5

15.6K 1.1K 3.1K
                                    

Depois que fizermos amor, Sasuke continuou na cama, fazendo carinho nos meus cabelos enquanto conversávamos baixinho.

Eu estava quase dormindo quando a movimentação de sasuke na cama me fez acordar, levantei lentamente a cabeça para saber o que ele estava fazendo e acordei totalmente quando o vi com meu diário nas mãos e com um sorriso malicioso no rosto.

- Olha só, eu acho que já vi esse caderno antes. - Ele disse se levantando da cama.

Minhas bochechas ficaram tão quentes que tive absoluta certeza que elas deveriam estar vermelhas agora. Me levantei da cama e corri até onde Sasuke estava, mas já era tarde demais, ele já tinha começado a ler.

- Sasuke era tão lindo, tão lindo que as vezes eu duvidava que ele fosse real. Só consegui tirar os olhos dele quando o mesmo se ajoelhou na minha frente e... - Ele começou, se controlando para não rir enquanto eu ainda tentava pegar o caderno das mãos dele - e me levou ao êxtase.

- Sasuke! Não tem graça!

- Você acha mesmo que eu sou tão lindo assim? - Falou convencido passando as páginas do diário. Até o momento em que ele ficou sério, de repente, enquanto lia uma das páginas. Foi o momento perfeito para tirar o diário das mãos dele e correr para cama.

Me enrolei da cabeça aos pés e ele veio atrás de mim, subindo em cima de mim e começando a coçar minhas costelas, provando cócegas em mim.

- Sa-sasuke para.

- Só quando você me devolver o diário.

- sa-sasuke! - Lágrimas saíram dos meus olhos e eu estava a ponto de fazer xixi nas calças quando finalmente cedi, dando o caderno a ele.

Ele sorriu de lado antes de beijar meus lábios e deitar ao meu lado, abrindo novamente o diário enquanto eu tentava me recuperar da sessão de cócegas.

- Coisas que quero fazer com o sasuke. - Ele começou a ler, mas dessa vez estava sério, sem um pingo de humor na voz - número um: Um encontro.

Tomei o caderno das mãos dele, corando novamente antes de guardá-lo de volta na cômoda ao lado da cama, mas dessa vez Sasuke não protestou.

- Um encontro?

- Ai Sasuke, só esquece as coisas que você leu, ok? Eu tenho alguns pensamentos idiotas as vezes. - Disse envergonhada.

- Não é idiota, você nunca teve um encontro antes?

Neguei com a cabeça.

- Mas você já namorou, não foi?

- Já, mas o sasori não gostava de sair comigo. - Ri sem humor - Acho que ele tinha vergonha. Não o julgo por isso...

- Ei, não fala isso. Ele era um idiota. - Disse e se levantou da cama mais uma vez - Vem anda, coloca uma roupa, a gente vai sair.

Sasuke começou a se vestir, colocando suas calças jeans e vestindo a camisa social enquanto eu ainda estava na mesma posição, de cabeça baixa.

- O que foi Sakura?

- Não precisa sentir pena de mim, Sasuke. Eu sei bem o meu lugar, não me importo de continuar transando com você em segredo. É sério.

E um segundo depois dessas palavras serem ditas, sasuke já estava na minha frente, erguendo seu rosto com as mãos com um brilho de raiva nos olhos.

- Nunca pense nem por um segundo que eu tenho pena de você Sakura, se lembra o que eu te disse quando começamos com isso? Eu estou aqui para realizar tudo que você me pedir, se você nunca esteve em um encontro eu vou ser o primeiro a te levar em um com o maior prazer do mundo. O único motivo que me impede de gritar para os quatro ventos que você é minha é o meu trabalho, mas enquanto eu não estiver nele eu vou fazer questão de exibir minha mulher para todo mundo. - Ele disse, limpando as lágrimas nos cantos dos meus olhos - Eu juro que não entendo sua insegurança, só você não vê o quanto é linda e necessária.

OBSSESION - SasusakuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora