four

4.5K 634 246
                                    

"Onde o MinHo está?" Perguntou para o garoto de fios escuros.

"Ah, você é a garota do jantar em que o MinHo estava?" ChangBin sorriu, meio abobado por conta de muito álcool que fora ingerido.

"Sim, sou eu." Respondeu, simples. Sentia alguns olhares em si, mas pouco se importou. "Cadê o MinHo?" Voltou a perguntar.

"Eu não sei, por aí." Bebeu outro gole de cerveja.

"Se ele aparecer, diga que eu voltei para casa, ou fui sequestrada no caminho." Deu de ombros, saindo sem escutar a resposta do mais velho.

O clima frio de Seoul recebeu o corpo de HwaYoung com uma calma lufada de vento, assim que ela saiu da casa – onde a festa parecia se intensificar a cada instante.

Seus tênis produziam um barulho baixo enquanto ela caminhava pela calçada, desviando de pequenas pedrinhas.

A garota sorriu ao olhar para o céu, vendo a imensidão escura, na qual era possível localizar uma ou duas estrelas perdidas por ali. Lembrava que, quando era menor, gostava de observar os pontinhos brilhantes no céu e, até mesmo, alguns eclipses, quando os mesmos aconteciam.

Talvez, deveria voltar a ter esse hábito. Olhar para as estrelas, mesmo que não fossem muitas. Organizar seus pensamentos, mesmo que eles fizessem mais barulho que festas adolescentes.

Andava despreocupadamente pela rua, feliz por estar deserta. Aquela ainda era uma região boa de Seoul, onde não havia medo em andar sozinha de madrugada. O pouco álcool que ela havia ingerido a fazia se esquecer de possíveis problemas, enquanto cantarolava uma musica qualquer.

Ela não conseguia organizar seus pensamentos, que eram, em sua maioria, dominados pelo Lee.
Ela ainda gostava dele? Sim. Ela se odiava por gostar dele? Sim. Ela pararia de gostar dele? Provavelmente não.

Passou a mão pelos seus fios escuros, afastando algumas mechas que insistiam em cair por sua face. Novamente, uma brisa úmida preenchera o ar.

Gostava do clima da Coreia do Sul, apesar de tudo. Mesmo que o vento bagunçasse seus fios, o forte calor do verão lhe causasse dor de cabeça e as nevascas atrapalhassem seus planos. Tudo isso era um sinônimo de lar para ela, de certa forma.

Era janeiro, sinal de que, em alguns lugares, ainda nevava um pouco. Seoul não era um desses lugares. A cidade que exalava uma energia animada possuía dias um pouco chuvosos, com o clima frio, mesmo assim.

HwaYoung gostava de Seoul – de um jeito peculiar.
Do mesmo jeito que gostava de Lee Minho.

Sentia falta de como ele era caloroso antes, como os raios de sol em uma tarde de primavera – aquelas onde famílias se reuniam em parques e faziam piqueniques, quando o cheiro de frutas tomava conta do ar e todos pareciam mais felizes.

Infelizmente, tivera de se adaptar com a personalidade atual do garoto, que era tão afiada quanto o frio do ápice invernal no país, com nevascas que congelavam tudo ao seu redor.

E, olhe só, ela não parecia se importar com o frio intenso que o ar de Seoul possuía. Ela amava a cidade mesmo assim.

Igual amava Lee MinHo.

Your Smile - Lee MinHo Onde histórias criam vida. Descubra agora