0.6

1.8K 222 189
                                    

       Richie se aproximou mais da sacada, das grades de metal que formavam um muro baixo, o separando do exterior. Da vida. A brisa da madrugada parecia atraente demais para ele, como se o convidasse para voar junto a ela.

    Ele olhou para baixo, para as luzes que iluminavam a cidade e os veículos que passavam a toda velocidade, quase como um borrão. O mundo continua girando, afinal. Seus dedos se apertaram no metal frio. A brisa ficou mais forte.  Não importa o tamanho da dor que ele sinta. Ninguém vai parar suas vidas e fazer um minuto de silêncio. Ninguém vai agradecer a Eddie Kaspbrak, que deu sua vida para salvar uma cidade inteira.

   Eddie… Seria tão simples apenas pular. Sentir o vento em seu corpo e então… Encontrar o chão. Encontrar Eddie. Encontrar Eddie.

   Sua mão vai automaticamente para seu bolso. Ele apanha o celular e não precisa olhar para o teclado para digitar o número tão conhecido por ele.

   Um toque.

   Dois toques.

   Três toques.

   Quatro toques.

   Cinco toques.

“Oi, aqui é Eddie Kaspbrak.”

    Eddie Kaspbrak deu a vida por uma cidade. Não… Eddie Kaspbrak deu a vida por ele.

    Richie se afastou da beirada como se tivesse acabado de ser queimado. Ele não podia. Céus, ele não podia fazer isso.

    Ele voltou para o quarto e se deitou. Ele se enrolou em meio as suas cobertas e fechou os olhos… mas não conseguiu dormir.

be brave *.✧ reddieWhere stories live. Discover now