7

17.7K 1.3K 2.8K
                                    


Capítulo final de Obssesion!!! Espero que gostem.

Ps1: Quando os "....." aparecerem podem dar play na música da mídia.

Ps2: LEIAM AS NOTAS FINAIS.

De noite, apesar de estar cansado, Sasuke resolveu ir até a casa Sakura com um buquê de flores nas mãos. Não sabia exatamente porque estava pretendendo pedir desculpas mas o olhar magoado de Sakura em sua cabeça o atormentava desde que tudo aconteceu.

Tocou a campainha da pequena casa e esperou alguns segundos mas não houve resposta. Tocou novamente e esperou alguns minutos dessa vez. Nada. Pegou a chave debaixo do tapete, onde Sakura sempre deixava para que ele pudesse entrar no meio da noite se quisesse e abriu a porta da casa, se deparando com o silêncio.

- Sakura? Eu estou entrando.

Ele entrou na casa e fechou a porta antes de procurar Sakura em todos os cômodos, não a encontrando em lugar algum. Onde ela poderia ter ido a essa hora na noite? Talvez tivesse saído para correr e esfriar a cabeça.

Deixou as flores na mesinha da sala e foi até o quarto da rosada, ligando a luz. Se sentou na cama, pretendendo esperar a amante ali quieto, isso é claro, até ele encontrar o diário da mesma sobre a cómoda.

Abriu o pequeno caderno no conto "Obssesion" que tinha vários erros de inglês, incluindo o título, que foram ignorados por Sasuke, que lia com curiosidade o conto. Nessa história em questão tão tinha sequer uma parte erótica, a narrativa se tratava de um Sasuke que cometia assassinatos em nome do seu amor por Sakura. Ele ficou um pouco assustado ao se deparar com parágrafos detalhados sobre a morte de Sasori e Yu, detalhados até demais. Rolou as páginas até o último parágrafo que parecia ter sido escrito às pressas pelos garranchos, essa parte em especial falava calma e detalhadamente sobre como o Sasuke da história invadiu uma casa para assassinar Hinata Hyuga.

Sasuke tinha uma suspeita e suou frio enquanto calmante pegou seu celular no bolso e discou o número de Tsunade.

- Alô? Tsunade a senhora poderia me dizer o número dos pais da senhorita Hyuuga? Eu preciso saber se...

- Sasuke? - Ela o interrompeu com a voz chorosa - Sasuke eu estou na casa dos Hyuuga, parece que a menina Hinata acabou de ser pega pelo serial killer da cidade e...

Sasuke desligou o celular na mesma hora.

Ele ajeitou os cabelos, nervoso, antes de fechar o caderno e guardá-lo na cómoda não deixando de notar os vários batons destampados que havia na gaveta.

Seu coração batia com força quando ele caminhou para fora do quarto, saindo da casa da rosada em direção ao seu apartamento. Pálido como um papel, Sasuke correu de volta para seu apartamento sem pensar muito bem no que fazer.

Ele deveria chamar a polícia? Não... Não poderia fazer isso com Sakura. Ela deveria ligar para um hospício ou para uma clínica psiquiatra? Ele deveria chamar alguém?

Ignorou todos que falaram com ele quando entrou no prédio, indo direto para seu apartamento o qual já estava com a porta aberta. Procurou por todos os cômodos até sobrar apenas seu quarto, no qual entrou com pesar.

A primeira coisa escutou foram os gemidos de Sakura que provavelmente vinham do seu computador, e bastou adentrar mais um pouquinho no quarto para encontrar a mesma sentada na sua cama, no meio de todas as fotos que ele havia tirado dela. Sakura parecia ter chorado muito pois seus olhos verdes estavam avermelhados, havia sangue nas suas mãos e nas roupas sociais grandes demais para ela que claramente eram de Sasuke.

Sasuke sorriu para ela antes de fechar a porta, tentando se acalmar.

- Oi, Sasuke. - Ele disse fazendo ela sorrir de volta para ele.

OBSSESION - SasusakuWhere stories live. Discover now