cap34

375 24 1
                                    

Adrian
Tendo ir atrás de Catherine mais sou impedido por Carlos.

Carlos-  Carlos olha sério para mim e sussurra no meu ouvido - temos que conversa agora.

Suspiro e relutante vou até o quarto de Carlos.

Carlos- O que aconteceu Adrian?
Você tá estranho deste de ontem quando de encontrei nos corredores do castelo.

Olho para Carlos sempre saber se conto ou não a ele. Desito contar tudo a ele afinal somos irmãos e talvez ele possa me ajudar a pensar em algo.

Adrian- Eu vi nossa mãe ontem fazendo coisas estranhas. Falo sem olhar para ele realmente não sei como falar isso com ele principalmente sobre a Catherine. - Eu vi ela usar magia eu vi a criatura é vi ela falar com um espelho isso isso é loucura eu sei mais acredite em mim.

Carlos- Ele apenas me encara e demora para falar - Então você descobriu. Fala ele frustrado. O que? ele sabia de tudo? .

Adrian- Ccomo assim? Falo gaguejando - você sabia ??

Ele se senta na poltrona eu me sento na cama frente à frente com ele.

Carlos- Quando éramos crianças se lembra que brincavamos muito de pique esconde? . Fala ele com um sorriso triste. Apenas concordo com a cabeça. - Então em uma das vezes que brincamos eu encontrei uma passagem secreta até um quarto achei que seria um lugar que você não iria me encontrar. Ele limpa a garganta e fala. - Teve um dia que me escondi lá  só que alguém entrou no quarto secreto pensei que fosse você que tinha me encontrando mais era nossa mãe.

Achei que ela ficaria brava se me visse ali então fiquei escondido e foi aí que eu vi ela usar magia negra e conversar com o espelho. Quando ela saiu do quarto eu saí correndo e com medo achei que tinha visto coisas que fosse minha imaginação me pregando peça.

Adrian- Por que você nunca me contou? Pergunto com uma pontada de frustração na voz e por isso que ele depois de um tempo ficou tão distante de mim e principalmente de nossa mãe.

Carlos- Você sempre amou muito ela achei que você não acreditaria em mim e achei melhor não fala nada sobre isso.

Adrian- E depois disso você descobriu mais algumas coisa?

Carlos- Sim eu viajei esses 2 anos não foi para me diverti como você mesmo disse eu viajei para tentar descobrir algo. Fui até os outros 3 reinos para saber o motivo dessa guerra e sobre o que eles sabemos sobre o nosso reino.

Adrian - E?

Carlos- Eu fiquei horrozido pelo o que eu descobri.

Descobri que os outros reinos se davam bem com o nosso reino que só depois que o rei se casou com a nossa mãe que estourou essa guerra e que ela que provocou a guerra.

Ela é conhecida nos outros reinos como uma Bruxa maligna.
Fiquei mais tempo no reino dos Dragon conheci o princípe Cristian e eu viu Adrian ninguém me contou.
Eu fui no campo de batalhas lutar junto com Cristian os soldados de Clover que estão nas batalhas são diferentes dos que tem aqui eles são mais fortes e habilidosos e quase surreal.

Eu nem sei o que dizer na verdade tudo que Carlos falou e muito difícil de acreditar mais depois do que aconteceu ontem não duvido de mais nada .
Nossa mãe e um monstro obsecado por poder e precisa se detida.

Adrian- Tem uma coisa que você não sabe. Olho para Carlos mais firme tenho que lhe contar.
Carlos me olha esperando que eu fale.

Adrian- Ontem eu ouvi ela falando com o espelho e matar a criatura ela o trasfomou em lobo para que ele  matase Catherine como ele falhou nisso ela o matou.

Carlos me olha sem intender.

Carlos- Mas não faz sentindo  porque ela quer matar a Catherine ?

Adrian- Euu também não sei só sei que Catherine e nossa irmã. Falo com armagura ainda não acredito nisso.

Carlos - não não isso não pode ser possível. Ele se levanda da poltrona transtornado. - Eu me apaixonei pela minha irmã? E meu irmão esta noivo dela. Fala ele em sussurro mais eu  infelizmente eu acabo ouvindo.

Adrian- Como assim? Falo alto até de mais.

Carlos - Eu sinto muito Adrian mais sim eu estou apaixonado por ela é sei que vocês são noivos e o pior ela é nossa irmã.

Adrian- Tendo acalmar a raiva que estou sentindo por que eu me importo de Carlos gosta dela? Nem somos noivos de verdade.- Isso não importa agora Catherine está em perigo precisamos fazer algo.

Carlos - ele concorda - eu tenho uma idéia.

A filha Da Rainha Má Onde histórias criam vida. Descubra agora