Capítulo- 003

4.4K 127 3
                                    

  MIA

  Ao momento que ouvi aquela voz simplesmente fiquei paralisada, uma mulher de branco estava no quarto do bebe segurando a boneca que Jonh me deu.

  - Meu marido está voltando!- Eu disse dando pequenos passos para trás, quando sinto alguém pegar em meu pescoço e me puxar para trás, senti uma faca entrar em minha barriga e sair rapidamente. Com a vista embaçada vejo Jonh entrar e começar a socar o homem que me esfaqueou, passei a mão por a minha barriga, o sangue escorria muito.

  De repente a mulher corre em direção do meu marido com um grito de horror, Jonh  colocou ela contra a parede e começou a bater nela, o homem pegou uma taça de ferro que estava em cima da prateleira e bateu na perna do meu marido fazendo ele soltar a mulher, ela entra no quarto do bebe e fecha a porta bem forte, eu estava atordoada, foi ai que a polícia entrou e deu três tiros no homem.

  A ambulância chegou logo em seguida , os paramédicos me estabilizou na maca me levando para fora de casa.  um dos policiais arromba a porta do quarto que a mulher havia entrado, dava para ver ela ali sentada coberta de sangue com a boneca em seus braços.

  "Descrito com uma cena trágica, a policia ainda está investigando o que poderia ser resultado de um ritual. Um casal foi esfaqueado pela filha "Annabelle Higgims e seu namorado" acredita-se que fizeram parte de um culto. O principal suspeito foi alvejado em morto pela policia, a filha, no que parece tratar-se de suicídio, foi encontrada com um corte na garganta. Um dos agentes reagiu a este crime sangrento dizendo:" Em todos estes anos de trabalho, nunca vi nada tão macabro como isso".

  Eu estava no hospital, estava um pouco melhor, eu fazia um exame Ultrasom, o medico dizia que não tinha nada de errado com o bebe,  só sinais de deslocação, eu tinha que ficar totalmente de repouso.

  Chegamos em casa eu estava muito preocupada.

  - A fechadura.- Eu disse Jonh trancou e me abraçou.

  - Mandei esfregar tudo, pelo menos duas vezes.- Jonh disse.- Dá para fazer um cirurgia de tão limpa.- Ele falava da casa.

  Fechei a porta do quarto do bebe e fui me deitar, Jonh trouxe a TV até o quarto.

  - Não precisava fazer isso!- Eu falei.

  - Vai ficar um bom tempo deitada. Ficaria louca se eu não fizesse.

  Eu estava preocupada com o bebe não está, só que eu tinha que acreditar nos médicos.

Annabelle.Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum