Capítulo- 011

1.7K 59 3
                                    

   MIA

  A porta se fechou e se trancou eu sai correndo até o quarto de Leah, mas também estava trancado, então um som insuportável invadiu a casa, um som alto que depois parou estava ouvindo o choro dela, ela estava em algum lugar o demônio estava brincando comigo, as luzes estavam piscando fui para sala, e lá estava a boneca sentada na poltrona com a cabeça para trás. “O QUE VOCÊ QUER DE MIM?” eu disse baixinho, um giz de cera vermelho rolou de dentro do quarto da Leah, entrei lá, no teto estava tudo rabiscado e escrito “A ALMA DELA”, quando eu olho para o berço, a boneca estava deitada confortavelmente. Peguei ela e comecei a chacoalhar ela e dizer “DEVOLVA-ME ELA, ME DEVOLVA MINHA FILHA”. Comecei a bater a boneca no berço, depois joguei-a no chão,  fecho o olho por um instante, depois que eu abri os olhos novamente vi Leah no mesmo lugar que a Annabelle estava, na mesma posição, peguei ela no colo e comecei a chorar, apertando ela, mas na verdade não era a Leah, era outra boneca minha, aquela que dava risada. As portas começaram a bater. “TEM QUE HAVER UMA SOLUÇÃO” eu disse gritando estava desesperada e gritando, e ao olhar para a janela também estava escrito “SUA ALMA”, e a janela começou a se abrir lentamente. E perto da janela a boneca, já estava preparada para pular quando Jonh entra, e pede para mim descer mas eu falo que não, eu queria salvar minha filha.

  - Mia tem outro jeito.- O Jonh disse.

  - Não, não tem.- Eu disse chorando.

  Jonh me puxou para longe da janela.

  - não pode fazer isso com a Leah. Uma filha precisa da mãe.- Evelyn disse.

  - Pare, pare.- Jonh disse.

  - Você disse que a salvaria.

  - Eu posso fazer algo.- A Evelyn disse com a boneca nos braços, ela se jogou do prédio antes que eu ou o Jonh a impedisse.

  Mas uma coisa é certa nisso tudo Evelyn foi uma heroína, ela salvou minha família.

  Depois que ela fez isso Leah estava no berço. Dormindo.

  “Todo o sacrifício toca a mão de Deus e move ela, Jesus disse: “Este é o meu mandamento que vos ameis uns aos outros comei eu vos amei.” Não há amor maior daquele que dá sua vida aos amigos.

      SEIS MESES DEPOIS

  Nós estávamos na igreja falando com o Padre.

  - Como vocês estão.- O Padre pergunta.

  - estamos bem, obrigado.- O Jonh responde.

- Houve mais algum sinal da boneca?

- nada desde aquela noite.- Eu falei.- pensei que estava com a policia.

  - Não da para destruir o que nunca foi criado. Só espero que a próxima pessoa que em contato com ela consiga a ajuda que precisa.

  - Nós também. Adeus padre.

  - Adeus Mia. Oh quase me esqueci.

  O padre me entregou a foto que ele tirou. Realmente estava linda a foto.

  - a maior obra-prima da do coração de Deus é o coração de uma mãe.

  - Obrigada.

  No fim para mim, tudo acabou bem, espero... 

Annabelle.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu