Capítulo 4

18.8K 2.1K 1.4K
                                    

Estamos de capa novaaaa 😭💜 muito obrigada meownchild Você é tão incrível.

Desculpe a demora, muito obrigada pelos comentários que recebo, eu fico tão feliz que vocês nem imagina. Amo vocês

Se houver algum erro por favor me avise para corrigir

                             💜

Olho para minha imagem em frente ao espelho e, por alguns segundo, eu não consigo me reconhecer. Completamente diferente, os meus cabelos já não são mais grandes. Agora em um corte mais curto nos lado e liso, passo a mão na minha fraja jogando para trás os fios e sorrio ao estranhar minha nova aparência.

As roupas também não ficam para trás. Uma blusa vermelha justa ao corpo, com decote em V na frente, deixando partes do meu peito a mostra, extravagante. Como senhor Marques falou: “é sexy, mas não vulgar”.

Puxo o tecido da blusa para cima tentando cobrir mais a parte do meu peito, não era necessário palavras, pois minhas bochechas coradas já mostram o quanto estou desconfortável com a roupa. O cabelo está lindo. Esse não sou eu. Nada disso estava me agradando.

Olho para os meus pés espremidos dentro de um sapato creme e ando de um lado para o outro do quarto lutando para manter a minha postura elegante, e de quebra, não ter calos. Passar algumas horas na companhia da professora de etiquetas não foi tão ruim assim – só quando batia nos meus ombros ou nas minhas pernas com uma régua –, ela já até me colocou em cima do salto alto sem que eu caísse.

Mas ainda assim, é completamente difícil e desconfortável para mim. Até ontem, eu usava meus tênis confortáveis e eram ótimos para correr de um lado para o outro, principalmente, quando precisava pegar o transporte público. Minha antiga realidade não era assim.

Ando até a porta do banheiro e giro os pés até a cama. Mantenho os meus pés firmes no chão, o meu queixo erguido e os olhos na minha frente, mas me limito a passos pequenos.

Levo a minha mão até a testa e me abano ao perceber que todo o esforço e concentração estão me fazendo transpirar mais que o desejado. É quando escuto alguém bater a porta e automaticamente seco as mãos na calça apertada, respiro fundo e peço que entre.

A porta se abre e Hoseok coloca a cabeça para dentro do quarto. O sorriso dele se alarga quando seus olhos pousam em mim.

— Se me permite dizer, está belíssimo. — diz pondo as mãos nas costas. — E encantador.

Dou um sorriso nervoso e abaixo os meus olhos, envergonhado.

— Obrigado. — minha voz sai baixa. — Hoseok. — um pouco hesitante, eu o encaro. — Gostaria de saber como é o rei...

Hoseok dá um sorriso de lado e caminha até mim, ainda com os braços atrás das costas.

— O rei é cauteloso e reservado, não gosta que o irritem ou desobedeçam. Não se preocupe, seja apenas você, tudo dará certo.

Entrelaço os meus dedos e suspiro pesado. Ainda mais nervoso que antes. Terei que me esforçar dobrado para manter minha boca fechada, pois não quero irritar o rei com a falta de filtro entre meus pensamentos e minha boca.

— O que é tudo isso, por que me escolher, quando há outras plebeus e plebeias na cidade que matariam e morreriam para estar no meu lugar?

— Desde a primeira vez, o rei viu algo especial em você que os outros plebeus não têm. — sussurra misterioso, como se estivesse me contando um segredo.

Vendido Para o Rei - Versão JikookWhere stories live. Discover now