Capítulo II

402 43 9
                                    

Oie gente quanto tempo certo? Eu sei continuou com prazos, eu sei. A história será curta como já tinha avisado antes.

Não possuo direitos sobre The Vampire Diares.

♣❇♠

A inquietação pesava sobre a pele por ser lua cheia os instintos se afloravam mesmo sem ter ativado a transição que necessitava ocorrência de uma morte.

Killian coçou a nuca pelo incômodo estava piorando a cada mês deveria perguntar ao seu pai se era normal apesar de no âmago ter a sensação de não ser normal nenhum dos outros colegas falou sobre algo parecido.

"Eu cresci em Mistic Falls..." Sua mãe responde revirando os olhos.

Esqueceu que estavam em uma conversa sobre as origens.

Ela estava se sentando no sofá da sala segurando um grimório seu pai a segurou a fazendo sentar em seu colo com as costas apoiada em seu pai ela riu alto "Só estou salvando a garota e cidade pequena" murmurou beijando o rosto.

"Qual é pai..." reclamou.

" Se me lembro bem seu pai também nasceu e viveu naquela cidade pequena séculos antes quando humano" o brilho assassino atirado a Bonnie denunciou a verdade.

Killian tentou imaginar Klaus em uma cidadezinha no interior. Não conseguiu.

"Não me olhe assim Nick você fez, só não gosta de lembrar de todos os atos nem tão grandiosos" ela disse suspirando. Killian poderia sentir o cheiro de uma tempestade se formando.

"Desculpe amor, jamais tive o hábito de permanecer em lugares que me traziam dor, ou ficar com pessoas que me colocaram em última opção" Klaus disse.

E lá estava...

Bonnie se levantou e Klaus fez o mesmo próximos. Eles sempre foram intensos e polos opostos do planeta "Ao menos eu não precisei ameaçar colocar minha família num caixão, eu não estava sozinha mesmo reinando, Klaus!" Ela pareceu ter atingido um nervo e ele pareceu surpreso e ferido por ter citado os irmãos. Sua mãe claramente ficou arrependida tentando o avançar em sua direção mas a mão estendida achou o ar em lugar do braço o qual apoiaria "Não tive intensão me desculpe por ter dito..."

"Pelo que sei foram seus adoráveis amigos que a jogaram como mártir e a abandonaram quando sua magia era inútil para uso"

Houve momentos que se esquecia que eles tiveram uma vida antes dali. Pelo olhar dos pais não era a alegria que reinará sempre no passado.

Fora a dor que os moldaram. Afinal eram todos fortalecidos no fim.

Pelos poucos fragmentos de informação dados ao longo dos anos, pelas histórias de memórias de Klaus  e observações de Bonnie, Killian montou um quebra-cabeças estranho.

Ele sabia que no passado seus pais se odiaram. Klaus ajudou Bonnie e se apaixonaram no começo do "no fim" ( no fim, era como chamava o periodo pós-zumbis) se qualquer maneira o resto era meio vago.

Em geral seu pai evitava magoar sua mãe e mataria por isso quem o fizesse sem remorso, era a natureza violenta e protetora que emergia.

Mas ele fez.

Killian não precisava ser um gênio para saber que os antigos amigos eram pontos doloridos para mãe e a família os irmãos em especial afetava seu pai. Brigas eram raras mas aconteciam tocando nesses pontos. Culpe Klaus pelo orgulho ferido e culpe Bonnie pela teimosia.

Fortalecidos no fim - Em andamento Where stories live. Discover now