CHAPTER FOUR

866 132 77
                                    

Comentem e votem muito, por favor!

Taehyung acordou no meio da noite se sentindo elétrico. Sem trocadilhos, seu corpo estava literalmente emanando energia para tudo que consumia energia em sua volta, seu corpo atirava raios de eletricidade por todos os lados e assim, acabou queimando o abajur ao lado de sua cama quando foi acendê-lo.

Colocou os pés no chão e as luzes do quarto imediatamente explodiram com o tanto de energia acumulada nos fios elétricos que tinham no quarto e sugavam a energia do corpo de Taehyung. Taehyung, lentamente, caminhou até o espelho que ficava atrás da porta e pôde ver todo seu corpo brilhando, emanando luz. Assustou-se na mesma hora, andando alguns passos para trás e esbarrando na cômoda, fazendo um grande barulho.

Os barulhos chamaram atenção de todos que dormiam naquele andar, e então, Jimin, Hoseok e Namjoon apareceram imediatamente na porta do quarto de Taehyung apenas para quase se cegarem com a luz que emanava do corpo de Taehyung e o fazia brilhar tanto quanto o sol.

— Taehyung?! — Namjoon chamou e Taehyung se levantou, se aproximando dos três mas a luz era forte demais para seus olhos. — Não chegue perto de nós!

— Eu não vou machucar vocês! Eu não sei o que está acontecendo comigo. — Namjoon podia ouvir a voz manhosa de Taehyung, choramingando como se pedisse por ajuda. — E-Eu estou ficando f-fraco.

Como se sua frase determinasse seu estado, assim que acabou de dizê-la, Taehyung desmaiou caindo no chão e assim, todas as luzes da mansão voltaram a funcionar como uma só. Ambos se entreolharam e se seguiram para pegar Taehyung nos braços, o levando até o consultório e o deitando na maca.

— O que acha que ele tem, Joon? — Jimin perguntou, impressionado com o que acabara de ver.

— Eu não sei. Os sinais vitais dele estão elevados, a pressão de seu coração está batendo com tanta rapidez que é quase como se Taehyung fosse um velocista. Mas, diferente de um velocista, suas células estão normais e nada de velocidade, apenas brilho, luz. — Namjoon disse, colocando seus óculos e arrumando seu pijama.

Se sentou na frente do computador, digitando alguma coisa que só ele entendia o que era; enquanto Hoseok e Jimin tentavam usar seus poderes para adivinhar o que havia acontecido com ele. Hoseok tocava todo o corpo de Taehyung, a fim de ler sua mente e saber se ele sonhava com alguma coisa que os dissessem o que havia acontecido com ele, mas tudo o que havia em sua mente era uma vasta escuridão.

— Eureka! — Namjoon gritou e Jimin e Hoseok gargalharam com a fala do mais velho, fazendo-o se constranger. — E-Eu já sei o que aconteceu com Taehyung. Jimin, acorde ele, mas antes, usem isso. — O homem de cabelos cinzas os entregou grandes capacetes de moto.

Ambos colocaram seus capacetes, se preparando para a luz que emanaria de Taehyung. — Prontos? — Jimin perguntou e os dois assentiram.

Então, Jimin emitiu o som mais alto que os ouvidos de Taehyung poderiam escutar e assim, o fez acordar, dando um grito alto e emitindo a luz mais forte que os olhos dos três poderiam ver. Assustado, Taehyung se afobou na cama, tocando a lamparina ao lado da cama e assim, sumiu.

A energia de seu corpo fazia com que ele pudesse se transportar para outras fontes de energia. As luzes do laboratório piscavam enquanto uma luz forte corria por todos os eletrônicos e quando menos esperavam, ouviram sua voz. — Gente!

— Meu Deus, ele ficou invisível. — Hoseok disse, com o queixo caído. — Taehyung, saia de perto da luz!

— Não consigo. Eu sou a luz! — Taehyung disse, gritando e os três procuravam de onde vinham a voz do mais novo ali. — Olhem aqui.

— Você virou um espírito, Taehyung? — Namjoon disse, assustado.

— Ali, seus babacas. — Jimin apontou para a tela de um dos computadores do laboratório, vendo a imagem de Taehyung clara e à cores. — Como você fez isso?

— Não sei. Eu também não sei como sair, me ajudem. — Taehyung choramingou. — É escuro aqui! Será que vou ficar preso aqui pra sempre?

— Não, vamos tirar você daí. — o mais velho dos quatro disse, sentando-se no computador ao lado e digitando alguns números enquanto Hoseok procurava uma forma de Taehyung sair.

— E se eu fizer assim... — Hoseok tocou a tela do computador e sentiu a mente de Taehyung e revivendo os momentos antes, pôde ver o caminho pelo qual tinha ido. — Taehyung, ande para trás.

— Como assim? — Taehyung respondeu. — Aonde isso vai me levar, é um eterno vácuo aqui!

— Só faz o que eu estou mandando, garoto. Cala a boca. — Hoseok disse, ríspido.

Pela tela do computador, Jimin e Namjoon pôde ver Taehyung se afastando lentamente, visivelmente assustado e Jimin se controlava para segurar a risada. De repente, Taehyung caiu num buraco fundo e assim que Hoseok pôde ver uma luz, controlou a mente de Taehyung para que ele a tocasse, fazendo assim com que a energia da luz trouxesse ele de volta.

E assim, o plano dera certo. Taehyung saiu de volta pela luz do teto, caindo em cima de Jimin. Esmagado pelo peso do corpo forte de Taehyung, Jimin resmungou e Hoseok caira na gargalhada. — Eu sabia que isso ia acontecer.

— Dá pra você sair de cima de mim agora? — Jimin resmungou, empurrando Taehyung e ele se desculpou. — O que acabou de acontecer?

— Eu não sei. Vamos de novo! — Taehyung riu, indo tocar novamente na luz e quando foi puxado de volta por Namjoon, o mais velho sentiu um choque de energia descarregando tão forte em sua mão que o fez ser empurrado para longe, sendo jogado contra a parede. — J-Joon! O q-que aconteceu?

— Você tem muita energia em seu corpo, Taehyung. — Hoseok disse, e Taehyung tentou se aproximar mas foi impedido por Hoseok que controlou sua mente para o fazer ficar parado. — Não. Fica longe e não toque em nada.

Taehyung, sendo sensível como sempre fora, sentiu-se culpado e deixou as lágrimas correrem por seus olhos se sentindo mal por ter machucado Namjoon. — D-Desculpe, Joonie.

— Não foi culpa sua, relaxa. — Namjoon disse, sorrindo e levantando com a ajuda de Jimin. Provavelmente a força pela qual foi empurrado para longe tenha o machucado, e Taehyung queria fazer algo para ajudar, mas ainda não podia se mexer. — Solte ele, Hobi.

Taehyung sentiu seu corpo se movimentando novamente, mas ainda se manteve longe de Namjoon e de tudo; não queria arranjar mais problemas. — O que eu faço? Por que isso aconteceu comigo?

— Coloque isso. — Namjoon jogou dois desfibriladores pequenos para medir seus sinais vitais e Taehyung colou em seu peito, sentando-se no chão, longe de qualquer fonte de energia. — Seus sinais vitais estão normais, mas suas células estão se movendo dez mil vezes mais rápido que o normal.

— Por que?

— Muita energia em seu corpo. Quando você consumiu a energia do transformador, aparentemente, você consumiu toda a energia de todo o quarteirão. Tem energia em você o suficiente para iluminar uma cidade inteira. — Namjoon disse. — Precisamos tirar isso de você, rápido.

— Senão...? — Taehyung perguntou, roendo as unhas.

— Senão você vai explodir.
(...)

Dividindo o capítulo em duas partes.
A segunda parte sai segunda. Até lá.

SUPERNOVA | VKOOKWhere stories live. Discover now