Eu quero você.

929 50 14
                                    

🥀Jennie off🥀

🥀Jisoo on🥀

Era quase 20:30PM quando escuto uma batida na porta então deixo meu sorvete em cima da mesa da sala e pauso o filme que estava assistindo para ir em direção a porta enquanto ajeito meu casaco que era cinco vezes maior que eu, e assim que abro me surpreendo um pouco.

"Chae? O que tá fazendo aqui a essa hora? E tá nevando vem pra dentro"

"Fiquei com saudades de você, mas se quiser que eu vá embora eu vou"

"Tá doida? Agora você vai dormir aqui comigo, entendeu?"

"Sim senhora" ela entra em formação, colocando as pernas juntas e uma mão na testa.

"Descansar soldado." a garota ri e volta a sua posição normal, tirando o seu casaco e indo até o sofá e se aninhando ao lençol que eu havia deixado ali jogado. 

"Qual filme você tá assistindo Sosso?"

"Rua do medo, mas como eu sei que você não gosta..." eu tiro do filme de terror e deixo a netflix aberta "o que você quer assistir?"

"Pode ser qualquer coisa..."

"Qualquer coisa..."

"Qualquer coisa que não dê medo..." me sento e coloco o lençol em cima das minhas pernas também, sentindo uma das suas sendo colocada em cima das minhas então enquanto seguro o controle com uma mão, fazia carinho na sua perna com a outra mão.

"Fomos chamadas para uma nova apresentação no evento que jogaram alguma coisa na Lali, o da faculdade. Você ficou sabendo?" pergunto não tirando a minha atenção da televisão, ainda procurando algum filme que eu siba que nós duas vamos gostar.

"Contanto que aquela psicopata esteja longe dali, eu vou tranquilamente. E ainda ganho aquela bagaça pra esfregar na cara daquela nojenta pela Lali que nós somos incríveis."

"Quanto rancor... cruzes... mas temos que ver a questão da música e dos figurinos, fora a coreografia." paro em uma série e olho para a garota do meu lado "Que tal esse?"

"É um filme?"

"Nop. É uma série."

"Parece ser tranquilo, eu gostei. Não precisa ler a sinopse. A capa é legal, a série deve ser boa."

"Mas-"

"Confia."

Acabo rindo disso e coloco a série que tinha escolhido. Alice in borderland. Passou o primeiro episódio e o segundo e foram até que bem bons. Mas foi no terceiro que a Chae desabou, e como eu sou uma ótima pessoa, comecei a rir da cara dela, mesmo estando abalada pelas mortes recentes dos personagens que eu estava começando a me apegar.

"Isso não devia ter acontecido... e você não devia ficar rindo de mim!" continuei rindo do seu desespero, e como ela não parava de chora a puxei para ficar perto de mim, passando o braço pelo seu corpo e a envolvendo em um abraço.

"Quer assistir outra coisa então?" coloco o controle em cima do braço do sofá e tentando ser o mais delicada possível, puxo seu queixo levantando seu rosto até o meu e então tentando secar seu rosto que continuava sendo molhado pelas lágrimas que insistiam em descer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

"Te conto a verdade?" - JenlisaWhere stories live. Discover now