Cap 4

1.1K 71 2
                                    

  Entro na carruagem com a Dama que me adotou ela é muito elegante por, sinal até agora ela não falou nada comigo preferi ficar quieta. " Será que ela vai me tratar como filha, será que vai me amar?" Várias perguntas, rodeia meus pensamentos , movo meus dedos em sinal de nervosismo
Imaginado como sera a parti de hoje, com uma nova família, sorrio para mim mesmo ao pensar nas possibilidades, fico aérea nos meus pensamentos até chegar numa mansão, não consigo disfarçar minha cara de surpresa.

   Descemos da carruagem ela faz sinal para que eu a siga, entramos ela logo se apresenta.

  X- Me, chamo Charlotte, vou ser direta ao ponto não adotei você para ser minha filha. Fico surpresa é sem entender "Porque ela me adotou então?" .   - Não se preocupe, vou ti explicar tudo. Ela fala calmamente,  -Acho que você não sabe, mas o orfanato e só uma faxada, vocês são apenas escravos que compramos.
  
  Arregalo os olhos e acabo sentado com um baque no sofá atrás, de mim "uma escrava e isso que sou?". Como não percebi isso antes," meu Deus como pode?". Entrou em desespero "o que essa mulher fará comigo".

Catherine- Escrava eu, sou apenas uma escrava, murmuro baixo. - Então a senhora me comprou para quê? Perguntou com medo da resposta.

Charlotte  -Geralmente compro crianças mais novos, para fazer os serviços da casa, mas sempre acabam morrendo muito cedo, ela fala num tom triste, mas dessa vez pensei, em fazer diferente. Ela me olha de cima a baixo me analisado. - Você será um presente para minha filha, será tipo uma criada pessoal, ajudará ela, não desobedecera às ordens dela, não se preocupe a Lisa, minha doce Lisa e um anjo.

    Esse anjo deve ser lobo, em pele de cordeiro,    penso. Apenas concordando com as coisas que ela diz.

  Charlotte - Cassandraaa!!! Grita, uma senhora aparece deve ser a Cassandra.
Cassandra- Sim madame.

  Charlotte  -Mostre o quarto dos empregados a ela, mande ela tomar um banho, o cheiro dela está me enjoado. Diz ela torcendo levemente o nariz. - É vista um dos uniformes nela e depois do jantar traga ela. Cassandra concorda com tudo que, Charlotte fala e me leva para o quarto.


   

A filha Da Rainha Má Where stories live. Discover now