Capítulo- 004

3.8K 109 4
                                    

 MIA 

 Anoitece e eu começo a ouvir barulhos estranhos sobre a casa, a maquina de costura estava funcionando sozinha, jonh pega um taco que ele colocou em baixo da cama para se proteger e segue o barulho, a maquina estava funcionando sozinha. Depois que jonh desligou a maquina eu consegui dormir melhor.

  De manha eu estava costurando mais roupas para a chegada da minha filha, a TV começou a parar de funcionar então joguei uma revista na TV e ela desligou. Comecei a ouvir mais barulhos sobre a casa mas dessa vez eu estava sozinha jonh havia saído para compra. Dessa vez eu segui o barulho, estava no quarto da bebe, a boneca estava na cadeira de balanço e de lá que estava vindo o barulho. Fechei a porta, e ouço jonh chegar em casa.

  Jonh chegou com três sacos em casa, ele comprou o que eu estava desejando comer, picles.

  - Sabe o que ia combinar perfeitamente com picles?- Eu perguntei. E ai ele tirou um pote de maionese do saco de papel.- Meu amor, nós fomos feitos um para o outro.

  - Mia, há grandes possibilidades de eu ficar no hospital.- ele disse.

  - Claro que sim.- Eu falei com a boca cheia.

  - Fica em Pesadena , um pouco longe da praia.- Ele disse meio que confuso.- Você se importa?

  - Uma mudança seria bom.

  - É... deveria voltar para a cama. Humm. O detetive ligou disse que queria passar por aqui esta semana.

 - Mas porque? Eu já lhe disse tudo.- Eu falo olhando para ele que estava atrás de mim.- Prefiro esquecer toda essa situação.

  - Eu sei.

  - A boneca quero que se livre dela, aquela mulher morreu em seus braços.- Eu tinha achado estranho da ultima vez que vi a boneca ele estava sentada na cadeira de balanço e agora estava olhando para trás.

  O detetive compareceu em nossa casa, e começou a falar sobre os higgims. Ele disse que estava investigando mais, e dependendo do que ele descobrisse ele mantínhamos nos informados. Mas eu recusei. Eu disse que só queria a segurança da minha família.

  De noite jonh estava tentando arrumar a TV, e consegui disse que ia estourar a pipoca para mim, só que antes dele trazer a pipoca eu já estava dormindo.

  Ao amanhecer jonh estava se preparando para o seu primeiro dia de trabalho no hospital.

  -  Se sente nervoso?- Eu perguntei.

  - Um pouco.- Ele respondeu.

  - Eles vão te adorar!.- Eu falei.

  - Eu te amo.- Ele.

  - Eu também.

  Como não tinha nada de melhor para mim fazer em casa e eu tinha que ficar de repouso comecei a costurar mais roupas, mas também eu estava entretida na TV, foi ai que eu furei meu dedo na agulha da maquina de costura. Fui até  banheiro lavar meu dedo que estava coberto de sangue. Quando volto de sento para continuar a costurar sinto um cheiro de queimado, o fogão tinha se ligado sozinho e estava com muita fumaça, fui me afastando para trás e enrosquei meu pé na cadeira e cai de barriga no chão, foi uma dor insuportável. Comecei a me arrastar pelo chão, mas algo me puxou para mais perto da cozinha que estava pegando fogo. Com a vista embaçada eu vejo policiais arrombando a porta e me colocando em cima da maca, eu estava dando a luz. 

Annabelle.Onde histórias criam vida. Descubra agora