CHAPTER TWO

1K 149 264
                                    

Taehyung acordou no outro dia de manhã, sentindo uma dor de cabeça terrível. Seus olhos pareciam estar num loop infinito onde eles apenas se reviravam por vontade própria, e Taehyung não podia controlar. O garoto estava em sua casa, no apartamento que havia alugado.

— Será que foi tudo um sonho? — Taehyung disse para si mesmo, esfregando as mãos uma na outra tentando gerar uma onda de energia. Nada. — Não acredito.

Tentou mais algumas vezes, mas sem sucesso. Sentou-se na cama e, por fim, desistiu de tentar; então apenas cruzou os braços e abaixou a cabeça. Estava realmente acreditando que tinha adquirido poderes vindo de um meteoro, e se achou ridiculo por achar que isso poderia realmente acontecer.

— Chega, Hobi. Ele vai chorar. — Taehyung ouviu a voz forte e firme de Jimin ecoando no ambiente e após escutar um estalo de dedos, o seu quarto no apartamento se desfez no ar e pôde encarar a realidade. Estava na mansão. — Essa foi boa.

Hoseok apenas ria enquanto Jimin e ele fizeram um hi-five. O ruivo se aproximou de Taehyung e se sentou na cama. — Estávamos só brincando com você, cara. Bem-vindo ao seu primeiro dia em Metahouse.

— Metahouse? Criativo. — Taehyung disse se levantando, indo em direção ao banheiro do quarto onde estava dormindo. Se olhou no espelho e imediatamente, se assustou. — O meteoro... me deu músculos?

Taehyung tinha um incrível abdômen trincado, no lugar da barriga de pão que tinha antes do meteoro. Seus bíceps estavam marcados e fortes, assim como seu corpo estava mais firme. Fechou a porta para ficar em privacidade e tirou sua roupa para tomar um banho e, novamente assustado, percebeu que não eram só seus bíceps que tinham aumentado de tamanho.

— Hoseok, eu acho que isso não é normal. — Taehyung disse de dentro do banheiro e Hoseok não respondeu. — Cara, meu pau triplicou de tamanho.

— Só acredito vendo. — Hoseok gritou do quarto.

Taehyung riu em resposta e tomou seu banho lentamente, se esquecendo de quando tinha sido a última vez que tomara um banho tão gostoso. Saiu e vestiu uma das roupas que um dos empregados da mansão havia trazido de seu apartamento, já que moraria ali desde então.

— Namjoon está esperando por você no laboratório. Vamos começar os testes. — Jimin bateu na porta, chamando a atenção dos dois ali. — Taehyung, eu acho que você tem um problema aí. — Jimin apontou para o meio das pernas de Taehyung

— Oh, não. Eu estou bem. — Taehyung disse, e não era mentira. Ele não estava excitado; era apenas seu pênis no tamanho normal marcando na toalha.

Jimin arregalou os olhos, abrindo a boca para dizer alguma coisa; mas, não tinha nada para dizer então apenas suspirou fundo e saiu do quarto. Hoseok caiu na gargalhada assim que Jimin saiu e meneou a cabeça, se dirigindo até o laboratório. — Vamos logo.

Hoseok fechou a porta do quarto e deixou Taehyung sozinho para se trocar, e quando o garoto ficou sozinho, a primeira coisa que veio em sua cabeça se aquilo não era mais um dos truques de Hoseok; até começar a pular e perceber que era real então apenas riu e vestiu sua roupa, sem acreditar no tanto de mudanças que havia acontecido em tão pouco tempo.

Taehyung pegou uma barra de proteína e um suco natural, correndo até o laboratório. Enquanto seguia para a sala, esbarrou em um vaso que parecia ser caro, no entanto, conseguiu ser rápido o suficiente para pegá-lo; rápido demais até para um meta. Apenas deu de ombros e continuou seguindo para a sala, e por fim, encontrara com Namjoon.

— E então, o que vamos fazer hoje? — Taehyung perguntou animado, enquanto mordia a barra de proteínas. — Eu estava pensando... será que eu posso fazer toda a cidade se apagar?

SUPERNOVA | VKOOKWhere stories live. Discover now