cap45

286 17 1
                                    


Catherine.

Acordo e vejo que estou no Castelo de Clover olho em volta e percebo que estou na ala que fica o trono do rei e da Rainha sentando no trono está o Rei" ele parece está morto ?" Entro em desespero e dou alguns passos para trás e acabo encostado em algo arregalo os olhos com a imagem a minha frente vários corpos caídos no chão abafo um grito com a minha mão e choro ao ver o corpo sem vida da Alice e de todos empregados do Castelo "O que aconteceu aqui?" Eu preciso encontrar o Adrian e o Carlos só espero que eles estejam bem meu coração aberta ao pensar encontra-Los sem vida procurou freneticamente pelo rosto família de um dos dois e vejo Adrian desacordado como os outros.

Valentina- Até que fim à bela adormecida acordou.

Olho para frente e vejo a Rainha em pé me observado.

Catherine - O que aconteceu aqui?

Valentina - Oh você não sabe ? Eles não ti contaram. Todo meu corpo se arrepia com o olhar da Rainha nunca a vi desse. - Bem eu matei todos eles e Claro que Adrian e o Rei está apenas inconsciente e Carlos meu querido filho está no quarto de Castigo.

Fico em choque com as palavras da rainha e sem pensar duas vezes corro até Adrian.

Catherine- Caio de joelho ao lado de Adrian e dento acorda-lo - Adrian acorda por favor.

Aos poucos ele acorda meio desorientado.

Valentina- Bem talvez seja mais divertido mata os dois sabe. Ela anda pra um lado e pro outros com umas das mãos no queixo.

Catherine- Mas porque você que me matar o que eu fiz pra você?

Valentina- Você nasceu. Ela grita - Você devia ter morrido eu queria um filho homem não uma Braga como você.

Olho pra ela em choque.

Catherine- Sinto um nó na minha garganta - Você e a minha mãe? . Olho para Adrian "Deus ele e meu irmão? " Adrian me olha com tristeza talvez esteja pensando na mesma coisa que eu.

Valentina- Não você foi apenas um erro você e o Adrian mas não se preocupe vocês não passaram dessa noite. Derepende uma bola de fogo azul se forma nas mãos da Rainha ela joga na minha direção.

Tento me concentrar o máximo e uso uma barreira para proteger nós dois " pelo menos serviu pra algo fica infundada na biblioteca de Cristian apredim muitos feitiços mais não sei por quando tempo vou aguentar uma luta contra a Rainha ela parece ser bem experiente.

Valentina - Ela rir - Parece que alguém sabe usar feitiços também isso será interessante.

O olhar da Rainha para mim e assustador.

Catherine - olho para Adrian- Eu não sei por quanto tempo vou aquentar .....

Me assusto com o estrondo das portas se abrindo Carlos entra no cômodo olho para ele é vejo que ele está com muita raiva ele aponta o dedo na direção da Rainha.

Carlos - Você nos enganou esse tempo todo você é um mostro sem alma você merece morrer.


A filha Da Rainha Má Onde histórias criam vida. Descubra agora