Capítulo 18

808 40 17
                                    

Ash

Enquanto o professor Carvalho cuidava da Braixen e do Inferneape, outra vez ouvimos o apito. Eles sempre estavam associados aos ataques. Olhei para a Serena que prestava atenção a sua volta. Ela estava se tornando muito forte e atenta a tudo.

- Serena, você já sabe o que os paitos sempre quererem dizer não é? Teremos que enfrentar o perigo enquanto o professor Carvalho cuida dos nossos pokémons.
- Certo!

Não tínhamos como fugir, o melhor mesmo era enfrentar os pokémons. Ficamos a espera dos pokémons, demorou um pouco mais para wue eles aparecessem dessa vez, mas surgiram, dezenas de pigeys e piggeotos surgiram na nossa frente.

- Pokémons pássaros, são fracos contra tipos elétricos. - disse a Serena mais para ela mesma, que para mim.

- Pikachu choque do trovão!

O choque foi tão forte que todos os pideys e a maioria dos piggeotos foram a nocaute em um só golpe. Restaram apenas dois, que vieram para cima do Pikachu com o ataque bicada.
- Pikachu, evasiva e choque do trovão!

Pronto! Não restava mais nenhum pokémon. O Gary avisou que era hora de irmos a diante. A outra equipe estava sendo atacada por alguns Charmanders.

- Não há com o que se preocupar. A Misty é especialista em pokémons de água. - eu comentei em voz alta, já que a Serena não a conhecia tão bem quanto eu - Ela é uma líder de ginásio de pokémons aquáticos daqui da região de Kanto.

Ela não fez nenhum comentário, nem esboçou nenhuma reação, seu rosto continuou sem expressão alguma por um bom tempo, depois do que pareceu muito tempo, tudo o que ela fez foi assentir, não para me dar uma resposta, mas para apenas demonstrar que tinha assimilado a frase.

- Pessoal, vamos em frente!- disse o professor Carvalho.

O Hawlucha apareceu depois de uma nova busca no ar.
- Então, encontrou alguma coisa? - perguntei.

Então ele apontou para o norte. Era pra lá que teríamos que ir.

- Acredito que não seremos mais atacados até lá. - Disse o Gary.
- Eu tenho uma outra opinião sobre tudo isso! - disse a Serena.

Todos a olhamos esperando que ela expusesse sua opinião sobre toda essa loucura.

- Eu acredito que tenha alguém por trás de tudo isso e essas pessoas sabem exatamente onde estamos, e em quantos grupos estamos. Isso explicaria os ataques isolados que cada grupo sofreu. Já é a segunda vez que eu e o Ash somos atacados. Talvez por estarmos mais próximos de descobrir o que querem esconder...

- A garota tem uma grande imaginação! - disse uma voz de uma mulher vinda do alto.
- Mas creio que ela possa ter razão! - disse uma voz de homem dessa vez!

- Quem está aí? Apareça!- Gritou a Serena.

- Preparem para encrenca!
- Encrenca em dobro!
- Para proteger o mundo da devastação
- Pra unir todas pessoas de nossa nação
- Pra denunciar os males da verdade e do amor
- Pra estender nosso poder as estrelas
- Jessie
- James
- Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
- Rendam-se agora, ou preparem-se para lutar!
- Miau é isso aí!

- Fala sério! Vocês não cansam não? - perguntei indignado.
- Equipe Rocket não temos tempo para perder com vocês! - disse a Serena visivelmente irritada.

- Não, não! Bobinhos. Estamos aqui não para pegar o Pikachu, mas para ajudar. - disse a Jessie.
- Não sei se podemos confiar em vocês! - eu disse.
- Bem nós temos algumas informações que podem ajudar!- disse o James.
- Que informações? - perguntou o professor.
- Bem, antes nós queremos uma coisa em troca... - falou a Jessie toda empolgada.
- Se for o Pikachu esqueçam! Eu não vou permitir. - eu esbravejei.
- Não, não é o Pikachu... - falou o miau.
- E o que seria? - a Serena perguntou.
- Queremos que o nome da equipe Rocket saia nos créditos da missão! - disse a Jessie.
- Queremos ser conhecidos como os heróis de Pallet town e ficaremos famosos por toda cidade. - completou o James
- E a nossa rede de fast food irá bombar!- disse o Miau com brilho nos olhos.
- E assim ficaremos ricos! - Disse o James.
- Logo teremos filiais por todas as regiões! - comentou a Jessie.

- Ok! OK! Já entendemos. Negócio feito! Agora parem de tagarelar e falem logo o que sabem! - falou o professor Carvalho.

- Mas que homem irritado! - comentou o James baixinho.
- Deve ser a idade, a aposentadoria deve estar chegando! - disse a Jessie.

- Eu estou ouvindo isso! Se não falarem logo vão se arrepender. - dava para ver o ódio no rosto do professor. Havia uma veia saltada bem na sua têmpora.

- OK OK! Mais ao norte tem uma construção gigante. Vimos ela enquanto passávamos com o nosso balão! - a Jessie falou.
- Mas antes que pudéssemos dar uma olhada mais de perto, formos atacados por um Charizard e por alguns Raiochus. - disse o James.
- E não é só isso! Vimos pessoas perto da construção, como se fizessem guarda. - disse o Miau.
- E assim que o nosso balão caiu, ouvimos um apito muito agudo que começou a deixar os pokémons malucos. - Disse a Jessie.
- Então fomos perseguidos por Piggeotos e piggeys. - disse o James.
- Mas por sorte vocês os enfrentaram e os derrotaram. - disse o Miau.
- A pirralhete estava certa! Tem alguem por trás dos ataques e eles estão monitorando tudo nesse exato momento. Eles sabem onde vocês estão, eles sabem quantos somos. - a Jessie falou.
- E eles com certeza tem algo muito sério que querem proteger a todo o custo. - comentou o James.

- Ok, já temos mais informações para seguirmos, temos que ser mais cautelosos a partir de agora. - eu disse.
- Não sei se dar pra ser tão cautelosos assim. - falou a Jessie revirando os olhos. - Eu acredito que eles tenham vigilância por toda parte da floresta. - ela completou.
- Ela está certa! - disse a Serena. - talvez eles tenham câmeras ou algum outro dispositivo espalhados pela floresta inteira. Eles devem ter a nossa localização exata, devem saber quantos somos. Precisamos de um plano.
- Precisamos avisar aos outros. - disse o Gary.

Fomos na direção onde a equipe rocket havia dito, precisávamos chegar até lá e parar quem quer que estivesse por lá. Seria uma missão difícil, mas eu não iria desistir. Iria dar tudo de mim pra conseguir livrar Pallet Town dessa ameaça. O melhor de tudo é que eu sabia que não estava sozinho. Eu tinha a Serena do meu lado, além dos meus amigos. Até a Equipe Rocket tinha decidido se juntar as pessoas do bem. Daria tudo certo.

Uma Chance Ao Amor- Ash & Serena - Give A Love TryOnde histórias criam vida. Descubra agora