Capítulo 8

13.1K 1.7K 446
                                    

Me desculpe pela demora para att é que ultimamente as coisas estava bem corridas mas agora ja estou de férias e as coisas vão melhorar muito. Tenho vários projetos de fanfic Jikook pra vocês. Eu amo cada mensagem ou comentários que leio vindo de vocês, esse carinho me faz bem, muito obrigada por me deram essa chance de ler essa adaptação.

CamilaOliveira09 muito obrigada mo, você é tão incrível que nem sei explicar, você me deu uma das melhores oportunidades da minha vida todinha, eu te agradeço muito.

Vou deixar o trailer da minha nova fanfic para vocês, gostaria muito da opinião de vocês.

No meu perfil vai está um link para um grupo no whats para podemos nos conhecer melhor.

Caso apareça algum erro comente 😔 para corrigir

Boa leitura, amo vocês ❤

👑

Como Lisa me disse para fazer, eu consegui dormir um pouco, mas ainda não me sinto totalmente descansado. Se não fosse pelo pesadelo, que me fez acordar, eu ainda conseguiria voltar a dormir. Foi assustador, porém, não me recordo das cenas, apenas a sensação ruim e é por isso que agora não consigo pregar os olhos.

Tento pensar positivo – em lembranças boas de coisas que aconteceram desde que cheguei ao palácio, mas a única recordação que tenho causa-me dúbios sentimentos, já que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo. Queria muito ter uma máquina do tempo para volta ao passado e não cometer o mesmo erro de não viver momentos felizes na vida. Deveria ter aproveitado mais.

Sento-me na cama e olho para o chão coberto pelo carpete. Viro-me para verificar o relógio e constato que são apenas três da manhã. Saio da cama e visto o robe. Preciso fugir desse quarto, estou me sentindo sufocado.

O corredor silencioso e mergulhado na escuridão, lembro-me das primeiras noites quando saia do quarto, era assustado, mas agora não mais. Acostumei aquilo, que de alguma forma já faz parte na minha vida.

Vou para o jardim, onde passo a maior parte do meu tempo e sinto a grama fria em contato com os meus pés. Sento-me na grama e abraço os meus joelhos contra meu corpo, passando meus olhos pelas flores. Sorrio, ao relembrar o dia de hoje. Como foi bom passar um tempo com Jiwoo.

Pena que nossos caminhos cada dia mais são incertos e isso me mata lentamente.

— Está frio aqui. — levo um susto ao ouvir a voz dele atrás de mim.

— Às vezes é bom. — digo em tom baixo.

— Quando você quer um resfriado. — escuto sua risada fraca. Encaro-o notando o quão normal ele está ao vestir calça de moletom cinza e uma camiseta branca.

— Está se sentindo melhor? — pergunta, me observando de cima.

— Sim, majestade...

— Por favor, me chame pelo nome. — pede, se sentando ao meu lado. — Lalisa me informou que você estava indisposto depois de ver a sua irmã. Sobre o jantar, não há pressa, podemos jantar qualquer noite dessas.

Não digo nada, apenas concentro-me novamente no jardim. Por mais que eu esteja no palácio, ainda não me acostumei com a presença do rei próximo a mim. É um tanto estranho, ele e um plebeu sentarem lado a lado como se aquilo fosse normal.

Sem falar que a presença dele me deixa nervoso e não consigo distinguir se o sentimento é por ora bom ou ruim. Estou confuso, ainda mais depois que nos abraçamos mais cedo – foi bom e reconfortante –, mas pensando bem, talvez tudo não tenha passado de um momento de euforia.

Vendido Para o Rei - Versão JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora