Park Chaeyoung... eu amo você

1.2K 101 49
                                    

🥀 Jisoo off 🥀
🥀 Chae on🥀

Depois de muito tempo pensando, cheguei a uma conclusão.

Não gosto do Hoseok.

Pelo menos não do jeito que ele gosta de mim.

Pelo menos não do jeito que eu deveria gostar.

Não sinto vontade de ficar com ele, não sinto vontade de beijá-lo, não sinto aquele friozinho na barriga quando o vejo, nã é ele que invade meu pensamento a cada 5 (cinco) minutos, e sim uma pessoa que eu nunca imaginaria que fosse.

Kim Jisoo.

Toda vez que estou andando na rua e vejo algo que me lembre dela, dou um sorriso e fico com uam carinha de avermelhada, e semlre estou com vontade de vê-la, de tocá-la, de ter sua companhia aqui comigo.

No meu primeiro dia escolar, ela e eu nos esbarramos e acabamos caindo no chão, e depois que ela levantou, uma menina começou a reclamar comigo, mas ela simplesmente a cortou e me ajudou a levantar.

E assim que me levanto e peço desculpas, pude olhar em seus olhos, e pude enxergar a galáxia todinha em suas pupilas.

Me apresentei e ela foi super gentil comigo, sentamos juntas, conheci sua amiga e fizemos mais uma amizade, com uma novata, e era incrível a beleza das meninas.

Os anos se passaram e nós ficamos cada dia mais próximas, conheci alguns meninos, e todos a qual eu conhecia, costumava comentar com elas, mas por algum motivo, a Soyaa nunca ficava para escutar, sempre inventava qualquer desculpa e achava que estava convincente o bastante para fugir desse assunto.

Quando começei a conversar com o Hoseok e mostrava que queria ter algo com ele, a Soyaa passou a não falar tanto comigo, e isso me deixou muito mal.

Percebi que tinha sentimentos reais por ela quando a ajudei a se trocar no dia em que nos apresentamos, quando ela pediu minha ajuda e eu fiquei muito nervosa perto dela enquanto estávamos sozinhas no cômodo.

"Chaeyoung..."

"Desculpa te acordar a essa hora só pra falar isso... mas eu precisava te contar..."

"C-Chae-"

"N-Não unnie... eu entendo que você não sente o mesmo e que..."

"C-Chae-"

"Unnie eu disse que entendo e respeito sua decisão de não..."

"Chae-"

"Soyaa tá tudo be..."

"Park Chaeyoung!"

"Ai! oi..."

"Chae... você..."

Por um leve segundo eu pensei que ela fosse dizer que me ama também como nos filmes, e que fossemos nos beijar e acabar como um cazal muito feliz.. exatamente como nos filmes... mas...

"Bateu a cabeça? tá tudo bem com você?"

"O-O que? P-Porque?"

"Te conto a verdade?" - JenlisaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon