há de errado. — Os olhos do alfa pareciam lhe atravessar com tamanha profundade, não sabia explicar se na voz do Jeon havia mágoa ou não. Só sabia que ao mesmo tempo que não queria lhe responder também não queria lhe magoar ou desapontar. O que querendo ou não ia acontecer.

    — Não estava te ignorando. Eu não estava me sentindo bem. — Tirando a mão do afasta da sua e escondendo as nas costas.

   — você morde os lábios quando está mentindo, e esconde as mãos em sinal de nervosismo. — O alfa  se afastou de si, indo em direção da porta. — Não importa se ainda não tem confiança em mim. Confie no seu time e não falte nos treinos. — é sem um tchau partiu.

   
      
             

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 07, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Omega Different Where stories live. Discover now