E-eu sou a L...

4.1K 390 105
                                    

No momento em que digo isso, vejo os olhinhos da Nini brilharem, e depois de sua resposta, sinto um frio na barriga relativamente grande.

"E-eu sou a L..." sou interrompida com algo caindo em minha cabeça, e consequentemente em de quem estava perto de mim também.

Não era algo duro, era algo líquido, gosmento, e pegajoso, tendo a coloração rosa, sujando o meu figurino novo, me interrompendo e prejudicando a apresentação.

Todas nós paramos de dançar obviamente e começamos a olhar para cima e para os lados, mas não vimos ninguém suspeito. Jisoo me puxou com cuidado, sujando a mão e as mangas com o que me sujava por completo, me tirando de baixo de balde que balançava perto do teto. Não vimos quem tinha virado a bendita bacia em cima de mim, porque lá estava só o balde balançando.

Saio do palco com a Jisoo me puxando e andando devagar comigo para caso eu caísse, Chae estava do meu outro lado e Jennie logo atrás. Todas estavam tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

Eu estraguei a apresentação.

Eu sou covarde demais pra falar pra Nini.

Eu... eu... eu estava em choque.

Eu... estava com o braço e o corpo coçando?

Estava com a pele vermelha e coçando, não sei porque, mas estava machucando muito, pedi desesperada uma toalha pra tentar tirar a gosma do meu corpo mas ninguém tinha alguma por perto.

O que eu acheu bem irônico, em um camarim, ninguém ter uma toalha... fascinante.

Já que ninguém me dava um pano, e minha dor só continuava, as lágrimas corriam com a pele coçando e machucando, a Nini segurou em minha mão e apertou forte enquanto me puxava para o vestiário feminino. Chae correu dali para buscar mudas de roupas limpas e Jisoo estava correndo na frente para ligar o chuveiro.

Quando entramos lá, estava o time de futebol feminino toda lá, não sei como, mas a Nini as expulsou de lá em menos de dez segundos com apenas duas palavras e nenhuma das jogadoras se impôs ou fez alguma piada.

"Saiam agora." Todas saíram, não sobrou uma além de nós naquela sala, rapidamente a Nini tranca a porta e fecha as poucas janelas abertas, me ajudando a tirar a roupa que estava revestida com a gosma.

Jisoo e Jennie correram em tirar as suas botas e os blazers que usavam, ficando apenas com uma blusa branca e os shorts, para então Jisoo tirar a minha blusa de manga longa enquanto a Jennie tirava o meu short e a bota, e assim me levaram para debaixo do chuveiro.

Antes de molhar meu braço, ela pegou o mesmo e tirou um pouco da gosma e a colocou em um potinho, logo guardando-o e vindo ao meu encontro novamente.

Jisoo liga o chuveiro e começa a lavar meu cabelo enquanto a Jennie pegava um potinho e enchia com agua para derramar no meu corpo fazendo com que a gosma escorresse de onde estivesse para ir para o chão, enquanto eu tirava aquilo de meus braços.

Por conta da água fria, a dor diminuiu bastante mas a coceira ainda continuava.

"Você é alérgica a que Lali?" Jisoo pergunta preocupada, para depois conferir no exame que fizer da gosma.

"A praticamente nada, bicarbonato de sódio... gelatina... e abacaxi... só."

"Tá bom, tá bom, agora só se cuide... eu cuido do balde depois..."

"Vou ligar pra Chae pra passar na farmácia" Jennie concorda com a cabeça e Jisoo se afasta de nós, indo buscar o celular e logo depois voltando para o vestiário.

"Te conto a verdade?" - JenlisaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora