6

14K 1K 3K
                                    

Sasuke e Sakura estavam caminhando de volta para casa de mãos dadas, conversando baixinho, conhecendo melhor um ao outro. E quando estavam perto de chegar na casa da rosada Sasuke lembrou de algo.

- Você trouxe o diário como eu te pedi?- Sasuke perguntou fazendo Sakura suspirar envergonhada.

- Por que você quer tanto ler aquela coisa?

- Eu já te disse, quero saber mais sobre você e realizar todos seus desejos. Hoje foi só uma amostra disso.

Sakura sorriu, finalmente cedendo, tirou o caderno da bolsa e entregou a Sasuke.

- Ok, mas eu decido o que você vai ler. - Ela disse e continuou a andar enquanto seu professor folheava o caderno.

O de olhos negros parou em um conto que achou particularmente interessante, intitulado de Obssesion. Revirou os olhos para o erro gravíssimo de inglês, Sakura nunca foi boa em línguas, já perdeu as contas de quantas vezes brigou com ela por conta disso. Viajou com os olhos pelas palavras e parou ao ler "Sasuke mataria qualquer um por mim, pois não existe prova de amor maior que essa".

Bizarro.

- Ei, achei que você ia ler só o que eu marquei. - Sakura disse, o acordando dos pensamentos ao tomar o caderno de si.

- Desculpa, não resisti. - Sorriu, e Sakura por não conseguir ficar brava com ele perdoou no mesmo instante.

- Voce não tem jeito mesmo, não é? - Ela revirou os olhos antes de parar em frente a sua casa - Quando vou te ver novamente?

- Amanhã, se você resolver ir para a escola. Tenho que pegar algumas provas para corrigir, nunca se está totalmente de férias quando se é professor. - Ele deu de ombros - Bom, então até amanhã.

- Até amanhã, Sasuke.

Ela se inclinou e ficou na ponta dos pés para beija-lo. E não houve nenhuma resistência da parte de Sasuke, que aprofundou o beijo de forma sutil. Sakura embrenhou seus dedos no cabelo de Sasuke e rapidamente dominou o beijo que havia começado de forma calma e carinhosa rapidamente se tornou urgente. A rosada se sentia incentivada pelos suspiros do professor enquanto chupava e mordia os lábios finos, impondo mais controle sobre o beijo. O uchiha se deixava ser dominado, como se estivesse adorando, deixando Sakura ainda mais excitada.

Poucos minutos depois um grupo de jovens passou por eles dando gritinhos e assobios, os mandando ir para um motel, o que fez Sasuke sorrir ao separar os lábios dos da mais nova.

- Acho que não é uma boa ideia ficar no meio da rua. - Ele sussurrou.

- Quer entrar? - Ela perguntou maliciosa já sabendo a resposta.

....

No dia seguinte Sakura acordou cedo para ir para a escola, sua autoestima estava renovada depois do dia anterior então ela passou algumas horas se arrumando para se sentir bem consigo mesma. Quando saiu do quarto sorriu grande ao encontrar seu café da manhã feito na cozinha, seu coração se aqueceu só de pensar que Sasuke acordará bem mais cedo só para cozinhar para ela.

Se sentou na mesa e começou a comer seu sanduíche, para se distrair e pegou o controle e ligou a pequena e única Tv da casa onde estava passando as notícias locais. Não deu tanta atenção as matérias até ouvir o nome de seu pai ser mencionado pelo jornalista.

- Yu Haruno foi encontrado morto hoje pela manhã em sua casa junto com o corpo do adolescente, que até então estava desaparecido, Sasori Akatsuki. Ambos possuíam marcas de batom nos olhos no formato de X, provando que as mortes não só estão ligadas como também foram feitas pela mesma pessoa. Akemi Haruno, esposa de Yu, ficou cara a cara com o assassino e recebeu as mesmas marcas de batom que os outros dois mortos antes de ser mantida presa em seu próprio quarto. A mulher permanece em choque desde que foi encontrada pela governanta da casa nesta madrugada. Ainda não se sabe a motivação das mortes, a polícia suspeita de um serial killer, mas se for esse o caso porque Akemi Haruno teria sido livrada? As investigações continuam e...

OBSSESION - SasusakuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora