1.0

1.6K 202 98
                                    


— Ei, Stanley, olha pra mim. Eu... eu tenho orgulho. Eu amo Edward Kaspbrak e talvez eu não tenha dito isso pra ele quando ele ainda estava aqui, mas... Eu fiz isso agora. — Richie sorriu, umedecendo os lábios rapidamente. A folha com a letra de Stan, já meio amassada e manchada por lágrimas passadas, parecia pesar uma tonelada em suas mãos. — Você sempre soube, não é? Você sabia de tudo sobre mim, antes mesmo que eu descobrisse. Você era meu melhor amigo. Queria que você estivesse aqui comigo, nem que fosse para me julgar e revirar os olhos. Veja, Stan, O Cara, o seu senso de humor nunca foi dos melhores... Mas eu daria a minha vida para ouvir mais uma das suas piadas terríveis que ninguém entenderia. 

— Eu sinto muito por não ter te dito uma última vez o quanto eu te amo. Você já sabia disso, é claro, mas.. Bem, quem liga, senhor metido a sabichão! Eu te amo, é isso. Eu… eu tenho que ir agora. Vai começar a chover e se eu aparecer doente, tenho certeza que meus produtores vão me matar.

      Richie suspirou, se levantando e batendo a terra presa na calça. Ele encarou por mais alguns segundos a pedra fria da lápide com o nome de Stan, e deixou ali uma rosa que havia trazido consigo. As primeiras gotas de chuva começaram a cair, batendo geladas contra seu rosto.

— Até mais, Stan. —  Ele disse, se virando e começando a caminhar em direção a seu carro.

be brave *.✧ reddieWhere stories live. Discover now